Na escada, na orgia ou na cama! Minha safada

11 de Junho de 2018 LSanches Aventura 201

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Fui acordado pelo piloto informando que já estávamos no procedimento de descida para Porto Alegre, olhei para fora e o tempo nublado indicava o frio que me esperava.
Mas sabia que não seria problema, pois teria quem me aquecesse. Após vários meses estava voltando ao Rio Grande e iria encontrar Isa. Desta vez em vez de hotel consegui alugar por alguns dias um apartamento bem localizado, próximo de sua casa.
Assim que cheguei, liguei para ela e combinamos nos encontrar no apartamento!
Minutos depois (que pareceram séculos) ela tocou em meu celular e desci para encontra-la. A subida pelas escadas foi um martírio para mim, pois queria enfiar minha mão naquela bunda deliciosa e até mesmo morde-la! Mas era um prédio estritamente familiar e precisava manter minha consciência e não ataca-la ali mesmo!
Assim que entramos eu fui tomar um banho e ao terminar a encontrei já embaixo das cobertas, apenas seu rostinho de fora, aqueles cabelos loiros e seus olhos azuis lindos que tanto me cativam!
Entrei por baixo das cobertas e para minha surpresa a safadinha estava apenas de camiseta e já me esperava sem calcinhas!
Iniciei então carinhos com minha língua em seus pés, o que a fazia gemer e estremecer de tesão. Foram minutos sentindo cada dedinho de seus pés e então fui subindo minha língua, por aquelas coxas até encontrar aquela bocetinha deliciosa. Não cai de boca imediatamente, pois ela adora quando faço bem devagar e com carinho.
Inicialmente passava a língua toda em volta de sua boceta e dava pequenas mordiscadas em seus lábios. Com ajuda de meus dedos, abri bem sua boceta e comecei a lamber apenas com a ponta de minha língua e meus lábios seu grelinho que já estava bem duro.
Ela levantava as pernas e se remexia que nem uma cobra, enquanto eu aproveitava e penetrava sua boceta e seu cuzinho com minha língua. Enquanto isto com as mãos acariciava seus seios pequenos e gostosos.
Alguns minutos se passaram enquanto ouvíamos musicas romanticas antigas no radio, quando ela não aguentou e começou a gemer deliciosamente! Que gozo delicioso que ela teve, tanto que ficou alguns minutos travada de olhos fechados.
Eu não esperei ela se refazer, deitei ao lado dela e abrindo bem suas pernas comecei a esfregar a cabeça de meu pau em sua boceta. Estava ainda sem camisinha e sentir aquele calor do contato de sua boceta diretamente na cabeça do meu pau me deu um tesão incrível. As vezes abusava e colocava lentamente apenas a cabeça dentro de sua boceta.
Ela gemia que nem uma vagabunda, as vezes forçando a entrada de meu pau em sua boceta molhada e quente. Quando ela não aguentava mais, coloquei uma camisinha e a penetrei de uma só vez arrancando um gemido e mais um gozo delicioso de minha amada!
Poderiamos ficar assim por mais horas, só que era Sabado e tínhamos pensado em nos divertir em uma casa de swing que ficava ali próxima. Tomamos um banho delicioso, bebemos algumas cervejas e chamamos um Uber que nos levou até a casa.
Assim que chegamos ela já estava tontinha pela bebida (ela é bem fraca) e me abraçava levantando sua carinha em minha direção e colocando sua língua todinha para fora me pedindo um beijo. Que delicia foi começar a chupar aquela língua, e lentamente deslizar a minha língua para dentro de sua boca e saber que ela estava com muito tesão.
Logo subimos para o andar superior onde há algumas camas. Lá todos dividem espaços para transarmos em grupo.
Não havia nenhum casal ainda, por isto ela deitou de costas bem no meio do colchão, abriu suas pernas e me convidou para chupa-la.
Cai de boca naquela bocetinha deliciosa e seu corpo começou a estremecer ainda mais quando um casal se deitou ao nosso lado e o cara começou a acariciar seus seios. Continuei a chupando até que o cara largou a menina e veio comer minha namoradinha. A garota dele estava lá ao lado, peladinha e esperando por um pau!
Não perdi tempo e enquanto Isa gemia com o pau do cara enfiado em sua boceta, eu me deliciava com aquela bocetinha estranha mas gostosa. Ficamos assim trepando com casais trocados quase uma hora, quando o cara não aguentou e gozou aos urros na boceta de minha safadinha. Ela que estava com muito tesão também acompanhou o estranho e gozou gemendo bem forte.
