O NEGÃO PAUZUDO NA CASA DA LOURA

07 de Março de 2018 Tigresolitario Aventura 609

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Bem, foi isso. Se houvesse uma chance de eu engravidá-la, deveria ter feito isso. Quase nós fizemos fodemos um pouco mais. Definitivamente uma princesa Mórmon. Uma princesa Mórmon que ama um grande pau. Heber deveria estar orgulhoso.

"Isso foi incrível. Não há como não voltarmos a fazer isso".

"Fico feliz em ouvir isso. Eu quero fazer isso de novo. Você pode me dar dez minutos para descansar?"

"Não, bobo, não agora novamente. Mais tarde novamente. Eu quero que você foda-me novamente mais tarde. E, mais depois disso. No próximo fim de semana, estaremos fazendo uma viagem de acampamento familiar. Excepto que eu vou ter que ficar em casa porque eles vão precisar Eu no trabalho. Heber pode levar as crianças sozinho. "

Eles vão precisar de você no trabalho? "

"Essa será a minha história. Então, onde quer que esteja, vou te pegar na caminhonete e te enfiar na minha casa. Vamos ter uma festa de sábado à noite, se achares que consegues acompanhar-me. "

"Não há nenhuma maneira que eu possa acompanhar você."

"Você estaria disposto a tentar?"

Este poderia ter sido o momento de convidar um dos negros ao longo, mas eu estava me divertindo demais fodendo ela mesmo. Olhei para Tami. Ela parecia estar pensando o mesmo. Dei uma pequena batida na cabeça e ela deu um grande sorriso. Ela sabia que ela inventou o pau preto e me deixou fora por várias semanas.

"Ok, no próximo fim de semana. Minha esposa estará trabalhando. Podemos obter uma chave de Tami, ou se você quiser, estaremos em sua casa".

Oh, minha casa. Tem que ser minha casa. Quero que me fodas na nossa cama. Eu quero que você me foda na minha cozinha onde eu cozinho e me foder na sala de teatro no porão onde todos nós vemos TV como uma família. Eu quero um lembrete de você e seu pinto doce onde quer que eu olho em minha casa. Então eu posso olhar para Heber e rir dele e seu pau Mórmon.

As coisas foram conforme o planejado. Desviei seu SUV e ela nos estacionou na garagem. Nós mal entramos a cozinha antes de ter o meu pênis para a boca. Ela começou a tirar suas roupas e me surpreendeu que estava sem a roupa interior Mormon . Algum tempo durante a semana ela tinha comprado um calcinha sexy e um sutiã fraco que mal continha seus mamilos, e muito menos seus seios.

"Eu posso usar roupas desiguais, mas há uma surpresa embaixo. Eu uso isso quando Heber não vai está por perto. Uma das minhas filhas meio que me pegou com isso. Ela não sabia que pergunta pedir como um de treze anos de idade. Ela disse que era o segredo da mamãe. Eu provavelmente vou ser chantageada sobre isso mais tarde.

"Talvez ela deseje um dos seus próprios".Talvez ela vai querer alguns dos seus próprios."

"esse é o tipo de que eu acho que está chegando. Gostaria que pudesse conhecê-la. Você realmente gostaria dela e ela provavelmente realmente gosta de você, também.

Assustadoramente o suficiente Eu provavelmente faria. Uma versão de treze anos da mamãe. Isca de casamento nos velhos tempos entre o culto. Joseph Smith teria feito dela uma noiva espiritual.

Nós dois estávamos agora nus na cozinha, eu me inclinei contra a ilha central onde linda preparou as refeições da família, enquanto ela começou a chupar meu pau. Nada de hesitação desta vez. A linda sabia o que queria e desta vez estava determinada a levar-me até à garganta.

Isso não deu certo. Cara, ela já tentou. Ela simplesmente não conseguia fazê-lo ir sem engasgar, que logo foi seguido por mim deixando cair uma carga em sua boca apenas de seus esforços. Isso parecia ser bom o suficiente. Levantei-lhe a bunda nua em cima do granito e comeu aquela boceta deliciosa dela até que ela teve um gozo dos ímpios na minha língua.

