Novo Mundo - O Inicio

27 de Junho de 2014 drika Contos Eróticos 2803

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Dizem que quem tem muito liberdade sexual sofreu algum trauma quando jovem e isso aflorou certas tendencias. Eu sinceramente não sei se isso é verdade, pq eu me acho um "pouco" precoce e minha a família é unida e feliz, nada me aconteceu quando criança e sou muito amada por todos os meus parentes. Familia suburbana, não somos ricos, mas tenho tido do bom e do melhor, meus pais trabalham e como filha unica acabo sendo um pouco mimada por não ter total atenção deles diariamente. 

Eu não ligo, adoro a liberdade que tenho, meus pais sempre confiaram em mim e no bom julgamento de minhas ações, e nunca arrumei problema. Hoje tenho 22 anos, mas antes eu já tinha uma liberdade moderada como sair para outro lugar depois da escola com apenas uma ligação avisando, dormir nas casas dos amigos, ficar até tarde na rua ( até as 21, pra falar a verdade) e sem falar que eu ficava longas horas sozinha em casa sem nenhuma supervisão. E foi assim aos 12 anos que descobri o sexo.

---

Cheguei em casa depois da escola e assim que terminei de almoçar e de fazer minhas tarefas dia rias, fui pro computador. Eu participava de um fórum sobre Harry Potter e ficava horas conversando com meus amigos de internet. em uma das conversar uma amiga comentou que no Bate Papo UOL tinha uma sessão só de Harry Potter e de filmes diversos e que era muito divertido.

Entrei no site, coloquei meu nick, aquele blá blá blá todo e entrei no chat, não demorou muito tempo e eu já estava conversando com um garoto que se dizia ter 15 anos, que queria fazer novos amigos para falar sobre a saga do bruxinho, conversamos bastante, trocamos e-mail e sai do chat. Fui fazer outras coisas, jogar video game, etc.

No dia seguinte fui o mesmo roteiro matinal e voltei ao Bate Papo UOL, em vez de entrar no chat direcionado para fãn de Harry Potter, entrei no chat de amizades para "pessoas da minha cidade". Rapidamente já tclava com 3 pessoas ao mesmo tempo e um deles foi o Rafael, ele era muito mais velho que eu, tinha 24 anos.

- Então, pq vc está aqui no chat UOL? Não tem amigos? - perguntou ele.

- *Claro que tenho amigos, mas minha amigas disse que o chat era divertido, ontem eu entrei no de Harry Potter e hoje fiquei curiosa pra ver como eram os outros.

- Ahh, dá pra se achar de tudo aqui no chat, os seus pais não ligam de vc ficar em chat conversando com estranhos?

- *Ele confiam em mim e eles não estão em casa, só chegam a noite.

- Então vc fica sozinha em casa o dia todo, conversando com estranhos?

- *É fica em casa sozinho, mas não converso sempre com estranhos, e olha... vc não é mais um estranho já sei o seu nome, quantos anos tem e em que cidade mora.

- HAHAHA, posso estar mentindo.

- * Eu também.

Ficamos conversando ate meus pais chegarem. 

No dia seguinte quando entrei no chat e Rafa já estava online.

- *Eu disse que iria voltar.

- Pensei que vc iria explorar mais o mundo dos "chats".

- *Hmm, e tem mais alguma coisa pra ver? Até agora parece que é apenas um modo de conhecer gente.

- Sim, mas dá pra ver mais coisa.

- *Tipo o que ?

- Eu não posso ficar muito tempo, tenho muito trabalho pra fazer hoje, mas entra na sala "Imagens Eróticas".

Ele saiu do chat logo depois, e curiosa e sem paciência de puxar assunto com mais alguém, fui procurar a sala que ele comentou. O link da Sala estava em destaque, quando entrei tinha um pagina com termos de responsabilidade, coloquei que tinha 22 anos, escolhi uma sala e entrei. Tinha um monte de gente conversando, a barra de rolagem aumentou e começaram a aparecer um monte de fotos. Eu sabia o que era sexo por causa da escola, mas nunca tinha visto fotos, nunca fui curiosa ao ponto de procurar na internet, mas dessa vez achei sem problemas.

A foto que estava em destaque era de uma mulher com um pau de plastico no cu. Aquilo me chocou de inicio, mas logo pareceu uma foto de uma mulher com 2 caras, um na buceta e outro no cu, ecada vez mais fotos estavam aparecendo, fui notando como as pessoas conversavam e era sempre cheia de palavras que na época, eu não podia falar ou não conhecia, frases como -" Vou chupar esse sei grelo" ou -"Quero enfiar minha jeba no cu de alguma puta dadeira". Sendo franca eu era inocente até esse dia.

Todo dia eu entrava no chat "Imagens Eróticas" e via todas aquelas conversas, fotos e as vezes videos. Em um desses dias...

- Drika?

- *Como vc sabe meu nome?

