Violada por um gostoso na madrugada

30 de Julho de 2014 mc_quelzinha Contos Eróticos 10754

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Voltando da balada, umas 4 da manhã, desci do táxi em um lugar alternativo, com o único objetivo de acompanhar Lorena até a casa do novo peguete dela. E como eu estava me sentindo meio indisposta, a ideia era só deixar ela lá e dar o fora. Dito e feito, o menino até tentou me convencer a subir (safadinho), dizendo que poderia ligar para um amigo, mas eu recusei, e fui andando pra minha casa.

Com esse frio que está fazendo no RJ, a madrugada é totalmente vazia, e mesmo que faltassem cerca de 800 metros até minha casa, nenhuma menina em sã consciência se arriscaria a caminhar sozinha, ainda mais bêbada e usando um vestido de periguete e uma jaquetinha jeans, que quase me faziam parecer uma prostituta. 

Quando virei em uma rua residencial estreita, me deparei com um baita moreno urinando em uma árvore. Atravessei para o outro lado, lhe dando privacidade, mas ele, percebendo que uma retardada andava sozinha na direção dele, parou o que estava fazendo e andou na minha direção. Ai merda! Eu não devia ter feito essa burrada de voltar sozinha, era melhor ficar lá e fingir dor de cabeça, ou talvez, sei lá, brincar com eles, afinal o rapaz era bonitinho.

Só que o moreno mijão era melhor, era lindo, usava uma camisa colada, era bem alto e tinha o rosto do Paulo Zulu. Nem preciso dizer que fiquei louca. Ele veio com aquelas cantadas baratas e eu fingi ignorar, mas ele me pegou pelo cabelo com uma mão firme e com a outra mão tapou minha boca. Tive a certeza que estava fudida, literalmente, e pelo menos ele era gostoso.

Mordi o dedo dele e comecei a gritar, mas o babaquinha deu um tapa forte na minha cara, e disse que iria me furar com um canivete se eu gritasse de novo. Com medo de ser furada e com tesão pelas circunstâncias (e pelo excesso de substâncias proibidas no meu cérebro), deixei o corpo mole. Ele botou o pau pra fora, era bem grosso e torto, e mandou eu ajoelhar e chupar. Eca! Tava com cheiro muito forte de xixi, falei que não iria chupar e mandei ele fazer logo o que ele pensava em fazer.

Então ele me virou de frente pra parede, levantou meu vestido e puxou minha calcinha com força pra baixo, meio sem jeito. Estava frio demais, e o conjunto de nervosismo e ansiedade me deixava com mais frio, eu tremia todo o corpo. Quando ele veio na direção com aquele pau grande, falei que tinha HIV, e mandei ele me deixar em paz. Claro que não adiantou, tudo que ele fez foi pegar uma dessas camisinhas de péssima qualidade, colocar no pau e depois enfiar o negócio em mim.

Sinceramente eu estava louca de tesão, e sentir aquele pau grossão entrando foi uma delícia. Ele me segurou forte no quadril e bombou rápido o pau em mim, que delícia, e ele percebendo que eu estava molhada, me xingava de safada e outras coisas mais. Mas quando ele me chamou de puta, eu realmente virei uma puta, e me empinei na direção dele. Acho que ele ficou louco com a visão da minha bunda, pois passou a socar com mais força, até gozar e me fazer sentir o pau dele pulsando enquanto gozava na camisinha.

Ele então me mandou virar de frente pra ele, tirou a camisinha e mandou eu chupar seu pau. Que cara insistente, além de feder a xixi, o pau dele ainda estava todo gozado, e fedia também. Nem pensar em chupar aquilo. Me ajoelhei e fingi que chuparia, peguei nas bolas, comecei a acariciar mas em seguida apertei com toda força. Ele se dobrou e eu continuei apertando, e cravando as unhas. Ele caiu no chão e puxou a faca, mas eu me levantei e saí correndo, ajeitando calcinha e vestido enquanto gritava pela rua que um tarado tinha me atacado.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Se as amigas desconfiassem dela na casa de swing! há 7 horas

Era Domingo e liguei para Isa, minha namoradinha gaúcha. Estava com muit...
luiz_sanches Grupal 18


de foda virtual a uma foda presencial sensacional há 16 horas

delicia de rola na minha bucetinha gulosa amei, sexo tesão delicia..... ...
laureen Heterosexual 26


Surpresa gostosa e foda deliciosa rola na buceta há 16 horas

Quando cheguei bati na porta ele abriu entrei e ele ja me abraçou e nos be...
laureen Traição/Corno 38


dei a bucetinha e cuzinho para 3 primos e amigo há 20 horas

Eu adorava ler contos eróticos e pela net tb .... era apenas uma adolesc...
laureen Fantasias 60


meu filho meu amor de macho, virei sua putinha há 20 horas

Meu Segredo Meu nome é Ângela, sou loura bem feita de corpo, tenho 39 ...
laureen Incesto 38


de putinha de papai à puta dos amigos dele há 20 horas

Tenho 21 anos e sou estudante de Direito de uma faculdade em Belo Horizonte...
laureen Incesto 57