Isso deve fazer a refeição que prepara o divertimento por completamente alguma hora para vir. Ainda vou fodê-la na cama e na sala de TV. Acho que tenho todo o dia para cum pelo menos três vezes. Realmente, só de olhar para ela deve ser o suficiente para me manter em ereção.

Linda me levou pela minha mão para o seu quarto. Quase me puxando com seus movimentos ansiosos para me levar para a cama onde ela e Heber fizeram todos aqueles bebês. Era meio sexy e meio assustador ao mesmo tempo. Eu poderia ter feito sem a foto de Joseph Smith olhando para o meu rabo nu da parede perto do banheiro.

la bateu na cama primeiro comigo bem ao lado dela. Não estava eretp de novo e linda não pareceu se importar. Apenas rolando ao redor comigo e fazendo para fora na cama parecia fazer seu conteúdo para o momento. O making out teve efeito e eu estava de volta na equipe completa. Eu presumi que iria começar a foder, mas linda levou meu pau em sua boca novamente e começou a me chupar.

"Ei, eu pensei que nós íamos foder na sua cama."

"Nós somos. Só não me deixe te fazer gozar. Não posso deixar passar a chance de saber que chupei seu pênis na nossa cama.

Então, isso continuou por um tempo antes que eu tivesse que cancelar. Linda entrou na posição missionária e me chamou entre suas pernas largas e abertas. Começá-lo em não era um problema e começamos a foder. Com ela trabalhando em cima do meu pau, eu estava muito mais perto de ser feito do que ela poderia ser. Ou então pensei.

Sobre o tempo que eu estava tentando segurar Linda estava tentando obter minhas bolas dentro de sua boceta, bem como o meu pau. Tentei pensar em algo para me ajudar a segurá-la. Meus olhos focados em Joseph, olhando-me a partir da moldura na parede. Parecia que ele aprovava a foda real que a linda estava recebendo. Juro que vi um pequeno sorriso nos lábios dele.

Então eu me acostumei com ele nos observando e meio que gostei como o meu galo mergulhou dentro e fora de Linda está rapidamente se tornando ganancioso arrebatar. Acontece que eu não estava tão à frente dela como eu pensava.

A Linda começou a gritar: "fode-me e fode-me bem. Fode-me no meu leito matrimonial. Enche-me de esperma. " Mais ou menos como antes. Mas, muito espirituoso.

Comecei a foder por tudo o que valia, porque percebi que depois de pensar que estava à frente, a linda estava a deixar-me para trás. Meu Deus, ela estava a desnatar-se por todo o lado quando enviei a minha carga para a sua cona amanteigada.

"Levante-se". Ela me ordenou. "Levante-se. Quero ver o esperma que vazamos na cama. Eu quero assistir o sêmen drenando de mim um derrame sobre os lençóis

Ela estava certa. Havia um monte, e quando ela grunhiu e deu para baixo com suas paredes vaginais um enorme Gob de ambos os nossos sucos rolou e bateu com um splat. Linda engasgou com a quantidade dele, embora eu acho que era mais ela do que eu. Eu ofegante, também, e eu juro que ouvi um gemido vindo do velho Joseph na parede. Nos tempos anteriores, estaríamos sozinhos em sua casa e foderíamos na cama. Eu realmente gostava da idéia de Joseph Smith, olhando por cima do meu ombro enquanto eu fodi esse pequeno vison de uma esposa Mórmon.

Eu achei meu auto acordar com Linda nua contra mim. Havia realmente esperma em toda a cama agora como eu acho que ambos nós gozamos tinha vazado ainda mais de seu arrebentada aberta.

"Oh foda-se, não." Linda rolou para trás e colocou as pernas no ar. "meus nadadores estão fugindo. Meu óvulo adoraria que seus nadadores o engravidassem. "

"Eu pensei que era na semana passada".

