Chupei Meu Tio Em Troca de Um iPhone

12 de Julho de 2014 mc_quelzinha Contos Eróticos 15600

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Eu sempre consegui as coisas com facilidade por ser uma menina bonita. Quando era pequena, eu fazia caras e bocas, e eu ganhava de tudo, seja presente dos adultos ou lanche dos meninos da escola, e isso me fez achar a vida fácil. Dentre os que sempre gostaram de me dar presentes, estava o meu tio solteirão, meio balofo e feio, mas tem muito dinheiro e gasta com facilidade.

Um dia estávamos fazendo uma festa na casa dele, e ele estava muito bêbado vendo TV, e me chamou para sentar no colo dele. Eu já tinha bastante experiência e já sabia muito bem o que ele queria, então fui por vontade própria. Quando me sentei, senti que o negócio dele já estava ficando duro embaixo da minha bundinha. Olhei em volta e vi que meus pais não estavam por perto, então dei uma rebolada no colo do meu tio, que me segurou pela cintura e perguntou se eu queria matar ele.

Respondi que queria dinheiro para comprar um iPhone, pois meu pai não queria comprar pra mim. Ele disse que me daria um iPhone no dia seguinte, desde que eu fizesse algo pra ele. Bobinho, ficou me explicando cheio de rodeios e meias-palavras, como se eu não soubesse muito bem o que ele queria. Aproveitamos o momento em que os convidados dançavam bêbados no quintal e eu fui com ele para o seu quarto, bastante nervosa e tremendo de nervoso, mas consciente do que eu devia fazer.

Meu tio se deitou na cama e abriu o zíper, colocando para fora um pau que não devia ter nem 10 centímetros, e era bem fino e rosado, muito estranho. Fui pra cama e fiquei de quatro, ao lado do meu tio. Fechei os olhos, pensei no iPhone, peguei aquele negócio estranho na mão e chupei com vontade, pois quanto mais rápido meu tio gozasse, mais rápido eu poderia parar de fazer aquilo. Ele quis pegar na minha bunda enquanto eu chupava, mas não deixei, disse que não era o combinado, então continuei chupando e, em uns dois minutos ele gozou, juro.

A porra dele voou na minha boca, era amarga demais, muito ruim. Tentei engolir mas me deu ânsia de vômito, então cuspi tudo em cima daquele barrigão peludo dele. Ele ficou lá fazendo uns barulhos, enquanto eu fui ao banheiro lavar a boca, e aproveitei para bocejar um pouco de pasta de dente e tirar o gosto amargo. Quando voltei, ele estava de pau duro de novo, hediondamente pelado, e mandando eu ficar de quatro que ele queria me comer. Disse que não iria dar pra ele, então ele falou que eu não iria ganhar o iPhone.

Fiquei com muita raiva por ele ameaçar descumprir a promessa, então ameacei contar tudo pros meus pais, e diria que ele me ameaçou e me forçou a fazer aquelas coisas horríveis. Ele me desafiou, então peguei meu celular, tirei foto dele pelado, e saí correndo pra sala. Claro que eu não ía mostrar a ninguém, mas ele veio desesperado atrás, enfiado em uma bermuda horrível, e disse pra eu parar com aquilo, falou que compraria o iPhone no dia seguinte.

E assim se fez, no dia seguinte fomos ao shopping e ganhei meu lindo iPhone branco com capinha rosa.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
ESPOSA CONFESSA QUE SE ENGRAVIDOU DO AMANTE há 6 horas

Uma amiga minha encontrou o site de pintos Mórmon e queria que eu visse so...
tigreraiado Traição/Corno 16


Depois de casada fui amante de papai delicia,bucet há 12 horas

Quando esse fato aconteceu fazia pouco tempo que tinha casado, ainda estáv...
laureen Incesto 30


meu tio arregaçou minha bucetinha virgem há 2 dias

Jà desconfiava de titio há muito tempo sempre que vinha em casa não tir...
laureen Incesto 124


ARROMBADA NA INTERATIVIDADE - DELICIA DE MORENO há 3 dias

Estava muito ansiosa aquela noite. Eu e meu namorado estávamos indo para...
lsanchesb Aventura 85


meu tio tirou meu cabacinho delicia adorei há 3 dias

Entramos na casa de meu tio, ele me sentou em um banco, eu quase que desmai...
laureen Incesto 139


meu pai fudeu minha bucetinha bem gostosinho há 3 dias

Desde menininha eu via meu pai fudendo minha mãe e Desde menina via meu...
laureen Incesto 161