Eu minha namorada e meu amigo em casa

31 de Julho de 2014 Ricardo Tesao Contos Eróticos 33864

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Num certo dia em que não tínhamos nada para fazer, eu, meu amigo e minha namorada estávamos em casa. Meu amigo é mais alto que eu, nem gordo nem magro, loiro. Minha namorada tem seios de tamanhos perfeitos, nem gigantes nem pequenos, grandes, bonitos e tesudos! Sua xoxotinha sempre muito bem cuidada e uma delicia. Sua bunda nem sei como comentar, muito gostosa e muito grande!

Sem ideias para onde ir, fomos ver um filme no quarto. Sentei ao lado de minha namorada na cama e meu amigo no chão. Com uns 15 minutos de filme, comecei a beijar minha namorada fortemente, e meu amigo percebeu. Após um tempinho pegando ela, chamei ele para a suruba! Nunca tinha visto minha namorada beijando alguém, embora sempre quis!

Quando ele deitou na cama com a gente, eu mandei os dois se beijarem! Minha namorada meio que hesitou, mas acabou cedendo por causa do tesao que estávamos. Quando eles se beijaram, eu levantei da cama e falei pra ela tirar e roupa dele, e ela tirou! Logo depois, ele tirou a dela, beijando todo seu corpo, com movimentos suaves e delicados, como ela gosta! Eu estava ficando louco de tesão!!! Como os dois estavam pelados, também tirei minha roupa. Os dois começaram a se beijar loucamente, ela roçava e gemia, e eu ali só olhando! Foi quando eu entrei no meio daquela pegação deliciosa de novo. Deitei na cama com eles e comecei a chupar seus peitos e ela ficava pegando nos dois paus e aquilo estava me deixando cada vez mais louco! Foi quando eu disse para ela chupar meu amigo, e ela chupou, chupou, chupou deliciosamente! Ele estava deitado e ela chupando de 4, e eu metendo atrás naquela xoxota deliciosa com aquela bunda gostosa batendo na minha barriga. Era simplesmente tudo que eu queria! Comer aquela menina com um amigo!

Depois eu parei de come-la e só fui observar, de novo, como os dois se pegavam gostoso. Foi quando ela parou de chupar, virou de 4 pra ele e disse: ?me come seu gostoso! Vamos ver se você mete melhor do que seu amiguinho ai!?

E meu amigo logo atendeu. Meteu o pinto na bucetinha da minha namorada, que gemia de tanto tesao! Ficou num vai e vem delicioso, dando tapas e apertando aquela bunda deliciosa, quando pediu para enfiar no cu dela! E ela deixou... Mas, como eu sou apaixonado por cuzinhos e amo muito o cuzinho da minha namorada, pedi para eu chupa-lo um pouco antes, porque eu amo chupar cu! E eu fui chupar aquela delicia de cu! Enfiei a língua naquele grelinho lindo, me deliciava com aquilo! Enquanto isso meu amigo a beijava e pegava em seus peitos lindos.

Eu passava a língua do cu para a buceta, e depois voltava pro cu! Metia a língua la dentro! Nossa, que delicia...

Quando eu parei de chupar, ela ficou novamente de 4 e falou: ?agora deixa seu amigo meter no cuzinho que você chupou!?

Foi quando ele meteu aquela rola no cuzinho da minha namorada, eu só olhando fui a loucuras! Ele metia muito naquele buraquinho que eu tinha metido a língua! Foi quando ele falou ?vou gozar? e a safada tirou o pau dele do cu dela e caiu de boca, engolindo todo o leitinho dele, não deixando nada pra fora!

Gente, espero que tenham gostado! Amo trocar esses tipos de historias e varias outras coisas.. Me mandem e-mail no [email protected] . Estou esperando...


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
Meu marido me ofereceu para seu amigo da rola gran há menos de 1 hora

Meu marido me ofereceu para seu amigo da rola grande , sexo tesão demais ....
laureen Traição/Corno 5


DIA NAMORADOS,VIAGEM, UMA FANTASIA DA FER,E MUITO há 2 dias

DIA NAMORADOS,VIAGEM, UMA FANTASIA DA FER,E MUITO EXIBICIONISMO,,,,CADA VEZ...
bodiar Exibicionismo 27


Eu tinha 13 aninhos e todos me fuderam no colégio há 7 dias

Eu tinha 13 aninhos e todos me fuderam no colégio Eu estudava numa escola...
laureen Virgindade 441


Perdendo a virgindade com a titia delicia buceta m há 7 dias

Perdendo a virgindade com a titia Paul, 18 anos,vou contar como perdi a...
laureen Virgindade 130


o pai da minha amiga comeu minha bucetinha gostoso há 7 dias

Aos 19 anos, após entrar na faculdade, conheci Karen, minha amiga que já ...
laureen Heterosexual 277


EU E A FER,,,,NOSSA COPA SÓ COMEÇOU,,,NOVOS AMIGOS há 8 dias

EU E A FER,,,,NOSSA COPA SÓ COMEÇOU,,,NOVOS AMIGOS,,,COMEÇO DE UMA NOVA ...
bodiar Traição/Corno 110