"Sim, foi. Desejando pensar. Eu acho que ter um bebê de alguém além de Heber seria tão legal. Eu adoraria levar seu bebê dentro de mim por nove meses depois de você me criar".

"Uau, mulher pioneira, você diz?"

"Ei, eles querem que nós tenhamos bebês. Eu apenas estou segurando minha parte".

Linda colocou as pernas para baixo e aconchegou-se contra mim por um tempo. Finalmente nos levantamos e fomos despidos à cozinha para encontrar algo para comer. Linda decidiu pedir uma pizza. Quão legal é isso? Alguém mais alguma vez fodiu uma mulher em sua casa e mandá-la pedir uma pizza?

Havia vinte e cinco minutos para matar esperando a pizza. Linda curvou-se no balcão, convidando-me a levá-la por trás. Eu amo o olhar de uma buceta na parte de trás, eles são os lábios gordurosos que se destacam. E, com Linda, foi o bônus do resto do creampie começando a deslizar os lábios da boceta. Eu não esperava cum novamente tão cedo, Linda limpou uma carga para fora de mim e para o seu ventre que esperava com todos os ruídos que o acompanhavam.

"Esqueci-me de verificar o relógio. Quando você acha que a pizza vai estar aqui? Linda foi uma bagunça e depois de despejo de carga na cama minutos antes, ela estava agora vazando esperma e suco de menina para o chão da cozinha.

"Isso pode ser embaraçoso, mas eu olhei e foram seis minutos do momento em que você desligou o telefone".

"Oh, inferno, docinho. Ambos sabemos o que o outro gosta já. Eu poderia gozar em seu pau em um minuto. Nós iremos por mais tempo quando quisermos. O cara da pizza conhece nossa família muito bem e me dá essa" necessidade " para me foder. É melhor tomar um banho rápido antes de chegar aqui porque não consigo esconder o único olhar fodido que parece com isso. Temos vinte minutos. Quer se juntar a mim? "

"Você acabaria me fazendo transar de novo e o chuveiro não vai adiantar nada, não é?

"Vês, eu disse-te que já me conheces. Dê-me dez minutos. Você não precisa se vestir enquanto eu estiver fora.

Entrei na sala de estar e sentei-me nu na poltrona grande. Tinha que ser a cadeira do Heber. Olhando ao redor do quarto havia várias placas com Provérbios da Igreja Sud sobre a religião. Além disso, uma grande imagem sobre a lareira do templo Mórmon no centro de Salt Lake City. E outra foto de Joseph Smith e uma de Brigham Young.

Eu não sei porque, mas sentado nu na cadeira de Heber e ter o velho Joe e Brigham olhando para mim eu comecei a ficar duro. Suponho que sabendo linda estava no chuveiro enxaguar o meu esperma de sua buceta não doeu tanto. Meu pau estava muito bem de volta ao duro cheio quando eu falei para as fotos na parede.

"Ei pessoal, eu fui foder a esposa de Heber. Eu sei que você teria feito a mesma coisa. Uma putinha gostosa, hein? "

"Quem você está falando?" Eu não tinha ouvido Linda entrar no quarto ainda nua, mas carregando um conjunto limpo de suores para colocar para obter a entrega de pizza.

"Oh, só os meninos na parede ali. Eu estava dizendo a eles que grande foda estamos fazendo?

"Por que Obrigado. Joseph me vê nua no quarto, mas eu nunca estive nua no resto da casa até que você veio e arruinou a mim e minha reputação.

Linda deixou cair o suor no meu colo e foi expondo-se aos nossos amigos na parede. "o que você acha caras? Sou foda? Sabe que me foderia se pudesse. Aqui está alguma buceta vigésimo primeiro século para você!

Ela correu o dedo sobre o seu Snatch e deixou uma pequena gota de seus sucos na boca de cada foto. Olhando para mim, ela perguntou: "não estou me transformando em uma putinha nojenta?

Nós decidimos que eu poderia tomar banho enquanto ela escorria no suor e esperava pela pizza. Quando cheguei a seco, Linda entrou, já estava nua novamente, dizendo que a pizza estava pronta.

