Fui Encoxada Voltando da Escola

11 de Julho de 2014 mc_quelzinha Contos Eróticos 40032

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Estava voltando pra casa um dia desses e o ônibus estava lotado, não tinha nenhum lugar para sentar, mas consegui um espacinho para ficar em pé, e um moço legal segurou minha mochila. No meio daquele vuco-vuco, parou um rapaz atrás de mim, bem alto e forte, com braços bem definidos e bem gostoso no geral.

Eu estava vestindo o uniforme escolar, com a saia bem curta, e eu sempre uso short por baixo da saia para que não filmem minha calcinha na escada, mas esse dia não deu tempo de colocar o short, então estava só de calcinha comportada. O rapaz ficou atrás de mim e começou a se aproveitar, primeiro mais discretamente se encostando, depois forçando aquele volumão na minha bundinha, e chegando a ponto de segurar na minha cintura ou apertar minha bunda.

Aquilo tudo já estava me deixando melada, e então passei a me empinar pra ele, e ele forçava mais aquele negócio em mim. Até que comecei a sentir uma coisa estranha por baixo da minha saia e, quando botei a mão para trás, era o pau dele pra fora, meio borrachudo e fino, mas bem duro. Virei e chamei ele de louco, ele não falou nada, a cara dele era de tesão.

Estava gostoso sentir aquele negócio quente encostando em mim, só que chegou uma hora que o negócio quente se tornou líquido, e quando notei, o babaca tinha gozado na minha bunda e nas minhas pernas. Fiquei puta!

Gritei que estava sendo abusada, que um tarado estava tentando se aproveitar de mim e tinha despejado aquela gosma nojenta nas minhas pernas. Ele ficou desesperado e tentou fugir, e eu continuei gritando, aí o ônibus parou, uns caras levantaram e começaram a chutar ele. Eu aproveitei e peguei um lugar para sentar, e limpei aquela porcaria nojenta de mim com uma folha de caderno. 

Botaram o encoxador pra fora do ônibus, e ele ficou lá de fora fazendo gesto feio pra mim, eu só respondi dando língua. Depois dois moços do ônibus que me defenderam me escoltaram até minha casa, mas fiquei com vergonha de chamar eles pra entrar, então só agradeci e fui embora.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Sempre fui putinha e de papai tb sexo incesto há 1 dia

O que vou contar aconteceu quando eu tinha 18 anos.Sou filha única,minha m...
laureen Incesto 561


De moça virgem a garota de programa luxuoso há 1 dia

conto de uma gde amiga Maria box box box.............. É um segredo qu...
laureen Virgindade 252


Agarrei a bunda gostosa da coroa ruiva no ônibus. há 2 dias

Olá, me chamo Marcos e amo uma boa oportunidade de tocar em bundas, mas va...
ylovearrimon Aventura 435


Nanda - Bombadas no Ano Novo há 2 dias

Nanda – Bombadas no Ano Novo (Conto Real) Uma amiga em comum nos apres...
kasa Heterosexual 204


Meu natal com a Fer, a ultima foda antes da viagem há 3 dias

Olá galera esse será o último conto antes da viagem,,,,,,,,, o meu Nata...
bodiar Exibicionismo 215


DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 12 há 3 dias

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 12 ATENÇÃO ESSE É O DÉCIMO SEGUNDO ...
carlaomg Aventura 128