Dessa Vez Meu Primo Não Me Perdoou

14 de Julho de 2014 mc_quelzinha Contos Eróticos 7756

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Eu já estava mais crescida e experiente, mas nunca esqueci de como foi deliciosa aquela brincadeira que eu e meu primo fizemos, e praticamente todo dia eu imaginava como seria dar pra ele. Ficamos um tempo sem nos falar, mas eu quebrei o gelo convidando ele pra ir à minha casa consertar meu computador, que não estava com problema nenhum, era apenas desculpa para me encontrar com ele.

Quando ele chegou, eu o recebi com um shortinho de pijama bem cavado, blusinha baby look e sem calcinha nem sutiã. Pude ver a cara de tesão dele quando chegou e olhou pros meus peitos. Ele quis conversar sobre aquele assunto e me pedir desculpas, mas tive que tomar a iniciativa dessa vez, e logo que a porta foi fechada, eu o beijei. Ele retribuiu o beijo mas não tocava em mim, não passava a mão no meu corpo, sequer se encostava em mim, e eu já tinha ficado molhada só com o beijo dele.

Aquilo me deixou com muita raiva!

Dei um tapa na cara dele e perguntei se ele era gay. Ele disse que não, mas tinha uma namorada que tinha feito "brincadeiras", e não queria trair ela. Fiquei com mais raiva ainda e comecei a criticar a namorada dele, típico de garotinha mimada com ciúmes. Ele desconversou e foi mexer no meu computador, e quando ele sentou na cadeira, eu sentei no colo dele e comecei a rebolar que nem uma louca, e isso, ENFIM, fez o pau dele crescer embaixo de mim (eu adoro isso).

Levantei, tirei minha roupa toda de uma vez e me deitei na cama de pernas abertas, totalmente piranha, e falei pra ele me comer logo pois eu pensei nele cada dia desde quando nós brincamos. Agora a cara dele estava diferente, e ele realmente estava disposto a enfiar o pau na priminha, e seu pau também tinha a mesma intenção, pois quando ele tirou a bermuda, o negócio apontava para o teto.

Ele veio por cima de mim e começou a forçar o pau na porta da minha buceta, que estava totalmente molhada, mas não conseguia acertar a direção. Eu tive que direcionar com a mão e avisar a ele que tava na porta, e ele não teve o menor cuidado, enfiou tudo pra dentro de mim de uma vez. Eu amei aquela sensação, senti cada músculo da minha buceta se mover para abrigar aquele pau gostoso nela, e quando ele enfiava tudo, parecia que chegava no útero.

Mas a brincadeira durou pouco, e logo ele tirou e gozou na minha barriga. Ufa, foi por pouco, eu disse que foi delicioso, mas ele disse que estava nervoso demais. Me sentei na cama e peguei no pau meio mole dele, e então comecei a chupar, e senti um pouco da porra dele que era azeda mas gostosinha, e fiquei com vontade de beber um jato inteiro daquilo.

Quando o pau dele ficou duro de novo, ele mandou eu ficar de quatro e eu obedeci como uma cadelinha. Ele agora posicionou direito e enfiou o pau de uma vez, como era do costume dele pelo jeito, e ele não tinha a menor delicadeza para me foder, enfiava o pau com raiva, parecia que queria matar a prima. Claro que eu gozei muuuuuuuuito!

Ele ficou exausto de meter e disse que estava com vontade de gozar, então eu realizei meu desejo e mamei naquele pintão até ele gozar na minha boca, jatos deliciosos de porra azedinha. Foi demais sentir o pau do meu primo pulsar na minha boca até amolecer.

Depois disso ele ficou todo estranho e foi embora, disse que não iria mais me ver pois não era certo ele trair a namorada. Bom, o problema era dele, pelo menos meu desejo eu realizei.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Agarrei a bunda gostosa da coroa ruiva no ônibus. há 10 horas

Olá, me chamo Marcos e amo uma boa oportunidade de tocar em bundas, mas va...
ylovearrimon Aventura 93


Nanda - Bombadas no Ano Novo há 16 horas

Nanda – Bombadas no Ano Novo (Conto Real) Uma amiga em comum nos apres...
kasa Heterosexual 79


Meu natal com a Fer, a ultima foda antes da viagem há 1 dia

Olá galera esse será o último conto antes da viagem,,,,,,,,, o meu Nata...
bodiar Exibicionismo 120


DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 12 há 2 dias

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 12 ATENÇÃO ESSE É O DÉCIMO SEGUNDO ...
carlaomg Aventura 69


MINHA FILHA MINHA AMANTE MEU TESÃO há 2 dias

Sou Leo ,tenho 40 amos , 02 filhos, sendo uma filha na época de minha juv...
laureen Incesto 623


Fudi titia com meu tio ao meu lado tesão gostoso há 2 dias

Sou Ricardinho.....tenho 20 anos,louco para fuder buceta de todas as idades...
laureen Traição/Corno 559