- Hmm, sou eu Rafael, vc desapareceu do outro chat, então pensei que vc estava por aqui.

- *É, eu achei isso aqui interessante. Não sabia que chat servia pra isso tbm.

-  Serve para conhecer pessoas, o que elas vão fazer depois, é particular  ou não. Vc gostou?

- *Gostei, mas é estranho, eu já vi um monte de fotos e videos, fiquei curiosa pra saber como que é. Tipo eu não sabia que podia fazer sexo com o buraquinho também ...

- Buraquinho? Aaah no cu. Algumas mulheres gostam.

- *Sem falar que dá pra colocar um monte de coisa dentro, eu vi algumas fotos que a mulher colocava pinto de plastico, cenoura e um monte de outras coisas.

- Vc quer conversar no MSN? É melhor que aqui.

-x-

No MSN...

- Então dá pra colocar coisas que tenham formato de pau, sabe tipo embalagem de desodorante, mas é melhor usar o Pau de plastico, é mais seguro.

- *E não machuca?

- Machuca se vc não deixar escorregadio ou se for muito grande pro buraco que vai entrar o objeto. Ficou curiosa?

- *Fiquei, é estranho falar disso com alguém que não conheço muito bem, mas eu sinceramente não posso falar disso com outras pessoas, tenho vergonha do que vão achar de mim.

- Pode ficar a vontade comigo, mas tem que tomar cuidado, se quiser eu posso te ensinar.

- *Ensinar, não é só colocar dentro?

- Não tem que preparar, se quiser tentar, liga a cam que fica melhor.

Nessa hora eu fiquei com medo, meu coração tava acelerado e eu lembrei dos videos que vi, das mulheres gemendo com coisas dentro da buceta, elas não estavam se machucando e sim gostando, e se elas gostam eu tbm posso gostar. Liguei a cam.

- Nossa, como vc é linda.

Eu não disse, mas eu sou branquinha com cabelos pretos longos e com um corpo miudinho. Ele realmente parecia ter 19 anos, era moreno e cabelo cacheados, pra uma menina de 12 anos, ele era lindo, como o Cauã Reymound.

- *Obrigada, vc tbm é bonito.

- HAHA, bom, primeiro vc tem que achar alguma coisa que parece um pau.

- *Vc disse antes que podia ser um desodorante, ai eu já peguei o meu. - mostrei a embalagem.

- Ok, não parece muito grosso. Pego óleo ou hidratante pro corpo.

Já com o produto na mão voltei.

- *Peguei o óleo de amêndoas da minha mãe.

- Ótimo, abaixa a cam pra eu ver seu corpinho, pra eu poder guiar melhor e tira a roupa tbm. Não se preocupe em ficar com vergonha, estou aqui pra te ajudar.

Eu tava tão levada pela curiosidade, que nem liguei em tirar a roupa na frente de uma pessoa e ate alguns dia eu não conhecia. Tirei a blusa ( eu não usava sutiã na época) e o short. E abaixei a câmera.

- A calcinha tbm.

-*Pronto. - vontando a sentar completamente nua.

A Cam só mostrava dos meus pequenos seios para baixo, minha bucetinha com pouquíssimos pelos era o ponto principal.

- Bom agora, vc coloca óleo no desodorante pra deixar escorregando.

Eu peguei o desodorante, e derramei óleo em cima, e passei por toda superfície. Eu fazia movimento de sobe e desce, e notei que o Rafa olhava tudo com muita atenção e mordia os lábios, sem falar que um dos braços dele parecia fazer o mesmo movimento.

- Agora, abre as pernas pra ver. Melhor colocar um delas em cima da mesa.

- *o que vc está fazendo com as mãos alem de digitar?

- Ahh, vc colocando coisas dentro da buceta de ajudar a ter um orgasmo.

- *Orgasmo? Isso é quando a mulher grita alto?

- É, quando a mulher grita alto nos videos qre dizer que ela ta gozando. Vc viu aquele liquido branco que sai do pau dos homens?

- *Sim, o que é?

- Aquilo acontece quando o homem goza. Alguns homens tbm colocam coisas no cu, mas outros como eu, tenho que mexer no pau pra isso acontecer. 

- *Me mostra?

Sem pensar ele levantou. E eu vi, o pau dele, estava duro e era um pouco menor que a embalagem de desodorante. Ele fazia movimento de sobe e desce com as mãos. E mesmo eu que não sabia muito coisa até pouco tempo, me senti estranha, eu queria tocar tbm.

- Agora abre as pernas pra gente continuar.

Sentada, abri as pernas e coloquei uma em cima da mesa. Dava pra ver claramente minha bucetinha rosada. 

- Coloca um pouco de óleo na mão, e passa na sua xaninha. - assim como ele falou, eu fiz,mas já estava bem molhado.

- * Rafa, já estar molhado.

- Isso acontece pq vc esta gostando. Coloca um dedo dentro agora. - eu passei a mão com oleo em cima e comecei a colocar um dedo dentro. Tava muito melado e com o oleo consegui colocar o dedo facilmente.

