Primeira Vez com Outra Mulher

15 de Julho de 2014 mc_quelzinha Contos Eróticos 12224

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Eu devia ter 14 anos quando beijei outra menina, era a Karen, uma morena de lábios carnudos e magrinha que nem eu, mas foi apenas beijo, nenhuma das duas teve coragem de explorar o corpo da outra. Só que depois me tornei mais amiga da Lorena, e ela sempre teve um jeito meio tarado de brincar comigo, então era fato que um dia acabaria rolando.

Nesse dia, fui à casa dela especialmente para fazer sexo. Lorena me recebeu pelada, isso mesmo, pelada, e o corpo dela era incrível, tinha tudo no lugar, peitos que nunca terei e atributos suficientes para deixar qualquer homem louco. Ela estava chapada, eu podia sentir o cheiro, e quis me oferecer um tapinha, mas preferi ficar só no vinho. Ela disse que só me serviria o vinho se eu tirasse a roupa.

Fiquei com medo da Lorena ter armado alguma suruba secreta, e olhei todos os quartos pra ter certeza que não sairiam homens pauzudos correndo atrás de mim. Me preparei psicologicamente para transar com mulher, logo teria que "pegar no tranco" para dar pra homens, ainda mais em suruba. Felizmente minha suspeita não se confirmou, e o único vestígio masculino no local era um vibrador pequeno, que era o tal xodó da Lorena.

Logo que tirei a roupa ela me abraçou por trás, beijando meu pescoço e alisando meu corpo todo, especialmente meus peitos e minha buceta, que começou a ficar molhada. Era diferente de ser atacada por um homem, além de não ter o volume a me pressionar, a mão dela era tão macia, e quando ela me pegava forte, sentia as unhas dela na minha carne. Era selvagem, diferente, delicioso.

Virei de frente pra ela e nos beijamos, o bafo de maconha da Lorena quase me deixou chapada, mas foi delicioso sentir a boca dela caprichando na exploração da minha. Perdi a vergonha e alisei o corpo dela também, era gostoso, diferente do corpo duro e musculoso dos homens. Por sinal era delicioso sentir a pele macia da Lorena, era como passar o dedo em um pêssego, e apertar a bunda durinha dela era incrível, e agora eu começava a entender como os homens eram loucos pela bunda dela. Será que a minha era gostosa assim de apertar?

Lorena tomou a iniciativa de chupar meus seios, e ela chupava muito gostoso, passava a língua ao redor do biquinho e mordiscava de leve nos lados. Que delícia. Fiz o mesmo com ela, era muito bom, e melhor ainda sentir ela se arrepiar quando minha língua a tocava. Toquei a buceta dela e, nossa, estava muito molhada, levei o dedo à boca e senti o mel dela, era diferente do meu, um pouco mais ácido, mas delicioso. E era bom masturbar a Lorena, a buceta dela era mais magrinha do que a minha, mas parecia mais quente.

Fomos pra cama já totalmente loucas, e deitamos no 69, Lorena começou primeiro a me chupar, e eu não me aguentava dentro de mim. Era a melhor língua que já tinha me tocado lá embaixo, nenhum homem conseguiu algo do tipo, era bom demais. Eu vi a buceta da Lorena ali pertinho do meu rosto, cheirava bem, cheirava a buceta, e eu tava com vergonha de chupar e ela não gostar, mas tomei coragem e chupei também. Lorena gemia e dizia que eu estava fazendo muito bem, e logo começou a se entortar, e disse que tinha gozado.

Me senti o máximo, minha boca era mágica, eu fazia tanto homens quanto mulheres chegarem ao orgasmo. E enquanto eu pensava nisso, fui atacada por um orgasmo incrível também, bendita língua da Lorena, que combinada aos seus dedos fez um (bom) estrago na minha buceta.

Continuamos a brincar a tarde inteira, e quando a mãe dela chegou em casa, disfarçamos dizendo que tínhamos visto filme, comido pipoca e conversado sobre garotos. Fui embora com a promessa de voltar outros dias, e com certeza a promessa será cumprida. Adorei transar com mulher.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 3 horas

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 8


pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo há 4 horas

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 6


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam de nov há 4 horas

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam de novo...FINAL Leo me deixav...
laureen Heterosexual 7


fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sex há 4 horas

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mom...
laureen Heterosexual 4


Minha esposa e suas amigas deliciosas,tesão delic há 4 horas

fudendo adoidado a bucetinha da minha esposa e suas amigas deliciosas,tes...
laureen Grupal 5


meu marido me ofereceu pra seus amigos buceta ardi há 4 horas

Meu marido me ofereceu para seu amigo da rola grande , sexo tesão demais ....
laureen Traição/Corno 5