Se com 1 é boa, imagina com 2!!!

25 de Junho de 2014 Alemão Contos Eróticos 4454

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Fui em uma chácara e tudo estava tudo muito bom, bebidas, mulheres bonitas, piscina e piscina aquecida!! Todo mundo junto na piscina aquecida, estava meio friozinho, e todos foram para lá, todo mundo rindo, todo mundo brincando um com o outro, até que chega as 2 meninas mais doidas que conheço, as 2 eram muito engraçadas e bonitas, e sabia que as 2 tinham uma coisa diferente... Tudo estava bom, começou um agarra agarra na piscina, e quando fui ver já estava de pau duro, as 2 doidinhas, me travaram na ponta da piscina, e começaram a abusar de mim, que estava adorando tudo aquilo... Ela começaram a beijar meu pescoço, uma me segurava me abraçando, e roçava em mim até, ela viu que estava de pau duro e veio no meu ouvido e falou: 

- Se na sunga está assim, imagina na minha boca!!!! 

Meu pau latejava de tão duro que estava, elas gostaram da brincadeira e foram zuando cada vez mais... E depois para disfarçar um pouco saíram de perto de mim, e foram brincar com os outros meninos... mas aquilo não saia da minha cabeça!! 

Ela dizendo: Se na sunga está assim, imagina na minha boca!!!! 

Fomos almoçar e todo mundo reunido, almoçamos e muitos foram dormir, tinha um baralho e começamos a jogar, quem perdia tomava um copo de big apple ou meio copo de 51, e assim foi, as meninas começaram a perder e bebiam, e bebiam, até que começaram a ficar bêbadas e quiseram parar, e eu continuei... Elas ficavam do meu lado me olhando e eu já louco de tesão em ver aquela doidinha na minha cama... todo mundo já alegre, todo mundo rindo e começou a rolar uma musica, no começo era só eletrônica e ninguém estava dançando, até que as 2 doidinhas falaram:

- Ahh, vamos animar essa festinha... 

E começou a putaria, colocaram funk, e começaram a dançar e chamar todo mundo, eu particularmente, gosto de dançar e sempre dancei bem.. começou todo mundo dançar, até que as 2 olharam para mim e me chamou, fizeram um sanduíche, uma na frente e outra a trás... A cada rebolada delas eu ficava louco, até que a que falou no meu ouvido disse, vai dormir, que já já vou na sua cama com uma surpresinha... 

Eu não pensei 2 vezes e fui dormir, falando que estava com sono, já que meu quarto não ficava junto, ficava separado deles... nada besta eu também né!! kkkkk

Cheguei no quarto e fui tomar banho, para abaixar um pouco a briza da bebida.. tomando banho e chegou quem eu queria, loira, baixa, com peitos médios e bunda arrebitada, olhou para mim, e me disse:

- Posso tomar banho com você?

- Logico que pode!

Ela veio de encontro e começou a me beijar e me chupar, e falou sabe aquela surpresinha que eu disse, está em cima da cama!! Eu como sou curioso fui ver o que era..

Chegando no quarto, me deparei com a amiga dela, quase cai para trás, imaginando 2 de uma vez só!!! 

E não perdi tempo, comecei a beijar uma, e a outra me beijando o meu corpo... as 2 trabalhavam muito bem juntas, pareciam profissionais do sexo... eu não podia também desanimar as 2 e comecei a beijar a bucetinha de uma, e mordia... ela gemia alto, e gostoso, falava que queria mais, e fui chupando, chupando e a outra chupava meu pau, era uma mistura de prazer e satisfação... Eu chupava cada vez mais com gosto aquela bucetinha, ela se contorcia de tesão e gozou na minha boca, eu chupava aquele meuzinho delicioso, e chupava e ao mesmo tempo sendo chupado pela outra, que já estava me deixando louco de tesão... inverteram de lado as amigas, uma me chupava e eu chupava a outra, as 2 estavam gostando de tudo aquilo e eu achando que era um sonho.. E comecei a chupar, chupar e chupar.. ela gemia baixinho, mais que deixava qualquer homem louco, chupei aquela buceta com vontade, com gosto, e ela se contorcia e falou que ia gozar, quando ela falou isso, a amiga veio e começou a lamber aquela buceta, e eu ali vendo tudo aquilo... não perdi tempo e comecei a chupar os peitos de uma e depois de outra, elas não perdiam tempo e uma já se virou de 4 e falou me fode por favor, eu quero muito seu pau... Atendi o pedido dela e comecei a estocar bem devagarinho, eu já estava louco de tesão, e estocava divagarinho um e a outra chupava os peitinhos da amiga, isso era muito bom... 

Comecei a estocar forte e ela gemia mais alto, e mais alto, ela disse que ia gozar e também já estava querendo gozar, e disse que ia gozar, a amiga falou goza aqui na minha boca, eu quero leitinho... Ela gozou e eu tirei o pau para fora dei uma punhetada e gozei na boca da amiga, ela chupou meu pau e deixou limpinho sem nenhuma gota, as 2 estavam loucas de tesão, a que tinha gozado foi tomar banho, e fiquei com a amiga no quarto, e ela me chupava, e beijava meu corpo e falava que queria gozar, que estava molhada de tesão de ver aquele pau gostoso na boca... Quando ela terminou de falar meu pau já estava duro de novo e querendo aquela buceta gostosa... Comecei colocando bem devagarinho, e ela pedia mais, mas não atendi o pedido, e colocava devagarinho e fazia o vai e vem bem devagar, ela gemia baixo, e pedia mais, eu comecei a acelerar o movimento, e estocava mais forte, ela gemia alto, e assim comecei estocar forte e mais forte, ela gritava de tesão, e eu comecei a fuder com ela e estocava muito rápido e forte.. ela gemia e falava que ia gozar.. eu metia mais e mais, e ela falou não aguento mais e gozou, eu não parei e continuei, ela tremia de tesão e estocava mais forte, até que gozei naquela buceta quente e gostosa... que noite era aquela.. parecia que tudo era um sonho... A amiga chama para tomarmos banho e fomos, um lavando o outro, e um gostando de tudo que o outro fez.. e aquela noite entrou para minha história, como a transa mais gostosa da minha vida e concerteza deve ter sido uma das melhores das 2 amigas!!!

Para quem gostou.. e quer me conhecer só mandar mensagem no meu mural!!

Beijo meus amores


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 38 há 5 horas

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 38 ATENÇÃO ESSE É O TRIGÉSIMO ...
carlaomg Traição/Corno 10


Dando a bucetinha para meus sobrinhos tesão delici há 3 dias

Boa noite sou Bia e tenho 30 anos branca com cabelos escorridos e falsa ma...
laureen Incesto 161


DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 37 há 4 dias

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 37 Aviso aos seguidores que, após qu...
carlaomg Traição/Corno 55


DENTRO DO ONIBUS ELE ENFIOU O DEDO NA MINHA BUCETA há 4 dias

Sou Mel , tenho 25 anos ,seios fartos ,bunda arrebitada bem gostosa ,tesuda...
laureen Fantasias 267


Peguei o cunhado FODENDO minha filha e FODI c/ ele há 6 dias

Olá, me chamo Geane, na época deste fato eu era casada com um médico, ca...
dammasafada Aventura 410


AMANDO O PADRASTO há 7 dias

Agora que eu expliquei meu décimo oitavo aniversário, eu preciso de tomar...
tigreraiado Incesto 325