Ao ouvir aqueles gozos, a menina também começou a gozar sob meu corpo e com meu pau entalado fundo em sua boceta. Mas eu não quis gozar ainda pois aquela noite prometia!
Descemos para mais uma sessão de cervejas e papo, quando perguntei a ela se desejava ir até os zumbis. Ela adorou a idéia.
Na fundo da casa havia um labirinto, que além de casais procurando excitação ou mesmo parceiros, haviam solteiros que ficavam vagando que nem zumbis procurando uma bunda para apertar ou em caso de sorte, uma menina para comer.
No final de um destes corredores há um banco em um local totalmente escuro. Eu sentei e Isa veio me abraçar e pedia para baixar seu vestido e chupar seus seios. Ficamos assim poucos minutos até alguns solteiros perceberem o cheiro de uma femea tarada no cio e chegarem para acaricia-la.
Assim que eu vi os caras, fiz questão de levantar o vestido da safada e mostrar aquela bunda deliciosa e sem calcinha. Um dos caras ficou doido e veio se esfregar e já tirou seu pau para fora. Isa levou sua mão até aquele cacete e sentiu um pau que pela reação ela gostou muito.
Perguntei se ela queria que fossemos a um reservado com ele e ela concordou.
Entramos na primeira porta onde havia uma cama desocupada. Mas quando fui fechar a porta, dois outros solteiros pediram para entrar e achei que seria um bom momento para ela se divertir.
Em poucos minutos estávamos todos nus, eu, Isa e os 3 caras e um já enfiava o cacete em sua boceta enquanto eu dava meu pau para ela chupar. O cara veio com muito entusiasmo e logo gozou, deixando a vez para um cara mais jovem que antes caiu de boca chupando a boceta de minha vagabundinha.
Enquanto isto ela continuava me chupando mas notei que com as mãos ela acariciava o cacete do outro cara. Este era um moreno que tinha um pau enorme e ela estremecia agarrando aquele cacete.
O rapaz que a chupava logo tentou come-la, mas devia estar muito excitado pois com algumas bombadas ele já gozou, saindo do quarto e nos deixando sozinhos com aquele moreno pauzudo!
O cara começou a penetrar sua boceta e ela quase que chorando disse que não iria aguentar!
Eu disse para o cara ir devagar e com carinho, e ele sabia bem como trabalhar uma menina pequena e delicada como ela.
E lentamente foi a penetrando até aquele cacete desaparecer totalmente em sua boceta! Ela não aguentava de tesão e nem mais chupava meu pau, só sentia aquele cacete arregaçando sua boceta. Ela gozou de maneira deliciosa e logo o cara também gozou, a deixando quase desmaiada na cama!
Depois deste cara ela disse que não aguentaria mais nenhum cacete na boceta e fomos embora.
Tomamos um banho e deitamos na cama. Eu já pronto para dormir, cansado mas chateado que não tinha gozado. Foi quando ela me deu um beijo delicioso e foi descendo até abocanhar meu cacete, que estava mole mas endureceu imediatamente.
Eu estava com tesão guardado e vendo aquela boquinha deliciosa disse que iria gozar. Ela abriu bem a boca, colocou sua língua de fora e recebeu os jatos de minha porra que encheram sua boca e rosto de gozo.
Neste momento chegava pela noite!
Nos limpamos e deitamos, ela de costas para mim de forma que meu pau se encaixava deliciosamente em sua bundinha. Foi assim que dormimos e nos deliciamos!


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado min há 1 hora

Ola galera, é pequeno o conto mas quero relatar,,,,,,perto do meu deposito...
bodiar Traição/Corno 6


Eu e a Fer,,,,,,vizinho Davi vôlei no campinho are há 1 hora

Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado minha esposa não larga do m...
bodiar Exibicionismo 5


FER! Meu pau não saciou SEU TESÃO!,,,Ofereci outro há 1 hora

Ola galera quero dar continuidade no dia em que tiramos para comemorar o di...
bodiar Traição/Corno 6


buceta deliciosa da minha tia há 15 dias

Minha tia é uma mulher de 39 anos, uma coroa muito enxuta, toda trabalhada...
laureen Incesto 49


quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha há 16 dias

quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha tb demais sexo gostoso r...
laureen Grupal 87


Fodendo Gostoso com o Veterinário da nossa Fazenda há 16 dias

"Fui tomar um banho antes que faltasse luz, eu estava em um misto de apr...
dammasafada Aventura 75