uma foda gostosa na pizzaria

27 de Junho de 2014 challenger Contos Eróticos 12938

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Na pizzaria, com amigos, chopps e muitas risadas foram deixadas de lado quando um grupo chegou. Eram um casal, onde o marido era um pouco mais velho do que sua mulher, uma loira "com ossos largos" num vestidinho preto curtinho com babados segurando sua filhinha que devia ter uns dois anos no máximo e três amigos do maridão.

   Imaginem uma loira bonita, com cabelos encaracolados até o ombro, num vestidinho tão curto,que quando pegava sua filha do chão, para dar colo, sua pernas grossas eram deliciosamente vistas por todos os presentes na pizzaria, fora sua bunda que quase ví umas duas ou três vezes.

   Ela se sentou de frente para mim, na outra mesa. Seu marido, já meio alterado pelas bebidas e comendo os pedaços de pizzas com a boca aberta e rindo com seus amigos, não prestou atenção quando eu comecei a "comer com os olhos" sua mulher. Quando ela percebeu, claro que fiquei com vergonha, mas ela, retribuiu com olhares maliciosos. E ficamos trocando olhares por alguns minutos. Ela então, deixou a filha andando pelo estabelecimento, sempre me olhando, até que bem de frente para mim, ela passou sua língua nos seus lábios, de um modo tão safado, que meu pau se remexia dentro da minha cueca alucinadamente. 

   Que coxas grossas aquela mulher tinha e os seios? Deveriam ser médios, caídos de tanto ser mamados, mas apetitosos e rosados, ou será que não? Nossa, minha vontade de comê-la só aumentava a cada olhada que ela me dava. Mas quando ela, sentada de frente para mim, fez movimentos estranhos, quando percebi não acreditei. Ela estava tirando sua calcinha! Não poderia acreditar, que aquela mãe gostosa e safada tivesse tanta ousadia. Mas o melhor foi quando, ela colocou sua filha na cadeirinha de criança, dando um ipad para ela se entreter, falou que ia ao banheiro e ao passar por mim, jogou sua calcinha no meu colo, que eu rapidamente coloquei dentro do meu bolso e se foi para o andar de baixo, onde havia os banheiros. 

   Contei dez segundos, e sem avisar a ninguém, me levantei e fui descer as escadas, que davam para quatro banheiros, dois masculinos e dois femininos. Vi um dos banheiros feminino com a porta fechada e bati de leve na porta, que esta se abriu e olhei de novo para a escada, vendo se alguém iria ver. 

   Entrei rapidamente e tranquei a porta. Ela me olhava com uma cara de puta, mordendo seus lábios. Estava encostada na parede, com uma das pernas em cima do vaso, prontinha para mim. Cheguei perto dela, apertei seus seios com minhas duas mãos e senti como eram gostosos. Gemeu e abrindo ainda mais suas pernas, rapidamente abaixei meu zíper da calça, colocando meu pau duro e grosso para fora. Olhando para minha rola, ela desceu sua perna que estava no vaso e agachando na minha frente, agarrou meu pau e o enguliu todinho dentro da sua boca. Nossa, que sensação maravilhosa, de ter uma boquinha quente sugando meu pau. Chupando freneticamente meu cacete, tive vontade de gozar, quando a puxei pelos cabelos para ela se levantar, virando-a de costas, subi seu vestido, vi sua bunda grande e sua buceta rosada. Passei minha língua naquele gosto forte de puta querendo ser fudida e me deliciei. Levantei e não aguentando mais, a virei novamente de frente para mim, subi sua perna direita até a minha cinturam e enfiei minha rola dura dentro dela. Me abraçando, começou a falar putarias no meu ouvido, me deixando mais insano. A comia com vontade, entrando dentro dela bem gostoso. Sussurando no meu ouvido para eu gozar dentro dela, não resisti e fiz o que ela pediu, socando forte meu pau dentro dela por mais três vezes, quando no final, meti bem fundo naquela buceta, acabando de jorrar o restante da minha porra dentro dela. Suas unhas estavam cravadas nas minhas costas, enquanto ela gemia e me agradecia por tê-la comido como queria.

   Tirei a calcinha preta do bolso que ela havia me entregado e ela respondeu que era para me lembrar dela. Nos arrumamos, e antes de sairmos do banheiro, ela me passou um guardanapo com seu telefone. Abriu a porta, deu uma olhada e disse que estava tudo vazio. Lambeu meu pescoço e foi embora subindo pelas escadas. Como é bom foder mulheres assim...


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 2 dias

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 21


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 2 dias

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 36


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 2 dias

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 52


fuderam a bucetinha da minha namorada há 2 dias

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 29


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 2 dias

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 59


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 3 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 48