Lembranças de um hotel - Voyeur!

26 de Junho de 2014 Carpe Diem Contos Eróticos 2849

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria




Mas uma noite monótona naquele imenso hotel, esperando algo
interessante acontecer pra animar aquela noite...



O hotel compreendia de quase 400 apartamentos e 5 blocos,
sendo alguns mais estendidos e outros mais recuados...



Mas, o que isso tem haver?



Tudo!



À noite, se as cortinas dos apartamentos estivessem abertas,
dava pra ver tudo o que se passava nele... E claro, de vez em quando alguns
peitinhos e algo mais... Os apartamentos mais recuados eram propícios a ser
espionados por nós... Tarados ociosos!



Estava na recepção eu e outros parceiros também mensageiros,
revezávamos as obrigações aquela noite devido à pacata noite...



Por volta das 21:00 horas chega um check-in, dois jovens
entre seus 25 e 30 anos aparentemente... Estavam se pegando desde que chegaram
ao hotel... Coisa meio sem noção mesmo...



Ao ir recebê-los, percebi que ela uma linda moreninha de
pele chocolate, brasileiríssima e linda, já ele, um espanhol bem apresentável
até... Desceram do taxi se beijando, ele passando a mão em sua bunda, tudo isso
indo a recepção e eu atrás deles empurrando o carrinho das malas... Rsrsrsrs Parecia o Didi com aquela roupa de
mensageiro!



Mas tudo bem...



Enquanto o recepcionista procura a reserva, os dois se
pegavam no balcão da recepção!



Eu e os outros mensageiros só vendo a presepada... Os caras
num instante queriam fazer este check-in... Ia
muito perder esta oportunidade! Kkkkkkkkkkkkk



O cara tava sarrando nela na recepção, tentando disfarçar o
que não se pode, né?



Não deixaram nem a Sara, recepcionista explicar sobre a
estádia direito... Então, os acompanhei...



Pergunto então qual o apartamento... E para minha surpresa,
era um ótimo apartamento do bloco recuado que tinha uma ótima possibilidade de
vista... Rsrsrsr



Seguimos então até o quinto andar, apartamento 516. Nunca esquecerei este número!



No percurso, a frente deles. Escutava umas tapas que ele
dava em sua bunda e uns beijos altos...



Estavam eriçados de desejos... Excitados e loucos para
fuder!



No procedimento padrão de check-in, deveria falar sobre o hotel,
lugares, passeios... Mas preferi ir caladinho né!



Ao chegar ao apartamento, coloquei as malas rapidinhas no
maleiro, abri o cofre (Não expliquei do funcionamento) e abri as cortinas...
Isso jamais poderia deixar de fazer!



Ele, praticamente me expulsou do quarto...



Bien... Bien... Dando-me uma gorjeta lá...



Sai do quarto e fui para as escadas de emergência, assistir
de “camarote” o sexo gostoso proporcionado pelos dois...



Ele a despiu rápido, chupo-a com vontade... Tirou a própria
roupa, foi chupado em seguida...



Tudo muito rápido e intenso...



Eu estava completamente excitado e doido pra tocar uma
punheta ali mesmo...



Ele a colocou de quatro e segurando seus cabelos socou toda
a rola em sua buceta!



Socava com vontade, aquela moreninha de quatro pro gringo me
deixou louco!



Em seguida, após ser comida com vontade por trás, ele se
deita e ela senta nele... Cavalga intensamente naquela pica...



Enquanto eu, com a brisa fria do mar batendo em meu corpo
magro fico com meu pau latejante...



Após uns dez, quinze minutos sei lá... Eles gozam e se
deitam... Aquela imagem de vê-los ali gozando sem escutar nada... É algo
impressionante!



Após o gozo, saiu rapidinho pra um banheiro e vou terminar
meu desejo batendo uma punhetinha... Rsrsrrs



Ao retornar a recepção... Todo mundo vêm falar do casal
eriçado... rsrsrrs E perguntar porque demorei tanto né? Kkkkkkkkkkkkkk



Não resisti e rasguei mesmo...



Tempo bom esse do
hotel!




Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Se as amigas desconfiassem dela na casa de swing! há 13 horas

Era Domingo e liguei para Isa, minha namoradinha gaúcha. Estava com muit...
luiz_sanches Grupal 22


de foda virtual a uma foda presencial sensacional há 22 horas

delicia de rola na minha bucetinha gulosa amei, sexo tesão delicia..... ...
laureen Heterosexual 33


Surpresa gostosa e foda deliciosa rola na buceta há 22 horas

Quando cheguei bati na porta ele abriu entrei e ele ja me abraçou e nos be...
laureen Traição/Corno 40


dei a bucetinha e cuzinho para 3 primos e amigo há 1 dia

Eu adorava ler contos eróticos e pela net tb .... era apenas uma adolesc...
laureen Fantasias 62


meu filho meu amor de macho, virei sua putinha há 1 dia

Meu Segredo Meu nome é Ângela, sou loura bem feita de corpo, tenho 39 ...
laureen Incesto 41


de putinha de papai à puta dos amigos dele há 1 dia

Tenho 21 anos e sou estudante de Direito de uma faculdade em Belo Horizonte...
laureen Incesto 63