Primeira Vez Que Fui Ao Motel

12 de Julho de 2014 mc_quelzinha Contos Eróticos 7546

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Eu sempre quis ser levada a um motel, mas nunca fiquei com um cara que tivesse coragem de me levar antes de eu fazer 18 anos. Mas no dia do meu aniversário, peguei o ônibus com um amigo meu na volta da escola, e comentei isso com ele. Sempre achei que ele era meio gay, pois nunca tentou nada comigo, mas nesse dia vi o diabo nos olhos dele quando eu falei, e ele disse para ir com ele até sua casa, aonde ele pegaria o carro do pai escondido e me levaria até o motel.

Fiquei molhada só com a ideia, mas me fiz de difícil, e disse que iríamos apenas para conhecer, mas não faríamos nada lá. Ele concordou, e eu fingi que acreditei que ele concordava. Chegamos em sua casa, pegamos o carro, e ele dirigiu mal demais até um motel aqui em Botafogo, e fez questão de pagar uma bela suíte.

Nossa, tudo era encantador, desde a entrada até a garagem individual, a decoração do quarto, a caminha gostosa e os espelhos. Adorei os espelhos, fiquei fazendo pose para todos eles, e minha vontade era tirar várias fotos, mas não poderia postar elas no face, então não tinha graça. Meu amigo botou um filme pornô pra passar na TV, e ficou deitado na cama me olhando. Eu então mexi nos botões do rádio e comecei a dançar funk, bem provocante, afinal já que estávamos ali, eu queria ir embora com a buceta ardendo.

Reparei que o volume começou a se formar na calça dele, e logo ele perdeu o controle, e me agarrou. Eu tentei fugir de brincadeira, mas ele me jogou na cama, deitou nas minhas costas e ficou beijando meu pescoço. Ele era meio desajeitado, e estava sofrendo pra abrir o zíper da calça dele, então tive que ajudar, e logo aquele pau estava forçando minha bundinha, e eu usava o short da educação física, que fica bem cavado.

Virei e vi que o pau dele era lindo, não tão grande, mas bem grosso e veiudo, uma delícia. Peguei ele com a mão e chupei bem gostoso, fazendo meu amigo gemer que nem doido. Pena que ele gozou em uns 30 segundos, e me pediu desculpas, dizendo que era o nervosismo, mas eu bebi a porra docinha dele sem perder nenhuma gota. Depois ele ficou com um pouco de dificuldade para ficar duro, então tirei a roupa toda, me deitei na cama, abri as pernas pra ele e fiquei masturbando minha bucetinha, passando meus dedos na boca dele.

Ele entendeu o recado e veio me chupar, mas não levava jeito pra coisa, foi horrível. Sorte que o pauzão dele já estava vivo, então fiz ele botar a camisinha e depois ele me comeu. Nossa, que delícia foi sentir aquele negócio grosso entrando em mim devagar, ele metia devagar e dizia que era com medo de me machucar, mas dei alguns tapas na cara dele e mandei ele me comer com força, e aí ele virou uma máquina, e socou em mim até me fazer gozar.

Ele não ficou satisfeito, me botou de quatro e quase quebrou minha coluna, com tanta força que me comia. Eu gozei outra vez, e queria que aquele maluco parasse de me rasgar, mas quem disse que ele gozava de novo? Ele se deitou na cama e mandou eu cavalgar, sem escolha sentei e quiquei nervosa naquele pau, olhando com cara de safada pra ele e querendo que ele gozasse. Gozou? Nada. Quem gozou fui eu, gritei pro motel inteiro ouvir.

Então me joguei na cama de bruços e disse que não aguentava mais, só que ele ficou puto por eu ter batido na cara dele, e só iria parar quando gozasse. Então não tive escolha a não ser oferecer o cuzinho, e ele aceitou. Ai que falta de sorte, aquele pau me rasgou quando entrou, e doeu do início ao fim, mas felizmente ele gozou bem rápido.

Acabamos e tomamos banho, foi uma delícia, mas eu fiquei com os dois buraquinhos ardendo. Ele me levou em casa e me chamou de puta. Adorei, não podia ter recebido presente melhor. 


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há menos de 1 hora

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 2


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há menos de 1 hora

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 2


fuderam a bucetinha da minha namorada há menos de 1 hora

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 3


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 1 hora

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 10


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 1 dia

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 30


pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo há 1 dia

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 33