Depois de comer um par de peças para o almoço, nos mudamos para a sala de teatro. A família assistiu filmes e televisão lá de uma tela de projetor de cerca de oito metros de largura. Eu nunca tinha visto um como ele e estava bastante impressionado. Assentos reais de teatro para toda a família.

Linda ainda nua me guiou em um dos assentos na frente. "sentamos as crianças nas filas da frente. Heber e eu sentamos algumas filas atrás. Eu me pergunto o que ele faria se ele pudesse me ver fazer isso?

Linda lambeu a cabeça do meu pênis e tentou alojá-lo na garganta. Não foi surpreendente. A maioria das mulheres SUD nunca sugaram o pênis de seu marido e provavelmente não, de qualquer maneira, mas não hesite em tentar com outro homem. Desta vez, ela fez isso. Estava um pouco nervoso que ela amordaçaria e eu conseguiria um banho de pizza mastigado. O pequeno soldado levou-a à base, o nariz empurrando contra minha virilha e começou a acariciar alguns golpes de uma polegada na garganta.

Ela estava fazendo cerca de cinquenta pequenas estocadase então deslizando a maioria de mim para fora olhar para trás em minha cara e em meus olhos. Meus dedos estavam enrolados e minha semente dançando em minhas bolas querendo sair quando Linda poderia dizer que ela estava prestes a receber uma carga. Ela enterrou meu pau todo o caminho e usando pequenos movimentos pouco tomou o meu cum diretamente e profundamente em sua garganta.

Puxando completamente e deixando o meu pau ainda duro saltar no ar, ela perguntou: "Como foi isso para um trabalho de boquete Mórmon? Eu não posso acreditar antes de conhecer você nunca tive um pau na minha boca".

"Parece difícil de acreditar. Deus, olhe para mim. Você é como a pequena pílula azul que deu errado. Acho que tenho quatro horas de tesão.

"isso não vai ser desperdiçado."

Linda se mudou e guiou meu pau para o que era uma boceta desleixada. Eu queria retribuir o favor e comê-la, mas ainda bem que não o fiz. Nós sabíamos os movimentos uns dos outros. Como ela montou meu pau, de frente para mim, seu buraco boceta alinhado com o minha cabeça do pau e foi direto para onde ele estava batendo em algo no final de sua vagina.

"Uau, é provavelmente apenas o ângulo comigo em cima, mas ou eu tenho menor lá ou você ficou maior. O que quer que seja, eu gosto. Foda-me com esse pau. Dê uma boa trepada da mamãe! "

Isso não ia me ajudar a durar uma hora. Sua buceta é uma garra real de qualquer maneira. Realmente apertado, mas realmente escorregadio para que as coisas realmente se sentir bem. Agora, ainda mais do que antes, é aconchegante em torno do meu galo. Eu posso olhar para baixo e ver cerca de uma polegada saindo com seus lábios interiores girando dentro e fora com cada vez que eu acariciá-la.

Eu não sei por que não está indo em todo o caminho. Eu tinha acabado de foder com ela comigo em cima e comigo para trás e eu estava recebendo meu osso púbico direito contra o clitóris dela. No entanto, agora não vai caber tudo. Talvez seja o ângulo subindo dentro dela. Ela está bem atrás do meu pau, se afastando de mim. Talvez parte disso seja a boceta dela tirando meu pau do meu osso púbico. Talvez uma combinação de ambos, comigo desejando uma chance externa de que meu pau tenha crescido uma centena ou mais nas últimas duas horas.

Se meu pau fosse ficar maior, linda seria a garota para fazer isso acontecer. Então, eu gostaria de poder crescer um pouco para enfiar dentro dela se ela quisesse. E, agora parece que ela quer. Ainda intrigado porque ela teve sete filhos. Não deve ser apertado. Eu assisti alguns dos outros tomar um pé de galo preto com um pouco de esforço.

