Massageando amiga gordinha da minha irmã

14 de Julho de 2014 challenger Contos Eróticos 13386

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Isa é uma das amigas da minha irmã que ainda não me engracei. Pegam no pé dela porque está um pouquinho acima do peso, já eu acho que ela é muito charmosa e tímida. Adoro! Ela foi para casa fazer um trabalho em dupla, pois as duas tinham que apresentar o tal do trabalho.

   Mas parece que ela foi para me matar, pois estava usando um shortinho branco bem curto, e uma camiseta decotada. Seis seios eram enormes e minha vontade de chupá-los também. Avisei minha irmã que iria investir nela. Ela disse que seria muito difícil, porque a Isa era muito na dela, tímida e já ouviu várias histórias minhas. 

   Passaram então a tarde toda fazendo o tal trabalho de faculdade e eu só a olhava, mas não era correspondido. Ela não me dava ideia e nem ousadia. Foi então que comecei a ficar mais ousado e comecei uma massagem nas costas da minha irmã, fazendo-a relaxar. Nossos pais tinham saído e depois de uns quinze minutos fazendo massagem na minha mana, fui fazer na Isa, que não queria, mas continuei assim mesmo.

   Minha irmã disse que tinha que ligar para o seu namorado, nos deixando sós na sala. Afastei os cabelos da Isa, para eu fazer massagem e claro, para olhar seus peitos grandes. Comecei então a massager seus ombros, descendo minhas mãos para frente, abaixo do pescoço, tocando de leve seus seios. Meu pau cresceu e ela ficou emcabulada quando comecei a roçar nela. Mas não saiu e deixou que eu continuasse minha massagem.

   Comecei a beijar seu pescoço de leve, agora sendo mais cara de pau e com minhas mãos nos seus peitos, dentro da sua blusa e do seu sutiã, que não segurava nada. Fui apalpando e apertando, enquanto a lambia no pescoço. Ela estava de olhos fechados, com sua língua para fora. Tirei meu cacete duro de dentro do short, pois já estava machucando e coloquei em cima do seu ombro.

   Não sei se foi por timidez ou por vergonha, ou por medo, mas ela não abriu seus olhos. Passei minha rola nos seus ombros, pescoço e agora no rosto, mas ainda estava massageando seus seios. Como eram gostosos. Queria colocar meu pau dentro da sua boca, mas ela não quis. Então peguei-o e passei nos seus seios, tentando colocar entre eles. Fui metendo meu pau duro, fazendo quase uma espanhola. 

   Minha irmã estava no porta, nos olhando e se tocando. Eu aumentei meu ritmo e silenciosamente nós ficamos ali, naquele roça, roça gostoso. Fui ejaculando minha porra quente nos seus seios, escorrendo meu líguido entre eles . Ela levantou sua blusa para não sujar e ficou passando seus dedos nos peitos, como se estivesse tendo aquilo pela primeira vez, sei lá.

   Gozei tão gostoso que tive que sentar na cadeira, onde ela perguntou onde era o banheiro e foi para o lugar indicado. Minha irmã apareceu depois que Isa saiu, me olhando do jeito que eu conhecia bem, passando sua mão na minha rola ainda dura. 

   Perguntei se ela queria chupar, e ela me respondeu que só depois que Isa fosse embora. Quando ela voltou do banheiro, eu já estava na escada indo para o quarto, não ouvindo nenhum comentário ou reclamação. Mas que um dia eu ainda vou transar com ela, eu vou...


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
ARROMBADA NA INTERATIVIDADE - DELICIA DE MORENO há 12 horas

Estava muito ansiosa aquela noite. Eu e meu namorado estávamos indo para...
lsanchesb Aventura 26


meu tio tirou meu cabacinho delicia adorei há 21 horas

Entramos na casa de meu tio, ele me sentou em um banco, eu quase que desmai...
laureen Incesto 58


meu pai fudeu minha bucetinha bem gostosinho há 22 horas

Desde menininha eu via meu pai fudendo minha mãe e Desde menina via meu...
laureen Incesto 54


tirei o cabacinho da minha prima fogosa buceta del há 22 horas

tirei o cabacinho de minha priminha gostosa Eu morava um pouco distan...
laureen Heterosexual 51


o safado gozou na minha calcinha e bucetinha,metrô há 22 horas

gozou na minha calcinha e bucetinha no metrô, Meu nome é Mel ,loir...
laureen Fantasias 77


DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 38 há 1 dia

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 38 ATENÇÃO ESSE É O TRIGÉSIMO ...
carlaomg Traição/Corno 32