Sentando No Meu Irmão

11 de Julho de 2014 mc_quelzinha Contos Eróticos 34948

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Meu irmão não vale nada, ele sempre fica falando gracinha pra mim quando estou andando em casa de calcinha e camiseta. Ele não mora com a gente, já é casado e tem filhos, mas visita nossa casa com frequência. Teve um dia que eu tinha acabado de chegar da escola e estava com preguiça de tomar banho, e fiquei vendo TV na sala de calcinha e sutiã, quando meu irmão tocou a campainha.

Fui olhar pra ver quem era, e como era ele, abri a porta vestida assim mesmo. O safado me olhou inteira, e perguntou aonde estava a mamãe. Disse que tinha chegado agora em casa e só tinha um bilhete dela dizendo que iria demorar no shopping. Meu irmão então ficou meio sem graça quando vi o volume na calça dele, e disse que iria voltar outra hora, mas disse que ele poderia esperar, e eu esquentaria comida pra gente.

Quando fui para o fogão, notei que meu irmão não parava de me olhar, então enterrei a calcinha na bunda de propósito, e botei um CD da Anitta pra tocar, pois adoro cozinhar dançando. Fui até o chão no Show das Poderosas, e quando fui olhar pra ver a cara do meu irmão, ele não estava mais no sofá.

Ouvi um barulho vindo do meu quarto, e quando empurrei a porta, meu irmão estava sentado na minha cama com o pau pra fora, bem duro, e segurando uma calcinha minha. Quando me viu, ele jogou a calcinha longe e tentou esconder o pau, mas eu pulei em cima dele e comecei a beijar sua boca. Ele me atacou como um louco, parecia que queria me comer fazia tempo, e me apertava toda, me alisava e me beijava como se fosse arrancar meus lábios.

Eu estava deitada em cima dele e aquele pau grande e fino dele ficava pulsando embaixo da minha buceta. E quando peguei no pau dele, ele escapou de mim, e ficou sentado na beirada da cama, dizendo que não podia fazer aquilo. Tirei então minha calcinha melada e joguei na cara dele, ele pegou para cheirar e, enquanto isso, eu já louca de tesão, me sentei no colo dele.

O pau do meu irmão escorregou fácil pra dentro da minha bucetinha, e meu irmão começou a gritar como um louco. Eu fiquei sentando rápido nele, e ele me segurando pela cintura, dizendo que era bom demais. Então fiquei com medo dele gozar e pulei fora, peguei uma camisinha na bolsa, botei nele e sentei de novo. Em dois minutos ele gozou, o pau dele parecia tremer dentro de mim a cada gozada, e ele caiu na cama, quase morto.

Levantei, tomei um banho e me vesti bem provocante. Ele quis me comer de novo mas eu não deixei, e até hoje ele fica me mandando mensagem no whatsapp querendo repetir a dose. Eu ameaço ele dizendo que vou contar pra mamãe, aí ele me deixa em paz por uns dias, mas depois volta a me perturbar. 

Que irmão safado.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 2 dias

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 29


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 2 dias

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 44


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 2 dias

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 65


fuderam a bucetinha da minha namorada há 2 dias

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 37


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 2 dias

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 75


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 4 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 55