Isso é apertado, mas eu posso sentir a cabeça do meu pênis sendo espremido nesta pequena área pequena no final da vagina que tem que significar que eu estou no colo do útero, tentando entrar em seu útero. Merda, talvez meu pau tenha crescido.

"Você pode me sentir aberto para tentar levar o resto do seu pau? Quero que todos vocês em mim. Dói um pouco, mas dói tão bem. Continua a foder-me. Há alguma esquerda para entrar?

Com essa pergunta, Linda chegou a onde eu podia ver a polegada ainda não. Novamente, esperando que agora tivesse um falo de dez polegadas. Eu nunca ficaria sem espaço antes. Seguindo os bocetas Mórmons, sempre encontro a parte inexplorada da boceta da esposa, mas nunca mais nada assim. Mas, tem que ser o ângulo alcançando um ponto nunca alcançado em Linda antes de agora.

"Maldição! Quero dizer, Oh, meu Deus! Porra, sim, raios, há mais um centímetro! Eu tenho que tê-lo em mim. Não gozes em mim até eu ter tudo dentro. Você vai estar esguichando diretamente em meu útero.

Eu li livros médicos e entendo que isso não deveria acontecer, mas quem devo dizer que isso não vai acontecer? Embora o fim do meu pau está em um vício, eu posso sentir um pouco de progresso e se ela acha que eu vou atirar a minha carga em seu ventre eu sou tudo para ele, acontecendo ou não. Eu posso sentir a pressão deixar para cima e eu posso sentir a cabeça do meu pau movendo-se dentro dela apenas um minúsculo de pedacinhos.

O problema é o que ela disse sobre não se atrever até que esteja todo o caminho até onde vai. Se alguém já sentiu sua cabeça do pinto deslizando para o território inexplorado em um bebê quente assim com ela dizendo que você estaria despejando seu esperma em seu útero ... segurar não vai ser fácil.

O olhar em seus olhos ea expressão em seu rosto, todo vermelho e suando para baixo em seus seios é fantástico. A melhor foda da minha vida. Espero que acabe bem. Parece que estou a ter algum controlo. Ela deve estar disposta a isso por mim, porque a forma como isto se sente deveria ter sido há minutos atrás.

"nós vamos fazê-lo. Eu posso sentir-me alongando e abrindo para a sua cabeça grande falo. Parece que quase consigo fazê-lo aparecer dentro de mim, depois do meu útero. "

A Linda estava a esforçar-se e a grunhir por tudo o que valia. Eu podia ver cerca de metade da última polegada ou assim estava agora dentro dela. Espero que eu tenha o suficiente para obter a cabeça em seu útero, se isso, na verdade, é o que está acontecendo.

Então ela caiu... não mais do meu pênis para ver... todo o caminho para baixo em mim ou todo o caminho até dentro de linda, dependendo do ponto de vista. Mas. estava lá dentro. Deve ser o útero dela agarrado firmemente à cabeça do meu pau, apenas com a coroa da cabeça, principalmente desejando... dentro de seu ventre.

"você sente isso?" Linda se irradia. "Eu fiz isso. A cabeça do seu pau está onde eu carregava meus filhos. Isso é irreal. Parece tão bom. Oh, meu Deus! Então... Deus maldito bom!

Bom para mim também. Eu segurei fora e não cum nela ainda. Linda deu alguns Wiggles pouco sobre o meu pau. Senti como depois de obter o meu pau em que longe não pode voltar para fora. Cara, e se ficarmos juntos como cães e estivermos aqui quando sua família voltar para casa?

"Quando você se instalou tão rápido e a cabeça apareceu todo o caminho, pensei ter te machucado".

"Oh, não longe de doer. O que você acha se eu fiz isso?

la parou e senti como se estivesse saindo. Em seguida, de volta para baixo com o ajuste luva apertado... então a cabeça vai voltar no passado do útero. Então me levando para fora várias vezes... tentando me provocar. Eu estava fazendo isso para sempre que parecia. Olhando para o relógio acima do Blue Ray player fiquei chocado que estávamos indo para 50 minutos. Eu deveria ter jogado minha carga nela há muito tempo. Talvez nenhum de nós quisesse que ele acabasse.