- Tenta colocar mais um dedinho e começa a tirar a botar.

Com o dedo dentro da minha xana, eu já estava sentindo estranha, quente e tava gostoso. Com mais dificuldade coloquei mais um dedo, e comecei a movimentar, eu sentia meus dedos melados e algumas partes do meu corpo tremiam involuntariamente. Era sensação mais gostosa que já tinha sentido. Meu dedo já escorregava facilmente.

- Vc ta indo muito bem, olha como meu pau ta todo melado só de te ver assim tão gostosinha na cam. Tenta colocar o desodorante agora, tenta imaginar que é o meu pau entrando.

Com o desodorante na mão, eu posicionei na entrada da minha buceta, onde antes estavam meus dedos. Mesmo com tudo melado, não entrou, eu forcei e doeu.

-*Ta Rafa, to doendo.

- Ohh meu anjo, é assim mesmo, a primeira vez doi, mas depois é só delicia, nunca mais vai doer.

Forcei mais e entrou um pouco, mas ardeu e eu tirei.

- Não tira baby, tem que deixar sua xaninha acostumar, nunca entrou nada nela, é normal doer. Vai não desisti, não ta gostoso?

Eu assenti com a cabeça e voltei a colocar dentro, voltou a doer, mas eu não desistir. Ele tava mexendo a mão rápido. Persistindo, eu coloquei mais óleo e e não doeu tanto, tomei folego e com força, tentei colocar de uma vez só. Não foi uma boa idéia inicialmente, pq doeu tanto que eu gritei e até chorei um pouco, mas não tirei de dentro.

- Baby, calma, respira fundo. Vai passar. Faz carinho na sua bucetinha, procura um botãozinho e faz carinho.

Ardia muito, mas a dor não era insuportável, assim como ele mandou, comecei a mexer na minha xaninha e achei um botãozinho assim como ele falou. E assim que toquei tremi, e toda vez que eu tocava era a mesma reação, eu gemia involuntariamente, meu corpo ficava mole. Eu mexe cada vez mais rapido.

- Isso se toca pra mim, tenta tirar que colocar o desodorante e continua se tocando.

Mesmo ardendo, eu tirei. Eu vi um pouco de sangue. Isso me assustou e perguntei pq.

- Drika, isso quer dizer que agora vc não é mais menina. É uma mulher agora, mas pra completar vc precisa gozar. Vamos lá?! Goza pra mim ser.

Eu coloquei a embalagem na portinha da minha xana e forcei a entrar. Doeu, mas nada alem da ardência de antes e não estava tão intensa. Comecei a fazer movimentos de vai e vem, tirando e botando, eu tava sentindo uma coisa estranha, meu minha barriga tava formigando, meu corpo tremia, dava espasmos toda vez que eu me acariciava. Eu comecei a mexer no meu botãozinho e então o mundo girou, eu gritei e meu corpo se soltou. A embalagem saiu de dentro de mim e eu fiquei lá sentada toda mole. O Rafa tava mexendo a mão freneticamente e do nada, começou a sai um liquido branco de dentro do pau dele. Ele sentiu, e pareceu limpar. 

- Drika, vc ta bem?

Eu apenas balancei a cabeça.

- Gostoso né? Vc gostou?

Novamente balancei a cabeça, eu estava fraca, não tinha nenhuma força no corpo, que ainda tremia.

- Baby, vc é linda. Foi tão gostoso ver vc perder a virgindade, como eu queria estar com meu pau dentro de vc.

- *Tão bom.

- Sim. Tem como ficar muito melhor, mas com o tempo vc vai aprender tudinho. Eu ainda posso te ensinar muito coisa.

- *Então eu quero aprender tudo. Tudo que vc tiver pra mim ensinar eu quero saber.

Continua ...

-x-

Deixe sua opnião, recadinho, pedido, sugestão.

<3


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado min há 1 hora

Ola galera, é pequeno o conto mas quero relatar,,,,,,perto do meu deposito...
bodiar Traição/Corno 5


Eu e a Fer,,,,,,vizinho Davi vôlei no campinho are há 1 hora

Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado minha esposa não larga do m...
bodiar Exibicionismo 5


FER! Meu pau não saciou SEU TESÃO!,,,Ofereci outro há 1 hora

Ola galera quero dar continuidade no dia em que tiramos para comemorar o di...
bodiar Traição/Corno 5


buceta deliciosa da minha tia há 15 dias

Minha tia é uma mulher de 39 anos, uma coroa muito enxuta, toda trabalhada...
laureen Incesto 48


quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha há 16 dias

quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha tb demais sexo gostoso r...
laureen Grupal 87


Fodendo Gostoso com o Veterinário da nossa Fazenda há 16 dias

"Fui tomar um banho antes que faltasse luz, eu estava em um misto de apr...
dammasafada Aventura 75