Secretária safada...

01 de Julho de 2014 challenger Contos Eróticos 12778

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Edilena é a típica secretária das fantasias de muitos homens, gostosa, loira, usando roupas que mostrem seus atributos físicos e meio "lerdinha" mas com cara de safada, quando ela começa com suas intimidades. 

   Estava de uniforme, normal, com saia preta (não pode ser muito curta, mas mostrava bem as curvas da sua bunda) e uma camisa de botões (quase estourando por causa dos seus seios redondinhos), mostrando sua pele branquinha e macia num salto alto. Só que ela não é lá muito bonita de rosto, mas nem tudo é perfeito.

   Estava um dia passando pelo escritório onde ela fica, para entregar um documento para seu chefe, quando a vi, dentro da sala dele, ajoelhada e pagando um óitmo boquete. Deveria fazer aquilo com muito interesse, pois além de ser pançudo e nojento, aquele cara era uns cinquenta anos mais velho que ela. Claro que gravei aquela cena no meu celular, mais mostrando o rosto dela do que dele. Depois de engulir tudinho, ela se levantou e eu fui embora, voltando um pouco mais tarde, para não desconfiarem de nada.

   Salvei em outros arquivos aquele vídeo e pensei no que faria. Meu pau estava duro, apesar de não ser lá muito boa aquela chupada. Voltei para a sala do velho, que era casado e blá blá blá. Depois de entregar o documento, fui para os lados da Edilena, que não me suportava, vai saber porque. Ela, me tratou mal, como sempre. Olhei para os lados, dei a volta na bancada e mostrei o vídeo que fiz, mas dizendo que foi um outro amigo que me passou, uma mulher na verdade. Ela ficou branca e não sabia o que fazer. Estava de pau duro e a única coisa que queria, era uma chupada dela. Mandei ela ir ao banheiro, escovar os dentes e me esperar lá.

   Três minutos depois, entrei no banheiro, tranquei a porta e fui para a divisória, onde ela estava sentada na tampa da privada. Mal entrei e já estava com meu pau duro para fora da calça de linho. Ela ainda me olhava assustada, me perguntando o que eu queria com ela, no qual eu apenas respondi: -Quero só te comer! -Não precisa gostar de mim e nem conversar, mas quando eu tiver vontade, em qualquer lugar, quero que você me dê.

   Ela nada respondeu, pois eu já esatava com meu pau dentro da sua boca. A verdade era que ela não sabia chupar, o que me deixou chateado, pois eu pensava que era uma "experiente" secretária. Só ficava lambendo meu pau e quando eu socava dentro da sua boca, abria tanto que nem tinha graça. Estava puto por ter perdido dez minutos com aquilo. A levantei, abri sua camisa e chupei seus peitos caídos e moles, diferentes da minha imaginação. Subi sua saia, a virei de costas e também não gostei da sua bunda. Penetrei nela como se come uma puta de rua, apenas para se aliviar. Antes de gozar, a fiz ficar de joelhos novamente e gozei rapidamente dentro daquela boquinha de piriguete.

   Me vesti e enquanto ela se arrumava, mostrei a ela que tinha excluído o vídeo. Foi uma foda sem graça, que não merece "bis", mas pelo menos, não usei a minha imaginação...


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
buceta deliciosa da minha tia há 14 dias

Minha tia é uma mulher de 39 anos, uma coroa muito enxuta, toda trabalhada...
laureen Incesto 36


quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha há 15 dias

quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha tb demais sexo gostoso r...
laureen Grupal 82


Fodendo Gostoso com o Veterinário da nossa Fazenda há 16 dias

"Fui tomar um banho antes que faltasse luz, eu estava em um misto de apr...
dammasafada Aventura 68


ENTRE TAPAS E BEIJOS COM MINHA TARADA! há 16 dias

Há anos que não visitava aquela cidade litorânea e como teria que ficar ...
luiz_sanches Hetero 51


Futebol e Sexo - Sempre tem um cuidando do alheio há 17 dias

Herbert e Luzia, um casal jovem, ele com seus 23 anos e ela com seus 19 ani...
juck Aventura 71


Como desvirginei a putinha de minha filha delicia há 19 dias

Como desvirginei a putinha de minha filha, delicioso tesão demais,bucetinh...
laureen Incesto 255