Então toda a calma terminou. Ao tentar provocar-me, Linda colocou-se na borda enquanto gritava que estava gozando. E, Deus, ela era sempre. Lançando-se como uma boneca de pano, olhos voltados para trás em sua cabeça enquanto ela flutuava com a cabeça do meu pênis ainda enterrado no fundo do que agora eu reivindico ser seu útero.

Então ela parou. Quase congelado. Meu pau voltou a sair de seu ventre. Então outro grito e Linda começaram a correr de forma ainda mais violenta do que antes. Assim que ela se acostou, minhas bolinhas se agitaram e os espermatozóides ergueram o eixo e entraram no ventre dela. Na verdade, esguichado porque foi agarrado tão forte.

Os olhos de linda se alargaram e seu corpo inteiro convulsão, sobre rasgar meu pau para fora na base. Então ela ficou mole e parecia desmaiar como ela caiu silenciosamente com o meu pau ainda enterrado e ainda duro. Que porra é essa? Parece que tenho um falo maravilha e acabei de foder a linda inconsciente.

Depois de vários segundos que pareciam minutos, Linda olhou para mim com as pálpebras agitadas.

"Que porra você está fazendo comigo? Seja o que for, não pare.

"Eu não sei. Nunca estive assim antes. Deve ser você fazendo isso para mim.

Linda começou a balançar no meu pau em seu útero, Gozando a cada dez segundos até que ela tinha esperma outra meia dúzia de vezes ou assim. Então ela se levantou e começou a me fazer um brquete. Esta é a primeira vez que eu me vi em cerca de uma hora e eu estava definitivamente mais duro e ela puxando meu pau para baixo na base parecia adicionar uma polegada ao comprimento.

"Eu não acho que eu posso gozar novamente. Você quer dar uma pausa?"

"Foda-se não!" Linda realmente trabalhou com falo, me tirando, depois me pegando na garganta, girando a cabeça na boca. O tipo de coisas que teria conseguido um bocado em um minuto em qualquer outro momento.

"Vou mudar-te e expulsar o Heber. Quero isto todos os dias para o resto da minha vida. Ele pode até ter a porra dos filhos. "

Linda dobrou meu pênis de novo e apontou-o de volta para a abertura da boceta. Nós tínhamos tudo abertos bastante bons. Eu deslizei para a direita dentro. Havia alguma resistência em seu útero, mas a cabeça deslizou para a direita neste momento. Nós dois podíamos sentir o aperto que ela tinha no meu pênis. Ela começou a movê-lo de uma a duas polegadas. Correndo a cabeça para dentro e para fora após a abertura para o seu ventre.

Ela estava gozando a cada dois minutos. Cheguei ao ponto em que minhas bolas estavam se contraindo, Mas não conseguia sentir qualquer mais esperma ejacula do final do meu pau. Linda não parecia importar-se. Estava preocupado com meu próprio bem-estar. Linda estava me dando a porra da minha vida. Só não quero que seja meu último.

Nas próximas duas horas, Linda passou mais tempo com meu pênis nela do que fora. Na verdade, provavelmente todos, exceto cerca de dez minutos. Eu não poderia nem ficar mole para fazer xixi. Eu estava preocupado tanto com minha bexiga como meu pênis sofrendo danos. Linda continuou me fodendo em todos os tipos de posições.

Finalmente eu acho que eu senti algum esperma driblar o fim depois de linda tinha gozado um número incontável de vezes. E, alívio para mim como o meu pau começou a ficar mole. Nunca fiquei tão feliz por não ter um hardn... mesmo estando com esta bela criatura.

Finalmente saí fora dela e foi para o vaso sanitário para mijar. Gawd, mas isso foi bom para deixar um pouco de água para fora. Eu sentei no banheiro para não mijar. Finalmente sentado lá... feliz que eu não estava transando.

