Implorou por sexo, e tomou no cú!

07 de Julho de 2014 Alemão Contos Eróticos 8795

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Era um belo dia de manhã e como de costume eu fui para a casa da minha namorada, e lá cheguei e fiquei no sofá vendo TV, ela veio me deu um beijo e foi arrumar suas coisas e ver seus deveres de faculdade..

Eu estava vendo um filme com cenas de sexo e comecei a ficar excitado, e queria fazer sexo naquela hora, porem minha namorada não quis e falou que não dava por que tinha muita coisa para fazer...

Eu consegui me conter mais eu falei vai ter volta, e você vai se arrepender de ter feito isso... e ela riu!

Então foi passando o dia, eu fiquei vendo vários filmes e ela fazendo os deveres da faculdade, até que então ela termina e veio deitar comigo no sofá.. sua mãe estava indo para a igreja e o pai indo trabalhar, e toda vez a gente se pegava bem gostoso no sofá mesmo!!!

A gente começou assistir um filme e começou a ter cenas de sexo no filme novamente, ela me olhou e começou a me beijar, ela me beijava com muito gosto e mordia meu pescoço, comecei a chupar seus peitos e com os dedinhos tocar na sua bucetinha que estava molhada de tesão, eu chupei seus peitos com muito gosto e até ela se contorcer de tesão, chupava os dois bem gostoso, e eu vendo que ela estava com muito tesão já!!!

Comecei a chupar sua bucetinha e ela meu pau (69), ela chupava com gosto cada vez mais e eu chupava a buceta que estava toda molhadinha já, ela começou a gemer e se contorcer toda, estava gemendo com o pau na boca, e falando que queria mais, e que já ia gozar, quando falou isso gozou na minha boca e eu continuei chupando tudo.. ela chupava meu pau e latejava na boca dela já.. e gozei na boca dela e ela mamou gota por gota, e disse que queria ser fodida com gosto, e queria ser devorada pelo meu pau!!!

Olhei para ela e ri, e disse:

- Lembra que hoje de manhã eu queria fazer amor e você não quis!!!

- Lembro, mas não dava !!!

- Agora também não dá, estou meio cansado!! 

- Ela olhou no meu olho e disse, pelo amor de Deus me come, estou louca por sexo!!

- Não dá não, igual você falou para mim que não dava eu não vou também!!!

- Nossa, eu quero pelo amor de Deus, eu faço o que você quiser!!!

- Então ta bom, eu faço só se você fazer sexo comigo e depois a gente ir tomar banho juntos e quero sexo liberal, vou te dar tapa e quero comer seu cuzinho hoje!!

- Eu estou querendo muito sexo, por isso vou topar, mas vai devagar com meu cuzinho!

Eu estava louco de tesão já, vendo ela submissa para mim... então sentei no sofá e ela de frente para mim sentou no meu pau e começou a cavalgar e pedindo por mais e mais, comecei a estocar forte e ela gemia alto, com um movimento rápido coloquei ela deitada no sofá e comecei a estocar muito forte, e ela gemia muito alto e dizia que ia gozar.. não demorou muito e seu corpo tremeu todo e gozou, eu não parei e estocava muito forte e ela gemendo muito gozamos juntos novamente.. fomos para o chuveiro, e lá começamos a nos beijar muito, comecei a chupa-lá e ela começou a gemer no meu ouvido, coloquei ela de quatro e falei, agora vem a parte mais gostosa, seu cuzinho é meu!!

Coloquei a cabecinha bem devagarinho e ela gritando de dor, comecei a colocar bem devagarinho, ela falou para eu parar, e não parei, coloquei tudo, ela me segurou e falou, me fode gostoso, mas espera só um pouco.. eu olhei e beijei o pescoço dela, e comecei a estocar devagar, no começo ela gritava de dor e depois começou a gemer, eu estava gostando, aquele cuzinho apertado, e meu pau arrombando tudo, e comecei a aumentar mais o movimento, já estocava forte e ela começou a rebolar, fiquei louco de tesão e coloquei os dedinhos na buceta dela, quando coloquei para minha surpresa ela já estava gozando e querendo mais e mais, fiquei louco de tesão e comecei a fuder ela, ela pedia mais e mais, e comecei a fuder ela muito forte e rapido, ela gemia alto e rebolava, e os dois gozaram juntos, ela se tremeu toda e me abraçou e me beijou muito, me chupou todinho depois e falou que foi a transa mais gostosa que tivemos... 

Eu lavei ela todinha e ela me lavou, nos trocamos e fomos deitar no sofá, fui embora para a mãe dela não desconfiar, e todo fim de semana a gente fazia isso.. 

Espero que tenham gostado.. Vou contar mais ainda.. porque sexo eu amo fazer... 

Beijos meus amores e lindas de todo esse Brasil!


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
buceta deliciosa da minha tia há 15 dias

Minha tia é uma mulher de 39 anos, uma coroa muito enxuta, toda trabalhada...
laureen Incesto 39


quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha há 16 dias

quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha tb demais sexo gostoso r...
laureen Grupal 85


Fodendo Gostoso com o Veterinário da nossa Fazenda há 16 dias

"Fui tomar um banho antes que faltasse luz, eu estava em um misto de apr...
dammasafada Aventura 68


ENTRE TAPAS E BEIJOS COM MINHA TARADA! há 16 dias

Há anos que não visitava aquela cidade litorânea e como teria que ficar ...
luiz_sanches Hetero 51


Futebol e Sexo - Sempre tem um cuidando do alheio há 18 dias

Herbert e Luzia, um casal jovem, ele com seus 23 anos e ela com seus 19 ani...
juck Aventura 72


Como desvirginei a putinha de minha filha delicia há 19 dias

Como desvirginei a putinha de minha filha, delicioso tesão demais,bucetinh...
laureen Incesto 262