nova empregada...

02 de Julho de 2014 challenger Contos Eróticos 5212

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Quando meus pais disseram que eu tinha que tomar de conta da casa enquanto uma nova empregada faria o serviço, nunca imaginei que ficaria tão feliz. Eram sete horas da manhã, quando Valéria, uma empregadinha deliciosa, bateu no portão. Eu, sozinho em casa, me levantei da cama morrendo de sono.

   Valéria usava um vestidinho justo florido. Era um pouquinho mais baixa que eu, bem branquinha, cabelos amarrados e segurava uma sacola com sua "roupa de trabalho", sandália havaiana e uma bunda grande. Quando ela passou por mim, seu perfume doce me deixou de pau duro.

   Ela deu bom dia e tudo mais, se apresentou e trocamos os "três beijinhos", que por último a beijei no pescoço. Se arrepianod todinha, entramos juntos dentro da casa. Eu, fui mostrando a casa. Não tinha anel de casada e não sei quantos anos ela deveria ter, talvez menos de trinta. Passamos pela cozinha, área de serviço e sala. Eu sempre segurando sua cintura, com minhas mãos bobas na sua bundinha.

   Subimos as escadas, ela na frente e eu vendo que belas pernas ela tinha. Mostrei os quartos, e parei no meu. Entramos para eu mostrar como era grande. A levei para o meu banheiro, foi quando não aguentava mais e a encoxei sua bunda. Ela segurava na pia, enquanto eu encoxava deliciosamente seu rabo de frente para o espelho. Ela foi rebolando sua bunda no meu cacete, mordendo seus lábios, enquanto eu socava meu pau entre suas pernas, agarrando sua cintura.

   A puxei para a minha cama e a fiz ficar de quatro. Nem tivemos tempo de tirarmos nossa roupa. E eu não queria mesmo. Afastei sua calcinha e tirei meu cacete duro de dentro do short. Ela gemia que nem uma putinha no cio, rebolando e mordendo seus lábios, me olhando com cara de safada, enquanto metia forte dentro dela. 

   A fiz cavalgar em cima do meu pau e ela foi deliciosamente eficaz no assunto. De costas para mim, sentada e rebolando seu grande rabo no meu pau duro. Subindo e quicando sua buceta no meu caralho. Foi assim que ela gozou primeiro do que eu, ficando mole, deitada de pernas abertas em cima da minha cama. Fui por cima, bem coladinho no corpo dela, socando meu pau rapidamente dentro dela, com gosto e claro, xingando-a de putinha no seu ouvido. Tirei meu pau de dentro da sua buceta peludinha e de joelhos, em cima dela, soquei meu pau dentro da sua boca, a encharcando com minha porra.

   Depois de uma foda como essa, passamos o dia entre ajudá-la na faxina e trepando em todos os lugares da casa.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
A melhor ferias do ano,,no CRUZEIRO,,,tudo é novo há menos de 1 hora

Ola galera vou começar a narrativa dos fatos da viagem do cruzeiro,,,,vou ...
bodiar Grupal 4


dei o cuzinho bem gostosinho p um amigo safado há 5 horas

Um dia estava conversando com um ‘”amigo “safado e tarado que envia ...
laureen Virgindade 86


Minhas duas filhas safadas. há 7 horas

O que passo a relatar não me deixa orgulhoso, mas não quero privar ...
donovanbr Incesto 158


mandei rola na bucetinha da minha irmã delicia de há 1 dia

Minha Irmã tinha na época 18 para 19 anos e já despontava como um tesão...
laureen Incesto 395


DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 14 há 1 dia

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 14 ATENÇÃO ESSE É O DÉCIMO QUAR...
carlaomg Traição/Corno 72


Primeira suruba com Andreza há 1 dia

Fazia um mês que comia Andreza. Uma noite eu estava na casa de um amigo e ...
cachorrao Grupal 290