Nova empregada na minha casa...

14 de Julho de 2014 challenger Contos Eróticos 13332

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Fui para o mercado comprar umas besteiras para o meu apartamento e vi uma loirinha magra deliciosa, com jeans apertado e blusa colante vermelha, segurando seu filho, que deveria ter uns três anos, sei lá. Falava com cada pessoa e a maioria nem a ouvia, dando as costas.

Quando chegou perto de mim, disse que estava a mais de seis meses sem emprego, que o seguro desemprego havia acabado e que precisava alimentar seu filho. Disse que fazia faxina e não procurava carteira assinada. Olhei para o filho dela e senti pena. Dei o endereço da minha casa e combinei para que ela viesse três horas depois, perguntando se ela tinha onde deixar seu filho. Sara disse que o deixaria na casa da mãe e iria trabalhar na minha casa, e estipulou que cobraria trinta reais. Achei barato e fechei negócio com ela, pois minha cozinha estava uma lástima, fora que o apartamento estava pura poeira.

Na hora exata, ela bate na minha porta e quando abri, tive uma surpresa. Ainda de blusa vermelha bem colada ao corpo, vi que estava sem sutiã, onde seus pequenos seios estavam bem excitados. Usava uma minissaia bem curtinha de um tecido macio. E salto alto vermelho. Pensei em como ela iria fazer a faxina vestida daquele jeito.

Mostrei a minha cozinha à ela, onde Sara permaneceu imóvel de frente para a pia, me olhando com cara de santinha. Já estava aparecendo sua calcinha vermelha, quando eu, ainda no corredor, mexia no meu pau endurecido. Fui chegando perto dela, a encoxando gostoso, colocando minhas mãos por dentro da sua blusa, sentindo sua pele e seus peitos pequenos. Ela nada falava e ficava imóvel, enquanto eu abusava dela. Que delícia de bunda! Tirei meu pau para fora da calça, encostando por trás da sua coxa, latejando e subindo entre suas pernas. A fiz ficar de bundinha empinada, e rocei meu ferro entre suas pernas. Peguei minha carteira que estava na mesa da cozinha e mandei que ela chupasse meu pau, enquanto eu tirava a camisinha.

Ela chupou mais ou menos, tentando bater uma punheta com suas mãos, mas estava muito ruim. Coloquei a camisinha, a levantei de novo, de costas para mim, levantando sua minissaia e tirando sua calcinha. Aquela putinha era ótima para dar uma rapidinha, e abusei dela deliciosamente. Gozei gostoso e quando fui me vestir ela colocou sua calcinha, arrumou sua minissaia e começou a limpar minha cozinha, tirando seu salto alto antes.

Fiquei ali, vendo ela rebolar e arrumar a cozinha. Ela sabia limpar direitinho e a cada cômodo que ela ia limpar, eu transava antes com ela. Transamos no sofá, quando ela foi limpar a sala. Eu estava no sofá, ela sentou no meu colo e de roupa, rebolou gostoso até eu gozar dentro da minha cueca. Lavou o banheiro, nua e nua a comi novamente, demorando um pocuo, pois ainda não estava de pau duro, mas ela me deu banho também.

Quando foi para o meu quarto, a comi de quatro, forte, segurando sua cintura e puxando seus cabelos, sendo violento, enfiando meus dedos dentro do seu cuzinho. Tentei sexo anal, mas estava quase gozando novamente, e fiz isso com seu boquete. No fim, havia comido ela quatro vezes, tendo quatro cômodos limpos e por trinta reais. Combinamos que todas as segundas e sextas para que ela fizesse o serviço no meu apartamento.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado min há 1 hora

Ola galera, é pequeno o conto mas quero relatar,,,,,,perto do meu deposito...
bodiar Traição/Corno 5


Eu e a Fer,,,,,,vizinho Davi vôlei no campinho are há 1 hora

Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado minha esposa não larga do m...
bodiar Exibicionismo 4


FER! Meu pau não saciou SEU TESÃO!,,,Ofereci outro há 1 hora

Ola galera quero dar continuidade no dia em que tiramos para comemorar o di...
bodiar Traição/Corno 5


buceta deliciosa da minha tia há 15 dias

Minha tia é uma mulher de 39 anos, uma coroa muito enxuta, toda trabalhada...
laureen Incesto 48


quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha há 16 dias

quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha tb demais sexo gostoso r...
laureen Grupal 87


Fodendo Gostoso com o Veterinário da nossa Fazenda há 16 dias

"Fui tomar um banho antes que faltasse luz, eu estava em um misto de apr...
dammasafada Aventura 75