Tentações no coletivo...

24 de Junho de 2014 challenger Contos Eróticos 10473

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Hoje o ônibus estava abarrotado de todos os tipos de pessoas, mas vamos nos concentrar nas mulheres, que é o foco aqui. Tinha de tudo, baixinhas com peitões, altas com minissaias, charmosinha com calça apertadinha, coroa de vestido colado e uma mulatinha grávida, que me deixou louquinho, mas essa eu vou contar no final. 

   Normalmente quando estou sentado, e não estou muito cansado é claro, dou meu lugar para as mulheres. Mas depois que uma loirinha baixinha e magrinha ficou parada do meu lado, ofereci apenas para segurar sua bolsa, pelo seguinte fato: ela tinha um decote tão maravilhoso, que do meu ponto de vista, ou seja, sentado, era a coisa certa a fazer. A baixinha, que não era parda, usava uma blusa branca com um belo decote, mas o que estava perfeito nela, era o sutiã vermelho. Até onde eu conseguia ver, eram os seios mais bonitos que eu tinha visto, apesar da baixinha ser meio feia de rosto, eu a encarava numa boa. 

   O fato é que existem momentos e lugares que não vai ter jeito, só ficamos no olhar. Enquanto o ônibus se movimentava, passando por alguns buracos, seus seios pulavam deliciosamente dentro daquele sutiã. Eu, que estava de óculos, vidrado naquela parte do corpo, me ofereci para segurar a grande e pesada bolsa. Tive que segurar no encosto de cabeça do banco da frente. E onde foi parar a minha mão? Exatamente, bem no rumo dos peitos gostosos da baixinha. Eu olhava para seus peitos, tentando me comunicar com ela, para ver se aliviava para o meu lado, mas de nada adiantava, até que o ônibus ficou tão lotado de gente, que ela encostou seus macios seios na minha mão direita. 

   Na hora meu pau ficou duro e eu, discretamente, comecei a boliná-la. Que delícia de pele e quanto mais o ônibus se lacolejava, mais eu ficava doido para ter aqueles peitos na minha boca. Fiquei alisando tanto que percebi o bico dos seus seios ficando durinhos pelo sutiã. Mas quando estava me divertindo, passou pela porta uma mulatinha grávida, com um barrigão, de vestido. Lógico que levantei para ceder meu lugar, mas ela me deu um mole, que fiquei só na alegria. 

   Então, tive quatro peitinhos para olhar, o da baixinha que eu alisava e continuei com a mão no mesmo lugar e agora a mulatinha, que estava com os peitos enormes de leite. E onde estava meu pau duro? Exatamente: latejava freneticamente nos melões negros da grávida. Me dei conta da sorte de tarado e comecei a bolinar as duas, uma com a minha mão, a outra com meu pau. A mulatinha só ria, enquanto eu encoxava seus peitos, olhando para a janela. Ela até me estimulava, passando seu cotovelo no meu pau. A gracinha durou vinte e poucos minutos, tendo como resultado, um leitinho quente dentro da cueca e um beliscos nos bicos dos seios da baixinha, que agora, se contorcia. 

    Já estava chegando perto do meu trabalho, então abandonei as duas gostosinhas em seus lugares e fui para mais um dia relaxado de serviço.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 2 dias

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 29


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 2 dias

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 44


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 2 dias

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 65


fuderam a bucetinha da minha namorada há 2 dias

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 37


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 2 dias

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 75


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 4 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 55