Pagando o Táxi sem ter Dinheiro

14 de Julho de 2014 mc_quelzinha Contos Eróticos 33084

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Fui ao Barra Music e, como dessa vez não consegui carona de algum bobinho achando que iria me comer, tive que voltar de táxi para casa, em Botafogo. Geralmente minhas amigas dividem o táxi comigo, ou então ligo para o meu pai me buscar, mas dessa vez meus pais estavam viajando e minhas amigas conseguiram alguma carona especial para elas. 

Entrei no primeiro táxi da fila, o motorista era um moreno alto, bem forte, mas pouco bonito. Ele foi totalmente respeitoso durante o trajeto, a única vez que falou comigo foi para elogiar meu perfume, mas nada além disso. Quando chegamos à minha casa, fui procurar o dinheiro na bolsa e não achei minha carteira, aí lembrei que tinha deixado na bolsa da Lorena que era maior, e fiquei gelada.

Expliquei a situação ao taxista, então ele virou-se para mim, fez uma cara de tarado e disse que eu poderia pagar de outra forma pela corrida. Recusei, e pedi para ele esperar enquanto eu procurava algum dinheiro em casa. Entrei e não achei nada, e também não quis ligar para os meus pais de madrugada ou para algum vizinho, então resolvi aceitar a proposta do taxista, que devia ter uma bela pegada com aquelas mãos enormes.

Entrei no táxi e disse que seria da forma que ele sugerisse, e ele me pediu apenas um boquete, mas fazia questão que fosse fora do carro. Andamos então até uma rua arborizada bem deserta, ele desceu do carro, se encostou em uma árvore e colocou aquele pau pra fora, bem grosso e não muito comprido, com uma cabeça que parecia um serenata de amor. Para terminar com aquilo bem rápido, me abaixei e peguei no negócio, que fedia um pouco a xixi.

Disse pra ele que só chuparia com camisinha, e ele não reclamou, então peguei uma camisinha na bolsa e coloquei nele. Logo em seguida comecei a chupar, e o cara ficava louco, segurou meu cabelo com as duas mãos e forçava minha cabeça para frente e para trás. Sinceramente, aquele pau era uma delícia, enchia toda a minha boca e ficava pulsando sem parar, e a pegada do taxista estava me deixando louca, senti minha bucetinha ficar toda molhada.

Quanto mais eu chupava, mais ele forçava rápido a minha cabeça, e algumas horas o pau ía na minha goela, mas eu não reclamava. Então ele puxou meu cabelo pra trás e me fez olhar pra cara dele, e disse que queria gozar na minha boca, sem camisinha. Tá né? Aquilo estava tão bom que eu arranquei a camisinha e joguei longe, aí ele me deu um tapa de leve na minha cara e me fez chupar aquele pau delicioso de novo, que ficava bem melhor sem camisinha e não fedia mais, apenas cheirava a látex.

O pau do taxista estava pulsando demais e ficou super duro quando ele começou a gozar, jogando porra na minha garganta. O gosto erra horrível, salgado demais e amargo no final, e eu engoli tudo bem rápido para não vomitar, mas eu não queria largar aquela pica, e chupei ele até amolecer. Ele então me puxou pelo cabelo e me segurou pelo queixo para eu levantar, e mandou eu abrir a boca pra ele ver se eu tinha bebido tudo. Quando mostrei, ele me chamou de safada gostosa.

Minha buceta estava escorrendo pelas coxas, e eu já estava preparada para me empinar e levar aquele pau gostoso aonde ele quisesse enfiar, mas eu não iria me oferecer, só daria se ele pedisse, e daria melhor ainda se ele forçasse, mas...ele não fez nada. Apenas se vestiu e disse que me levaria em casa. Fiquei então na expectativa de colocar aquele estranho pra casa e dar pra ele até o sol raiar, mas quem disse que ele quis? Apenas pediu meu telefone, e só de sacanagem dei um telefone todo errado pra ele. Perdeu playboy. 


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 38 há 5 horas

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 38 ATENÇÃO ESSE É O TRIGÉSIMO ...
carlaomg Traição/Corno 10


Dando a bucetinha para meus sobrinhos tesão delici há 3 dias

Boa noite sou Bia e tenho 30 anos branca com cabelos escorridos e falsa ma...
laureen Incesto 161


DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 37 há 4 dias

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 37 Aviso aos seguidores que, após qu...
carlaomg Traição/Corno 55


DENTRO DO ONIBUS ELE ENFIOU O DEDO NA MINHA BUCETA há 4 dias

Sou Mel , tenho 25 anos ,seios fartos ,bunda arrebitada bem gostosa ,tesuda...
laureen Fantasias 268


Peguei o cunhado FODENDO minha filha e FODI c/ ele há 6 dias

Olá, me chamo Geane, na época deste fato eu era casada com um médico, ca...
dammasafada Aventura 411


AMANDO O PADRASTO há 7 dias

Agora que eu expliquei meu décimo oitavo aniversário, eu preciso de tomar...
tigreraiado Incesto 326