a namorada do meu tio

28 de Junho de 2014 challenger Contos Eróticos 7613

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Eu devo ter puxado algumas coisas do meu tio, como a lábia para se conquistar uma mulher já no primeiro encontro, mas me falta técnica e experiência para levá-las já para a cama com tanta rapidez. E meu tio conquistou Lays, vinte e cinco anos mais nova! Tudo bem que meu tio não parece ter cinquenta, mas a Lays também não parece ter o que diz na identidade. Loira, branquinha, seios médios e empinados, bunda discreta e pernas finas. 

   Passar o final de semana na sua casa  e não desejar transar com sua nova e deliciosa namorada, é ser no mínimo estranho. Na sexta, quando cheguei e desfiz as malas no quarto de hóspedes, ela me veio perguntar se eu precisava de ajudar. Porra, me aparece na porta do meu quarto, com uma sainha de oncinha curta e de salto é querer que eu a agarre e tenha um sexo com pegadas e puxadas de cabelos, fora o fato que iríamos gemer muito. Dispenso a ajuda mas não consigo controlar meu cacete, que se move dentro da cueca, querendo "ar". Vi que ela olhou para baixo e que disfarçou. E como eu iria disfarçar?

   Meu tio, além de um ótimo conquistador, era um cozinheiro de mão cheia, outra coisa que irei me dedicar exclusivamente. Macarronada italiana com um vinho argentino. Três garrafas desta maravilhosa bebida, eu que só tomo vodkas e caipirinhas, achei um "barato legal". Já um senhor de cinquenta e tantos anos, fica completamente sem rumo e diz algumas "verdades" para que todos saibam, que ele apesar de ser o melhor dos melhores homens, não consegue satisfazer todos os dias a sua mulher.

   Lays, morta de vergonha tenta a todo custo freá-lo de suas palavras, mas mesmo assim, não consegue. Por fim, ambos o pegamos, tiramos com tanto sacrifício da sala de jantar e partimos para o quarto de casal e nessas andanças, ver as coxas da Lays, só aumentavam o meu tesão e claro, minha imaginação. Deitado na cama, ela cuidou dele e eu fui arrumar a mesa e a cozinha. Uns dez minutos depois, Lays aparece e tenta s desculpar pelo meu tio, que há anos o conheço. Ela me ajuda com a organização, até que no vai vem, eu dou uma leve encoxada na sua bunda. Ficamos parados, enquanto ela sentia meu pau endurecer lentamente naquela maravilhosa parte, entre suas pernas. Já duro, começo sem querer a mexer meu cacete, para cima e para baixo.

   Ela, de costas para mim, na pia de frente com copos e pratos, rebola devagar no meu pau, subindo e descendo sua bunda. Apesar de me deixar com muito tesão ao mesmo tempo, machucava meu cacete e não tive outra opção, a não ser tirá-lo de dentro da cueca e da calça. Ela senti minha carne entre suas pernas, onde apenas sua calcinha separava meu pau duro da sua buceta molhadinha. Sem nenhuma troca de palavra entre nós, começamos um delicioso amasso, onde eu, sem culpa alguma, estavávamos nos entregando ao puro prazer.

   Eu não a toquei com as mãos, mas ela, delicadamente, abaixou sua calcinha e empinou sua bunda para que ficasse mais fácil a minha penetração. E como foi maravilhoso entrar dentro dela na primeira socada. Ela gemeu baixinho e isso me enlouqueceu. Segurei a pia, onde também ela segurava e comecei a penetrá-la loucamente. O cheiro do seu corpo, seus gemidos e suas reboladas nos fizeram gozarmos na mais maravilhosa rapidinha que tivemos. Ficamos um tempo, com nossos corpos coladinhos. Eu sentindo sua goza e ela sentindo a minha porra. Saí de dentro dela, me arrumando, enquanto ela, charmosamente subia sua calcinha.

   Trocamos um beijo maravilhoso e ela, no meu ouvido, disse que esperava por amanhã...assim como eu...


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 20 horas

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 17


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 20 horas

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 25


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 20 horas

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 37


fuderam a bucetinha da minha namorada há 20 horas

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 21


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 22 horas

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 38


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 2 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 37