Dei a Bunda pro Professor de Física

13 de Julho de 2014 mc_quelzinha Contos Eróticos 23868

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Tirei nota vermelha em Física, sou péssima com números e fórmulas, e se eu ficasse em dependência minha mãe iria me espancar de cinto. Só tive uma alternativa, a mesma que a Mariana e a Camila faziam para garantir notas boas: dar para o professor.

Mas o professor de Física era muito velho e muito gordo, e as meninas não quiseram me dar a dica sobre como elas fizeram para seduzir o cara, então tive que usar das minhas próprias habilidades para ir atrás dele e correr atrás da minha nota. Esperei acabar a aula e fui até a mesa dele, perguntar se tinha como revisar minha prova, pois eu estava com medo de ficar reprovada. Enquanto falava com ele, me apoiei nos cotovelos sobre a mesa dele, abri um botão da blusa deixando o decote aparente, e fiz cara de safada.

Não adiantou nada. Ele disse que não tinha jeito, e mal olhou pro meu decote. Me senti desprezada, e eu odeio me sentir desprezada! Cheguei então pertinho do ouvido dele, encostei meus peitinhos no seu ombro e perguntei se não tinha alguma forma de eu conseguir uma nota melhor. Ele arregalou os olhos, me afastou e perguntou minha idade. Respondi que tinha 18, e ele então perguntou que nota eu queria. Respondi que queria um 10 (na verdade eu precisava de 9 pra passar direto), então ele falou para lhe esperar a alguns metros da escola, que ele passaria lá de carro pra me buscar.

Fiquei lá esperando e me sentindo uma prostituta, e quando ele chegou, entrei no carro e ele já foi logo subindo minha saia e enfiando aqueles dedos gordos na minha buceta. Não vou negar, eu estava seca, e mesmo de olhos fechados eu não conseguia me excitar. Falei pra ele dirigir pois era arriscado ficar ali, e achei que ele me levaria a um motel, mas paramos em um beco.

Ele tirou o pau pra fora da calça, uma coisa pequena e fina, mas bem dura e fedida. Tive medo que ele me mandasse chupar, mas ele colocou uma camisinha de morango antes, e então me mandou chupar. A camisinha de morango tinha um gosto estranho, mas era melhor do que chupar aquele negócio seboso. Ele me obrigou a cuspir e babar bastante, a piroca dele era estranha, cabia toda na minha boca, uma das menores que já vi.

Quando achei que ele estava quase gozando e meu 10 garantido, ele me mandou tirar a calcinha e sentar no colo dele. Ok, eu continuava seca, mas aquele pau fininho não me faria estrago, então fiz o que ele mandou e, quando eu estava prestes a sentar, ele enterrou o dedo no meu cu de uma vez. Reclamei, mas ele disse que só dá 10 pra alunas que dão o cu pra ele (agora entendo como a Anne passou com 10).

Ele ficou socando o dedo no meu cu com força, doía muito, então pedi pra ele me comer logo. Ele então posicionou o piruzinho na porta do meu cu e eu sentei, no começo senti arder de leve, mas depois foi só prazer, estava até gostoso, é uma delícia fazer anal com pau pequeno em você. Comecei a gemer e me entregar, minha buceta estava pingando e eu me masturbava enquanto o pau dele me dava prazer. O gordinho estava urrando mais alto, e enfim senti ele pulsar, denunciando que iria gozar na camisinha mas...gozou em mim!

Senti o leite quente dele no meu cu e não entendi nada, só quando ele tirou que vimos a camisinha arrebentada, deve ter sido o meu aparelho nos dentes. Desesperei e perguntei se ele estava limpo, mas ele estava tão tenso como eu. Mas desencanamos e ele me deixou em casa. No dia seguinte fui ver minha nota, e eu tinha um belo 10 em uma prova falsa, aonde só tive que anotar meu nome.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 2 dias

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 29


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 2 dias

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 44


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 2 dias

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 65


fuderam a bucetinha da minha namorada há 2 dias

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 37


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 2 dias

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 75


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 4 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 55