Irmão do Vizinho Abusado

17 de Julho de 2014 mc_quelzinha Contos Eróticos 8497

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Eu e Lorena tínhamos ido para a casa do meu vizinho abusado, e eu tive um sexo horrível, enquanto Lorena gritava como louca na piroca do amigo do vizinho. Leia aqui, na íntegra.

O irmão do vizinho abusado (aquele moreno delicioso), chegou e parecia meio bravo em ver aquela situação. Mas quando ele me viu pelada, eu tentei cobrir meus peitos e minha buceta com a mão, mas pude ver sua cara mudar de expressão, e ele me perguntou se eu era a menina do andar de baixo. Respondi que sim, e disse que meu nome era Raquel.

Ele reclamou do cheiro de maconha e do som alto, mas Lorena e o fodedor dela não pareciam se importar com a presença do irmão do vizinho, e continuaram em sua trepada louca. Que inveja! Então meu vizinho apareceu, e tentou explicar ao irmão o que estava acontecendo, gaguejando. Notei que o irmão do vizinho estava meio bêbado, por sua voz e suas roupas, e ele não parava de me violentar com os olhos.

Falei que iria embora, mas o irmão me segurou pelo braço e disse que eu não iria embora antes da festa acabar. Nossa, me arrepiei inteira quando ele disse isso, e tentei me fazer de difícil, mas ele era tão forte...

Ele me puxou e me beijou, um beijo delicioso mas com gosto de bebida e cigarro, só que a boca dele era incrível. Ele então me pegou pela bunda e me levantou, me botando na altura dele e me arranhando os peitos com o zíper da sua jaqueta de couro (ele andava de moto). Nem preciso dizer que minha buceta piscava louca. Ele então parou de me beijar e virou pro irmão:

- Sempre dividimos tudo, não é maninho?

Eu senti um calor louco no corpo, uma sensação de medo e prazer incrível. O vizinho me puxou de volta pro quarto enquanto seu irmão tirava a roupa, e se deitou na cama para eu lhe chupar. Fiquei de quatro na cama enquanto o chupava, e sem ver, só senti o outro me pegando pela cintura e enfiando um pau mega grosso na minha buceta. Acho que a genética dos dois era bem diferente, pois me senti muito mais preenchida pelo pau do mais velho.

Agora sim, eu estava sendo FO-DI-DA de verdade, com um macho me segurando forte pela cintura a ponto de fazer doer meus quadris e socando um pau delicioso na minha buceta com uma velocidade louca. O corpo dele estalava na minha bunda com força, e ele me xingava de puta, de vagabunda, de cadela, que delícia!

O dedão dele estava dentro do meu cu já fazia tempo, e ele disse que queria comer meu cuzinho, só que antes eu tinha que sentar no irmão mais novo. Sem problemas, sentei no pau do mais novo e me acostumei com a sensação de vazio, mas fiquei na expectativa de ser comida pela bunda pelo pau grossão do mais velho. Virei pra olhar e o pau era mesmo lindo, ele me deu pra chupar antes e entupiu minha boca, era curto, mas muito grosso, veiudo e avermelhado. A cabeça era redonda e enorme.

Depois de socar o pau na minha garganta e me fazer engasgar duas vezes, ele voltou pra trás de mim, pegou nos meus quadris e invadiu meu cu. Eu vi estrelas quando entrou, mas depois ele pegou meu cabelo e meteu rápido em mim, a dor foi passando e ficou só prazer.

O irmão mais novo gozou e saiu de cena, mas o mais velho me comeu o cu de quatro, depois me botou de bruços na cama e por fim me botou pra sentar no colo dele, sempre batendo na minha bunda e na minha cara, me chamando de puta o tempo todo e metendo com força em mim. Dessa vez era eu que gritava como louca, e nem a Lorena sendo duplamente comida na sala pelo vizinho e seu amigo gritava mais do que eu.

Enfim o mais velho gozou gostoso no meu cu, e me empurrou na cama quando acabou de gozar, me largando lá como se eu fosse uma prostituta das mais baratas, enquanto limpava o pau com a minha calcinha. Depois que acabou de limpar, jogou na minha cara a calcinha suja, e disse que eu era bem-vinda ali sempre que eu quisesse. E foi tomar banho. Cara, fui humilhada, e A-DO-REI.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
DIA NAMORADOS,VIAGEM, UMA FANTASIA DA FER,E MUITO há 6 horas

DIA NAMORADOS,VIAGEM, UMA FANTASIA DA FER,E MUITO EXIBICIONISMO,,,,CADA VEZ...
bodiar Exibicionismo 12


Eu tinha 13 aninhos e todos me fuderam no colégio há 6 dias

Eu tinha 13 aninhos e todos me fuderam no colégio Eu estudava numa escola...
laureen Virgindade 364


Perdendo a virgindade com a titia delicia buceta m há 6 dias

Perdendo a virgindade com a titia Paul, 18 anos,vou contar como perdi a...
laureen Virgindade 114


o pai da minha amiga comeu minha bucetinha gostoso há 6 dias

Aos 19 anos, após entrar na faculdade, conheci Karen, minha amiga que já ...
laureen Heterosexual 235


EU E A FER,,,,NOSSA COPA SÓ COMEÇOU,,,NOVOS AMIGOS há 6 dias

EU E A FER,,,,NOSSA COPA SÓ COMEÇOU,,,NOVOS AMIGOS,,,COMEÇO DE UMA NOVA ...
bodiar Traição/Corno 98


dando a bucetinha no trem sexo tesão há 6 dias

somos um casal normal, tarados por sexo e exibicionismo, essa ocorreu em ...
laureen Fantasias 177