minha mulher, minha paixão

17 de Julho de 2014 luaraul29 Contos Eróticos 4741

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Esse é o meu primeiro conto. Vai sair meio sem jeito, mais com veracidade plena.

Sou casado ha 10 anos. Minha esposa realmente é a paixão da minha vida. Linda e bem safada (pra mim).

Nossa ultima transa foi inesquecível. 

Aqui dormimos todos no mesmo quarto. (Eu, ela e nosso filho).

Num certo domingo, ela acorda pelas 9:00 hs da manhã já pegando no meu pau. Acordo meio assustado, e já recebo aquele beijo de língua. Meu pau ja fica duro feito rocha. Ela olha pra mim e diz com aquela cara de safada e aqueles olhos  verdes lindos: "- Amor quero transar"! Aquilo como sempre me deixou louco. Ficamos no maior amasso na cama embaixo dos lençóis. Ela me punhetando e eu lambendo seus seios e mechendo em seu grelinho.

Quando o tesão já tava demais ela me chamou para irmos a outro cômodo da casa. Topei na hora. Saimos fechamos a porta do quarto e trancamos a porta da sala da casa. Olhamos para uns bancos alto que temos em nossa copa e ja nos agarramos. Ela tirou a roupa e sentou de um modo sensual, com aquela bucetinha branquinha aberta. Eu não resisti, cai de lingua. Ela gemia alto me chamando de meu macho, enquanto esfregava aquela maravilha na minha cara. Ficamos assim por uns 10 minutos, foi quando ela avisou que iria gozar. eu acelerei nas lambidas e senti aquela buceta tremer e descer um melzinho. Lambi tudo. Quando ela se estabeleceu, desceu do banco se ajoelhou aos meus pés e começou um boquete surpreendente. Fui as núvens com aquela lingua que dançava na cabeça do meu cacete. Ela punhetava , engolia tudo até a gargante e eu me segurando pra não gozar. Quando vi que se  não agisse rápido, aquilo terminaria ali, pedi para ela parar senão iria gozar. Ela levantou e sentou novamente no banco. Mais uma vez o instito animal gritou mais alto. parti pra cima da minha branquinha, como um leão ataca sua presa. Encaixei o pau na sua grutinha e forcei a entrada. Como estava ensopada com o ultimo gozo, o danado foi sendo engolido por aquela maravilha dos deuses. Um insistente vai e vem começou a se apoderar de nós  e quando me dei conta ja tava chupando os seus seios, ela gemia e eu a xingava de vagabunda, minha puta safada. eu via o pau quase sair e entrar ate o talo na bucetinha dela enquanto ela rebolava. Estava tão bom que não nos apressamos em trocar de posição. Ela confortável e eu socando sem dó, sem pena. Ela gemia e eu socava. Ficamos assim por uns 20 minutos ate que ela anunciou que iria gozar novamente. Esse veio com força, pois aprecia que as contrações de sua buceta iria esmagar meu pau. acelerei as estocadas quando senti seu melzinho descendo. Quando anunciei que iria gozar tambem, tive outra surpresa , ela deu um pulo e chupou sem dó meu pau. Quis me libertar mas minha puta me segurou e o danado do pau soltou aquele jato que saiu a mil por hora. A danada engoliu tudo e ainda fez cara de safada. gozei aquele gozo que parecia vir da alma. Minhas pernas tremeram que pensei que iria ter um troço. Quão gratificante não foi sentir meu pau muchando dentro daquela boquinha linda. 

Apos isso ela levantou e me deu um beijinho, juntou suas roupas se vestiu e saiu linda como sempre,mas sempre com aquele sorriso de safada e querendo mais uma dose mais tarde. E eu arrasado com a foda surpreendente, afirmando que sempre quando ela quisesse estaria ali pra servila.

Bom esse foi meu conto. Agradeço a todos por suas paciências. Peço quem gostou da uma comentada. 

Há! outra coisa, esse conto e dedicado a minha amiga Sibila (tambem altora aqui), sem ela eu nunca teria escrito tal coisa. 



Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
Eu tinha 13 aninhos e todos me fuderam no colégio há 5 dias

Eu tinha 13 aninhos e todos me fuderam no colégio Eu estudava numa escola...
laureen Virgindade 341


Perdendo a virgindade com a titia delicia buceta m há 5 dias

Perdendo a virgindade com a titia Paul, 18 anos,vou contar como perdi a...
laureen Virgindade 106


o pai da minha amiga comeu minha bucetinha gostoso há 5 dias

Aos 19 anos, após entrar na faculdade, conheci Karen, minha amiga que já ...
laureen Heterosexual 223


EU E A FER,,,,NOSSA COPA SÓ COMEÇOU,,,NOVOS AMIGOS há 6 dias

EU E A FER,,,,NOSSA COPA SÓ COMEÇOU,,,NOVOS AMIGOS,,,COMEÇO DE UMA NOVA ...
bodiar Traição/Corno 92


dando a bucetinha no trem sexo tesão há 6 dias

somos um casal normal, tarados por sexo e exibicionismo, essa ocorreu em ...
laureen Fantasias 161


melzinho da bucetinha para meu queiro papai há 6 dias

Abri a porta do quarto que só estava encostada e ao adentrar vi meu pai n...
laureen Incesto 254