Foi Assim Que Perdi o Cabaço

15 de Julho de 2014 mc_quelzinha Contos Eróticos 12119

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Toda menina sonha com uma primeira vez inesquecível, e comigo não foi diferente. Eu estava namorando firme um menino muito lindo, era o mais lindo da escola: loiro, olhos verdes, alto e forte. Ele já era do ensino médio, era uns 4 anos mais velho que eu, e já tinha feito sexo com outras meninas segundo ele. Por isso, não tinha nem 3 meses de namoro e ele já queria me comer, e mesmo sem comer, me dedava inteira, me fazia tocar punheta pra ele e até boquete eu já tinha feito.

Um dia ele me convenceu, e fomos pra casa dele depois da escola. Ele disse que tinha tudo preparado para a minha primeira vez, e eu imaginei pétalas de rosa na cama, velas perfumadas acesas, etc. Me iludi totalmente, cheguei na casa dele e a "preparação" era uma garrafa de vinho e muito papel higiênico para limpar o sangue. Fiquei puta da vida e fui embora, disposta a nunca mais falar com ele.

Quem disse que consegui? Dois dias depois eu caí na mesma conversa (a curiosidade era grande), mas dessa vez não tinha preparação nenhuma, e fomos direto aos finalmentes. Ele tirou a roupa primeiro e depois foi tirando meu uniforme sem galanteio nenhum. O pau dele não era grande coisa, bem pequeno e fino por sinal, e apontava pro lado. Foi a primeira vez que meu namorado me viu toda pelada, e eu achei que ele iria gozar só de me ver, pois ficou todo vermelho e o pau dele pulava.

Algumas meninas da escola já tinham feito (ou diziam ter feito) e rolavam aquelas conversas sobre qual posição é melhor, etc. Eu estava decidida a perder a virgindade de quatro (como expliquei anteriormente), mas não aconteceu, pois meu namorado "experiente" parecia que nunca tinha visto uma buceta na vida.

Fomos pro quarto dele, ele sentou na beirada da cama e eu chupei ele ajoelhada. Sabe quanto tempo ele levou pra gozar? Um minuto. Sério, foi ridículo, e eu cuspi aquela porra horrível em cima dele. Depois de gozar, ele ficou um tempão pra reviver de novo, enquanto eu fiquei deitada na cama ouvindo música, já achando que não iria ser naquele dia. 

Só que ele botou um filme pornô no computador, e voltou a se animar, dizendo pra gente fazer igual ao filme. No filme a mulher estava em posição de frango assado, uma loira peituda, e um negão com um pau do tamanho do meu braço metia na buceta dela. Minha realidade era bem menor e mais fina, para a minha felicidade.

Ele botou um monte de papel debaixo da minha bunda pro sangue não cair no lençol, e minha excitação estava indo embora, até que finalmente ele se posicionou e ficou com o pau roçando em mim, mas sempre errando o alvo. Ora ía por cima, ora ía na direção do meu cu, e eu comecei a ficar estressada. Tive que pegar no pau dele e botar aonde ele devia colocar, e ele finalmente entrou em mim, de uma vez, como um desesperado. 

Doeu MUITO, foi horrível. Ele entrou todo e eu empurrei ele pra fora. Sangue mesmo saiu pouco, mas ficou doendo e ardendo o tempo todo. Ele ficou com raiva de mim ao invés de compreender minha situação, e ainda teve a coragem de dizer que frustrei ele. Nossa, fiquei muito chateada com aquilo, botei minha roupa e fui embora pra casa, cheguei lá com a calcinha suja de sangue e ainda dolorida.

Juro que pensei em virar lésbica nesse momento, felizmente a segunda vez foi perfeita.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Guardei meu cabacinho para o papai... há 4 horas

Meu nome é Rosana, Rô para os amigos. Estou agora com vinte e dois anos e...
donovanbr Incesto 76


desde os 13 anos MINHA BUCETINHA ARDIA DE TESÃO E há 6 horas

Desde muito jovem já adorava sexo e aprontava muito...... Depois da ...
laureen Virgindade 194


fui putinha de papai qdo engravidei de titio há 7 horas

grávida de titio e putinha de papai ..... Depois que transei com titio,...
laureen Incesto 129


DE VOLTA À PIZZARIA - Parte 13 há 7 horas

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 13 ATENÇÃO ESSE É O DÉCIMO TERC...
carlaomg Traição/Corno 29


Aposta com amigos de Aleixo há 10 horas

Depois de tirar a virgindade da minha priminha, Aleixo passou a nos pegar q...
renata Grupal 79


Eu Aleixo e Marcinha Parte 2 há 19 horas

Depois que chupamos meu namorado, eu e Marcinha fomos tomar banho e saimo...
renata Incesto 65