Presente de aniversário...

12 de Julho de 2014 challenger Contos Eróticos 2501

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Sainha vermelha, curtinha, mostravam suas coxas lisas e morenas, onde eu passava uma das minhas mãos. Segurei com força seu cabelo encaracolado castanho claro, me aproximando do seu pescoço, lambendo-o lentamente, aproveitando cada pedaço cheiroso. Seus seios, durinhos num corpo de uma jovem de dezoito anos, sacolejavam a cada penetrada que eu dava. Ela gemia baixinho no meu ouvido, de olhos fechados, de boca aberta, aproveitando a minha fúria. 

   No começo deste ano, prometi como presente por sua maioridade, que a faria gozar com a melhor foda que eu poderia oferecer. Estamos nesse momento, dentro de um banheiro feminino, no salão de festas, onde os seus pais e todos os parentes e amigos, estão comemorando seu aniversário. Desde os seus dezesseis anos, estava de olho nela, que já tinha um corpo de uma mulher adulta, com todos os seus atributos perfeitos, pelo cor de jambo, bunda durinha, pernas lisinhas, coxas apetitosas, seios arredondados e empinados, com bicos grandes. Seus cabelos encaracolados viviam soltos, mas a sua boca carnuda e seus olhos verdes, deixavam todos os homens enlouquecidos, dos mais jovens aos mais bem casados.

   Quando ela fez dezessete, começou a se destacar nas festas, usando saias curtinhas, saltos altos, decotes e um batom vermelho, provocando todos os animais em volta, sejam homens ou mulheres. Começou um namoro com um garoto popular da sua escola, que apesar de bonito, só sabia meter e cair fora.

   Ao estramos no banheiro, onde quase fomos descobertos pelos garçons, que saíam da cozinha, me ajoelhei, já tirando sua calcinha e por mais de vinte minutos, a fazia gemer e se arrepiar toda. Vi como a pele das suas coxas estavam, quando acertei o seu ponto G. A cada movimento que eu dava com a língua, ela rebolava e forçava com suas mãos a minha cabeça, pressionando minha boca com sua buceta. E que buceta, maravilhosa e linda ela tinha.

   Não a fiz chupar meu grosso e mediano pau, no qual era bonito de se olhar, pois depois que tirei minhas calças, ela não desviava sua visão. Estava segurando suas coxas, a levantando do chão, pressionando seu corpo contra a parede do banheiro, penetrando sua buceta com estocadas forte, lentas e fundas. Foi ótimo sentir sua xaninha ficar encharcada com sua goza, largando seu corpo para que eu segurasse, totalmente relaxada. Desci devagar, colocando-a no chão. Suas pernas estavam moles e bambas, sorrindo de orelha a orelha.

   Ainda excitado, com meu cacete duro, comendo a ex-ninfetinha dos meus sonhos, a virei de joelhos para no chão, empinando seu rabo, com seu rosto contra a parede. Ela não sentia nojo, só a minha rola a penetrando novamente. Já estávamos muito tempo "sumidos" e meu tesão estava querendo explodir. Soquei tão forte e rápido sua buceta, segurando com minhas duas mãos seus seios, que em menos de um minuto, minha porra se misturava com sua goza, provocando um som safado dentro da sua xaninha. Só parei de meter, quando meu pau ficou completamente mole. 

   Suados, sujos, degrenhados e descabelados, mas felizes. Sorrimos um para o outro e ficaríamos ali, o tempo necessário para sentirmos a volta da nossa energia. Foi um belo presente para nós...


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
fudendo a bucetinha da colega de escola delicia há 1 dia

Eu com 18 anos e ela mais de 30 e divorciada. Começamos uma amizade dentro...
laureen Heterosexual 66


Meu sogrão tarado me engravidou duas vezes há 1 dia

Meu sogrão tarado e gostoso me engravidou duas vezes,meu maridinho era est...
laureen Traição/Corno 83


AS TRÊS MULHERES há 2 dias

No tempo antigo, três mulheres caminhavam por uma estrada. O destino delas...
madalao Masturbação 61


O DESCONHECIDO há 2 dias

Ela desembarcou no terminal do Jabaquara. Saiu apressada em busca de ônibu...
madalao Casual 60


depois que papai viu que era putinha me fudeu deli há 3 dias

Sou filha única,minha mãe morreu quando eu era muito nova e por isso semp...
laureen Incesto 186


Meu sogro fudeu minha bucetinha delicia de foda há 3 dias

Meu marido sai para trabalhar todas as noites e fico solitária e carente n...
laureen Traição/Corno 124