Então Linda entrou ainda nua e com sua boceta área uma bagunça com o nosso gozo, bem como alguns começaram a descer ambas as coxas. Droga, isso não foi sexy, mas eu comecei a ficar duro de novo. Quando ela me pegou na privada, meu pau estava apontando para ela.

o que, nós temos aqui. Tempo para mais um pau em linda buceta quente pouco?

Eu só meio que gemeu. Linda usou o banheiro depois de mim e limpou a maior parte do esperma fora dela antes que eu tinha ela dobrada sobre a vaidade e tinha o meu Johnson em sua... fodendo-a novamente. Eu não podia acreditar que ela não estava começando a ficar ainda um pouco dolorido. Eu dei-lhe uma foda muito dura, porque eu estava começando a pensar que este pode ser o minha última boceta para o resto da minha vida. Não havia como eu não sofrer grandes danos.

Surpreendentemente, senti-me gozar profundamente em Linda e depois senti-me começar a ir limpo. Novamente, tão feliz por não ter um hardn. E a maldita coisa ficou para baixo desta vez. Sim, em cerca de uma hora eu estava duro novamente e deu-lhe outra transa real, mas foi suave novamente e puxou para a direita para fora

Agora era a hora da linda me tirar da casa e voltar para o meu carro. Eu tomei um banho rápido e ela entrou lá comigo. Eu tenho um hardn novamente, mas conseguiu sair, secar, e se vestir sem transar com ela mais uma vez.

"Estou feliz que eu não estou fazendo um contrabando".

"Oh, eu teria dito se tivesse ido as quatro horas inteiras."

"Que quatro horas?"

"Você sabe, as quatro horas em que falam no comercial, onde você diz, veja o seu médico imediatamente".

"Sobre o que estamos falando aqui? Quatro horas!"

"um amigo meu sabia que eu não estava recebendo muito de Heber. Um tempo atrás ela me deu um par de pequenas pílulas azuis. Heber não queria nenhuma parte deles. Quando você era tão bom antes do almoço eu decidi moer-los e adicioná-los à sua pizza que tínhamos para o almoço para tentar mantê-lo ir. Pílulas azuis (viagra).

"Dois deles? Você me deu dois deles comigo sendo todo excitado por você, de qualquer maneira? Você está tentando me matar ou algo assim?

"bem, você não morreu, não é?"

"Não, mas pensei que meu pau estava danificado pela vida".

"Mas, você teve um tempo tão bom como eu fiz?"

"Eu tive um grande momento. Você me assustou pra cacete. "

"Tudo bem, eu prometo. Não há mais pílulas azuis".

Linda e eu nos reunimos muito nas próximas semanas. Normalmente me deixava em casa quando as crianças estavam na escola e os mais jovens na casa da mãe de Héber ou da mãe dela. Às vezes eu conseguiria um motel se não pudéssemos pegar a casa para nós.

Como a maioria das esposas Mórmons, ela voltou a ser a boa esposa novamente, depois de tomar dp meu falo estranho.

Não que eu me importasse tanto.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
TEMPOS DE TERROR há 18 horas

TEMPOS DE TERROR Luciana está quase chegando na casa de seus avôs. Al...
marcela Fetiches 14


Enquanto Gustavo dormia... [a melhor parte] há 19 horas

Ontem, compartilhei com vocês uma gostosa aventura que tive, por intermé...
diegomelo Grupal 15


De virgem a puta num piscar de olhos há 19 horas

De virgem a puta num piscar de olhos Luciana, a Lu com 14 anos. É uma l...
marcela Sadomasoquismo 22


UMA HEROÍNA EM APUROS há 20 horas

UMA HEROÍNA EM APUROS - Pode entrar senhorita, o doutor Fernando a espe...
marcela Fetiches 9


Enquanto Gustavo dormia... há 2 dias

Hoje seria só mais um sábado sem graça, daqueles que a gente desliga o c...
diegomelo Jovens 50


bucetona gordinha e deliciosa da minha sogra caren há 3 dias

Meu amigo Julio mandou-me um conto sobre como fudeu sua sogra enquanto sua...
laureen Coroas 59