Comi A Namorada Do Meu Melhor Amigo

10 de Agosto de 2014 EMILIO SANCHEZ Contos Eróticos 25885

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Era mais um dia qualquer em minha vida,passavam-se horas e horas e o tempo não passava para eu ir embora pra casa,estava irritado por tantos problemas que estavam ocorrendo na minha casa.

O interessante é que eram de certa forma problemas fáceis de serem resolvidos,mas,fazia questão de prolongar o tempo que fosse pra não encarar de maneira rápida e precisa.

O tal problema na realidade era sair de casa,minha mãe no entanto,queria distancia de mim,pois éramos gato e rato,só problema,todos com pensamentos diferentes,ela ficava irritada fácil,fácil,pois,queria curtir mais um pouquinho depois de anos ter me cuidado.

Enfim,nesse lenga lenga,estava planejando onde ficar,afinal ,já tinha meus 22 anos,e ficar em casa,era o cúmulo do absurdo.

Já se passavam das 18h30min,e finalmente pude me distrair um pouco,pois,era mais um sexta em minha vida,e definitivamente era o dia em que eu ia para as baladas em minha cidade.

Pacata e agitada(meio controverso não?),pacata pelo fato de ser boa pra morar,e agitada pelas atrações que sempre tinham lá,cantores nacionais de sucesso às vezes apareciam por lá,e nesse dia,era o Luan Santana que iria se apresentar,na Festa do Quiabo.

Representada por 5,8%do PIB nacional,nossa cultura era mais pela agricultura de subsistência e familiar,além da pecuária,possuíamos 2 indústrias,uma de carro Renault e outra alimentícia Zaeli,a população era cerca de 89 mil habitantes,pelo último censo de 2010.

Nesse dia ,porém,sabia que iria encher de mulheres,afinal,todas babam pelo Luan Santana,e assim poderia pegar algumas pra relaxar em tiquinho,pois merecia depois de um dia estressante que foi no escritório onde eu trabalhava.

Chegada a famosa festa da cidade,percebi que tinha muitas loiras e poucas morenas,mas,dentre elas Amanda,uma

gatona que causava uma suadeira danada,e era namorada do meu melhor amigo,Caio.Fiquei receoso se caso ele descobrisse,entretanto,não pude resistir aquela gostosura daquela mulher,1,79 ,110cm de pernas,100 de seios,67 de quadris,56 de cintura;e 130 de bumbum,enfim,era um espetáculo.

Amanda me conhecia faz tempo,pois,estudávamos na mesma escola a um tempo atrás,porém,tinha sumido de vista devido a procura de emprego,que não estava nada nada fácil.

A moça,na realidade,estava com Caio,por falta de homem mesmo,e impressionar suas amigas,enfim,era uma disputa boba,que ocorria sempre;porém,na verdade naquela noite estava querendo ficar comigo,e eu nem ligava.

A- Quanto tempo,Fernando.

F- Verdade.O que anda fazendo?

A--To indo,ashaushua.Bom,falando a verdade,estava procurando emprego.

F -Me disseram que você estava empregada a um tempo atrás,oque houve?

A-  Comi o diretor da empresa,mas,ele não gostou porque era casado.

Fiquei abismado pela sua resposta,afinal,uma moça considerada correta,na realidade era uma travessa,era meio esquisito,mas,fiquei escutando a moça.

F- Um entendi.

A- E você o que faz?

F- Ah,to caçoando da vida.(risos)Sem perder tempo,Amanda,lascou um beijo,de um jeito avassalador,mimada mas,intrépida sabia envolver um  homem e assim conseguiria tudo o que queria.Era  fogo na brasa,aquelas mãos calientes,envolvidas sobre as minhas,e assim ficamos cerca de uns 2 minutos beijando intensamente.

A- Agora você sabe o que eu quero.

F- Não  o que?(risos)

Não sabia mentir pra ela,era como se fosse minha metade da laranja,mesmo sabendo que ela estava namorando até o presente momento.

A- Vamos pra um lugar mais reservado,aqui não dá pra falar certas coisas pra tu.

Saímos com meu carro,e fomos para o lugar lógico que ela realmente queria:um motel.

Amanda estava de certa forma afoita,pra que ocorresse da maneira que ela planejada que fosse acontecer,chegando no motel,a moça pediu um champagne e fomos para o quarto.

O quarto era realmente  lindo,pétalas de rosas vermelhas  por todo canto,velas nos cantos,um ambiente para rolar um sexo daqueles.

A- O que eu sinto por você ,é mais do que amizadeF- Sério?Porque que você ta namorando meu melhor amigo?

A- Ah por falta de opção mesmo.

F- Um,mas,não precisava ter feito isso com ele.

A- Ah ele merecia um pouquinho de ilusão(risos)

F- Entendi.

A- Mas você não vai contar pra ele ,isso que eu te contei não neh?

F- Não.

A- Sou louca por ti.

F- Eu também.Eu bato uma sempre pensando em ti,vida de solteirão mesmo.(risos)

Amanda sem perder tempo,tirou minhas calças devagarinho,com muita calma e sedução presente.

