Adoro um Coroa (parte 1)

15 de Julho de 2014 mc_quelzinha Contos Eróticos 4283

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Eu gosto de homem de verdade, homem que te pega de jeito e te faz se sentir mulher, te trata como uma puta na cama mas nunca perde o respeito. E nesse quesito, quase sempre os coroas são especialistas, enquanto os novinhos são péssimos. Eu já perdi a esperança de ter uma boa foda saindo com um menino da minha idade, geralmente são afoitos demais ou fracos demais. Já os rapazes entre 25 e 40 anos são quase sempre deliciosos, mas não tão atenciosos. Enquanto isso, os que tem acima de 40, ai ai.

Saí com um coroa outro dia desses, ele era bonito, 55 anos, médico, casado, vida feita e bem resolvido em todos os aspectos, inclusive no aspecto sexual. Ele me abordou na rua, de manhã cedo, eu estava indo pra escola e esperando para atravessar a rua, enquanto ele parou o carro no sinal e me abordou com um galanteio.

"Tenho 55 anos de experiência para satisfazer uma menina como você."

Nossa, aquilo me estremeceu da cabeça aos pés. Abri um sorriso involuntário, mas atravessei a rua e continuei meu caminho. Ele foi seguindo com o carro devagarinho ao meu lado, com os outros carros buzinando pra ele, mas ele não se importou. Eu fingi não dar atenção pra ele, mas no fundo eu queria olhar, talvez pular no carro dele e descobrir como ele poderia me satisfazer, mas apenas segui, totalmente envergonhada e com as pernas trêmulas.

Então ele apenas pediu para que eu pegasse o cartão dele, e acabei esticando a mão. Quando peguei o cartão (belo cartão, por sinal), ele acariciou minha mão e disse para eu ligar. "Dr. Fulano, especialista titulado em endocrinologia", nossa, achei bem importante, mas status não me enche os olhos, eu gosto de sexo. Será tão difícil aos homens compreender a mente de uma mulher puta? Sou puta, não sou prostituta. Até aceito dinheiro ou presentes de vez em quando, mas troco qualquer dinheiro por um bom sexo, pois dinheiro minha família pode me dar.

Não consegui prestar atenção nenhuma na aula. Fiquei o tempo todo brincando com o cartão entre os dedos e sonhando acordada, imaginando o que o tal doutor faria comigo. Continuei assim devaneando até a Lorena chegar, me dar um cutucão no braço e perguntar que cartão era aquele. Expliquei. Ela então me puxou pela mão até o corredor, me deu o celular dela e falou:

- Liga, senão eu mesma ligo.

Liguei...

Continua na próxima parte... *-*


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 1 hora

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 7


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 2 horas

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 7


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 2 horas

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 7


fuderam a bucetinha da minha namorada há 2 horas

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 7


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 3 horas

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 15


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 1 dia

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 31