Meu Irmão Me Comeu Outra Vez

15 de Julho de 2014 mc_quelzinha Contos Eróticos 27685

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Eu juro que eu tento me manter longe de confusão, mas não adianta, basta eu ficar com a cabeça vazia que eu começo a lembrar das melhores transas que eu tive, e as melhores sempre são as proibidas, pois acabam sendo incompletas. Uma dessas foi aquela com meu irmão, que eu provoquei ele até conseguir o que eu queria, mas quando consegui, não tive coragem de ir até o final.

Como eu disse, meu irmão ficou me perturbando sempre depois daquele dia, e eu fugia dele como o diabo foge da cruz, mas sempre lembrava da sensação daquele pau entrando em mim. Pau gostoso, pau proibido, pau incestuoso, ai ai ai. Não aguentei, teve um finde que fiquei sozinha em casa, meus pais viajando, minha irmã na casa do namorado, e meu irmão mandou uma mensagem perguntando se eu estava de bobeira. Respondi que estava sozinha. Não deu 10 minutos e ele apareceu.

Abri a porta e ele estava lindo (meu irmão parece comigo, logo é lindo), cheiroso e usando uma camisa polo que deixa o corpo dele atraente, embora ele não seja tão sarado. Eu abri a porta de calcinha e sutiã, estava muito vadia naquele dia, e queria que alguém me comesse como uma puta mesmo. A primeira coisa que eu disse pra ele foi:

- Esquece que eu sou sua irmã.

Ele esqueceu mesmo, me pegou pelo cabelo e me beijou, apertou meu corpo todo e começou a me dedar o cu e a buceta enquanto andava comigo para o quarto. Ele me jogou na cama com força, disse que esperava muito por aquele dia, e eu estava adorando aquilo tudo. Por uns instantes também esqueci que ele era meu irmão, e fiquei de quatro na cama, rebolando e falando pra ele me foder.

Meu irmão estava com uma cara irreconhecível, rasgou minha calcinha (quase nunca rasgam minha calcinha, mas quando rasgam é sempre uma nova) e me lambeu toda por trás, no cu e na buceta, e que deliciosa era a língua dele. Eu comecei a socar a cama e mandei ele me foder com raiva, eu estava irreconhecível, e minha buceta batia palmas, fazia bico, eu queria ser fodida.

E fui. Com raiva. Meu irmão montou atrás de mim e enfiou a piroca de uma vez, disse que eu era muito puta e que ele iria me comer de uma forma inesquecível. Eu sentia meu irmão empurrar forte meu corpo pra frente, e o pau dele queria rasgar meu útero. Não satisfeito em me foder desse jeito ele primeiro pegou meu quadril com muita força, e depois estava puxando meu cabelo com as duas mãos, e eu não sabia se gritava com o pau dele me rasgando ou com ele me deixando careca. Mas estava bom demais.

Eu gozei deliciosamente, orgasmos múltiplos, fui emendando um no outro enquanto meu irmão me fodia sem dó. Não aguentei a tremedeira nas pernas e deitei de bruços, e meu irmão continuou me fodendo, ele não saía de mim em nenhum momento, e a força dele era tanta que achei que quebraríamos a cama.

Só que ele parou do nada, e achei que tinha ficado com remorso ou algo do tipo. Que nada! Ele cuspiu no pau e no meu cu, e disse que gozaria dentro do meu rabo. Eu disse que não, mas estava fazendo charme, eu estava louca de curiosidade por aquele pau gostoso dentro do meu cuzinho. Ele primeiro me fodeu com os dedos, meteu 3 dedos no meu cu e eu estava começando a ficar incomodada, mas então ele me botou de quatro de novo (lá vamos nós) e meteu o pau no meu cu. Queimou horrores pra entrar, e ficou queimando o tempo todo, o pau dele parecia de pimenta, mas era uma dor maravilhosa, que gostoso sentir o pau dele tocar o fundo do meu cu e subir.

Meu irmão gozou rápido dentro de mim, me empurrou de bruços enquanto gozava e ficou deitado em cima de mim gemendo. Sentir o peso do corpo dele e o calor dele era bom demais, eu acabei gozando junto enquanto o pau dele pulsava e jogava jatos de porra dentro do meu cu. Foi delicioso.

Só que depois veio o remorso, tanto em mim quanto nele, e enquanto eu tomava banho não o achei mais em casa, só uma mensagem dele em meu celular dizendo: "somos loucos, mas somos errados."

Ele tem plena razão.



Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
meu tio arregaçou minha bucetinha virgem há 1 dia

Jà desconfiava de titio há muito tempo sempre que vinha em casa não tir...
laureen Incesto 85


ARROMBADA NA INTERATIVIDADE - DELICIA DE MORENO há 2 dias

Estava muito ansiosa aquela noite. Eu e meu namorado estávamos indo para...
lsanchesb Aventura 73


meu tio tirou meu cabacinho delicia adorei há 2 dias

Entramos na casa de meu tio, ele me sentou em um banco, eu quase que desmai...
laureen Incesto 118


meu pai fudeu minha bucetinha bem gostosinho há 2 dias

Desde menininha eu via meu pai fudendo minha mãe e Desde menina via meu...
laureen Incesto 134


tirei o cabacinho da minha prima fogosa buceta del há 2 dias

tirei o cabacinho de minha priminha gostosa Eu morava um pouco distan...
laureen Heterosexual 111


o safado gozou na minha calcinha e bucetinha,metrô há 2 dias

gozou na minha calcinha e bucetinha no metrô, Meu nome é Mel ,loir...
laureen Fantasias 171