Na hora quando viu o tamanho do meu pau,não perdeu tempo,começou a lamber vagarosamente por todo membro,me ouriçando ainda mais,até chegar a cabecinha,com sua língua aspera e ágil fez movimentos circulares para que esse prazer fosse contínuo para que pudesse gozar mais rápido.

Como Amanda estava de calça ainda,respirei fundo e pedi pra que abaixasse um pouquinho,que não retirasse totalmente a calça,de modo em que eu pudesse colocar meu pau no teu cu de forma "suave".

A safada antes de mais nada,não retirou a calcinha como tinha lhe pedido,apenas fez com que eu arredasse de lado calcinha branca fio dental,por incrível que pareça não tinha sido arrombada,pelo contrário parecia que era virgem.

F- Só uma pequena pergunta,você não deu pro Caio não?

A- Não,meio sem graça dar pra ele,sem ação,sem vontade,sem nada.

F- Um entendi.

Após o descobrimento que ela não tinha dado pro meu  melhor amigo,fui com tudo mesmo,sem dó e nem piedade,porém,com muita precisão.

Coloquei meu pau no teu cu,e ela começou a rebolar,grosso como sempre ,sempre tinha que ajeitar pois saía do cu dela toda hora,pela qual ficava irritada,Amanda era mandona,mesmo sendo a primeira vez me ordenava em todas as ações que eu deveria fazer com ela.

Rebolou ,rebolou e gozou.A safada ainda por cima,queria mais....Mesmo com a calcinha arredada,me motivava ainda mais para lhe meter.

A- Soca mais um pouquinho,soca.

Comecei a aumentar a potencia,e enquanto isso,dava cada tapão na bunda de Amanda,fazendo a moça delirar,pra ela dar tapas era um estímulo a mais;ela entretanto pediu um tempo e falou:

A:Vou ali me trocar,rapidinho.

A garota por sua vez,tinha a tal mania de fantasiar,eu apenas acenei com a cabeça e pronto.

Ela tinha ficado de médica,com roupa e tudo mais,fiquei encantado apenas isso,mas nada,e antes dela falar algo,sem retirar o sutiã,comecei a chupá-la teus seios e mordendo devagarinho,para que novamente pudesse gozar.

Com minha língua ágil,fui descendo,descendo,descendo,até encontrar sua buceta que embora com calcinha,arredei um pouco,que mesmo toda encharcada mereceu mais um pouco de "atenção".

Amanda por sua vez,bateu mais um boquete em mim delicioso de novo onde chupou tudo como foi a primeira vez.Ainda de calcinha,só que agora de renda,fez uma striptease para mim,me pedindo apenas uma coisa:

A- Se masturbe,eu quero ver agora,tirando minhas roupas e depois de tudo retirado roce seu pau na minha boca,e depois no cu pode ser?

F- Ok.

Amanda começou a tirar lentamente sua blusa,me olhando com safadeza de sempre,e eu lá me masturbando e parecia que ela estava gostando,após retirado,de calcinha e sutiã vermelhos foi o clímax total,tirou primeiramente sua calcinha,entretanto,ficou brincando comigo,ora abaixava mostrando sua buceta lisinha e gostosinha,ora subia,depois ficou de costas para fazer a mesma coisa,me deixando ir à loucura,ela por sua vez,sabia que eu estava adorando por tudo aquilo que tinha de poder,quando ficou de costas,com aquela calcinha enfiada no cu,ui!Que perfeição!,estava em ponto de bala,tentando me segurar para que eu não metesse novamente nela.

Depois de longos 5 minutos de demonstração retirou tua calcinha,e a partir daí,comecei a roçar no teu cu,conforme tinha pedido,até aí já tinha dado gozado umas 2 vezes...

Rocei,rocei até ela dizer que chega...

Aos poucos,ela começou a retirar a parte de cima,ou seja,seu sutiã,sem delongas,retirou rapidamente,aquele par de seios,e eu masturbando,depois,rocei em sua boca,até que ela falou:A- Que delicinha que você é,deu conta do recado direitinho,não é igual ao seu amigo.

F- Estou pronto a qualquer momento.(risos)

Já eram 4hrs da madrugada,quando extasiados fomos de dormir de conchinha e pra que ela não esqueça de mim,fui dormir com meu pau rijo em teu cu.

Nunca mais iria esquecer daquela noite em que comi a namorada do meu melhor amigo.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 9 horas

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 12


pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo há 10 horas

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 11


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam de nov há 10 horas

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam de novo...FINAL Leo me deixav...
laureen Heterosexual 11


fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sex há 10 horas

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mom...
laureen Heterosexual 9


Minha esposa e suas amigas deliciosas,tesão delic há 10 horas

fudendo adoidado a bucetinha da minha esposa e suas amigas deliciosas,tes...
laureen Grupal 15


meu marido me ofereceu pra seus amigos buceta ardi há 10 horas

Meu marido me ofereceu para seu amigo da rola grande , sexo tesão demais ....
laureen Traição/Corno 11