Minha Amiga Luana part 1

18 de Agosto de 2014 Will Contos Eróticos 5916

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Essa historia começa à 5 anos atrás, quando eu tinha 16 anos, conheci Luana na época com 13 anos, mais mostrava que se tornaria um mulherão, ela era enteada de um amigo de meus irmão e nos conhecemos um uma janta que foi feita na casa de meu irmão.
Conversamos bastante e durante messes conversamos online todos os dias por horas e horas, naturalmente ganhamos intimidade e começamos a conversar sobre sexo, ela me pedia sobre minhas experiências, eu a contava, mas um dia pedi uma sobre ela, e ai ela falou que era virgem, eu fiquei louco com aquilo, não parava mais de pensar nas nossas conversas picantes.
Então começamos a nos ver regularmente, e comecei a investir sobre ela, e ela me cortando mais ao mesmo tempo me provocando, e aquela mistura de menina ingênua e sexy me deixava louco, não demorou eu estava apaixonado, e declarei isto a ela que mesmo assim continuou me desprezando.
Passou um ano assim, eu atrás dela como um cachorrinho ela me esnobando, então comecei a namorar Luciane, e Luana sentiu o isto quando soube eu percebi que ela se decepcionou com isso, mais levei a serio meu namoro com Luciane que durou 2 anos, quando terminei este namoro Luana veio atrás de mim.
E foi ai que eu pensei e a hora do troco, e esnobei ela, então dali uns messes ela começou a namorar um tal de Matheus, a gente mal se falava nesta época, mais uma noite ela me chamou e começamos a conversar, foi quando ela me falou que já não era mais virgem e talz e assumiu o que eu sempre soube, na época que eu era louco por ela, ela também era apaixonada por mim, mais como era nova queria me ver atrás dela por isto que me esnobava. Então me pediu, que se um dia ela termina-se com Matheus queria ficar comigo.
O namoro dela durou 3 anos, e durante essas idas e vindas se foram uns 5 anos, ela tava um mulherão,18 aninhos 1,70 metros uns 57 quilos pernas torneadas uma bunda grande e empinada uma barriga negativa, peitos médios mais bem redondos, um rosto lindo com o queixo levemente dividido uma boca carnuda, dentes lindos olhos castanho da mesma cor de seus cabelos lisos e enrolado nas ponta, com a pele branca lisinha parecia um anjo. Eu já tinha esquecido que um dia fui apaixonado por ela, mais ainda queria comer ela.
Então era um comecinho de noite de sexta-feira ela me chamou online falando que havia terminado que estava triste aquelas coisas de sempre. Percebi que aquela era minha chance e ataquei.
Ela estava triste em casa chorando pelo namoro dela, então falei se arruma ai que 10 e meia to passando ai te buscar para sair se divertir e se não quiser ir eu vo entra na tua casa e te arrasta e nem adianta se esconder na saia da tua mãe porque ela me conhece e sabe que eu vou te levar.
Então 10 e meia em ponto cheguei na casa ela ela abriu a porta, meu deus estava linda com um vestido rosa tomara que caia bem curto que mal cobria a bunda e bem apertado juntando e empinado aqueles peitos maravilhosos marcando todas as curvas daquele corpo lindo dela, com um salto alto que empinava ainda mais a bunda, cabelos soltos com uma maquiagem leve no rosto, exalado perfume 212.
No trajeto para a festa, eu puxei aqueles nossos velhos papo de sexo e pedi para ela contar uma de suas experiências já que não era mais virgem e percebi como ate hoje a vida dela foi parada quanto a sexo, mas não nego que me hesitou muito ver ela falando aquilo e eu imaginando.
Chegamos no estacionamento da festa era ali que eu tinha que atacar, então falei Luh sabe que ate hoje eu sou louco por você, sempre quis ter você nem que seja por uma noite, sempre imaginei transando com você. Ela me pediu me conte como você imaginou, olhando firme para meus olhos, eu falei que imaginava chupando ela inteira, metendo em todas as posições possíveis fazendo ela delirar de prazer, ela já estava mordendo os lábios quando me falou: não to afim de entrar nesta festa vamos pra outro lugar eu pedi onde ela respondeu: em um lugar para a gente fazer tudo isto que você esta me falando.
Eu fui ao céu e beijei aquela boca carnuda dela que esperei 5 anos para beijar o tesão subiu tanto que eu nem ligava de estar no estacionamento com gente vendo iria comer ela ali mesmo. Minha mão foi descendo ate pegar aquela bunda com vontade e beijando aquele pescoço ela deu um leve gemido: aaaaaai aqui não vamos pra algum lugar.
Liguei o carro e a levei ate um motel o mais top que tinha ali por perto peguei uma suíte a mais top e cara que tinha.
Entramos no quarto ela na minha frente então a agarrei por trás e a beijei enquanto minhas mão passeavam pelo corpo dela dos seios ate as pernas fui beijando e pescoço dela, ela fechava o olho curtindo aquele momento, abri o zipper de seu vestido e comecei a beijar suas costas, então tirei a parte de cima do vestido, virei ela de frente comigo e a beijei nossas mãos percorriam nossos corpos então desci minha boca pelo pescoço dela ate chegar nos peitos dela, comecei a chupar aqueles biquinhos rosados e durinhos, peguei ela no colo pelas pernas e levei ate a cama, a deitei e fui beijando aquele corpinho passando a língua pela sua barriga fazendo a arrepiar.
Então tirei seu salto alto beijando seus pés eu olhava ela de olho fechado com aquela cara de prazer, então puxei a parte de baixo do vestido deixando ela so de calcinha que era fio dental cavado vermelho, então tirei minha camisa e voltei a beijar sua barriga fui passando a língua pelas suas coxas queria aproveitar ao Maximo aquele momento então coloquei meus dedo em sua bocetinha ainda com a calcinha, que já estava molhada então tirei a calcinha pro lado e passei a língua de baixo pra cima na boceta dela ela deu um leve gemido.
Comecei a passar a língua entre os lábios vaginais dela que saborosa aquela boceta levemente salgada e cheirosa lisinha igual de uma criança, passava a língua ela ia dando leves gemidos então tirei a calcinha dela e fui com tudo no seu clitóris enquanto colocava me dedo dentro dela ela começou a gemer mais intensamente enquanto puxava meus cabelos eu ia metendo meus dedos mais e mais forte dentro dela ate que senti ela se contrair e ela falar entre os gemidos: aaaaaaaaaaah vou goza ah ah ah deu um grito se contorceu toda e inundo a boceta de liquido saboroso que eu chupei todo então ela falou: vem aqui você já me fez gozar agora e minha vez de te fazer gozar.
Deitei na cama e tirei meus tênis ela abriu e tirou minha calca começou a beijar meu pescoço e foi descendo, tirou minha cueca, e foi beijando ao redor do meu pau que já tava mais duro que um osso, deu uns beijinhos nele passou a língua de baixo ate chegar na cabeça então pegou na mão e meteu a boca, que delicia sentir aqueles lábios carnudos chupando meu pau ela chupava gostoso tirava passava a língua e voltava de boca tava com tanto tesão que falei luh vo goza ela tirou a boca e me punhetou fortemente ate eu gozar inspirou meu gozo na mão dela ela limpou o gozo então eu falei: vem ca quero meter em você coloquei a camisinha fui por cima dela no papai e mamãe e coloquei devagarzinho na quela bocetinha apertada, ela deu uns gemidos, mais entrou fácil ela tava muito molhada então fui devagar sentido aquela boceta envolvendo meu pau então horas acelerava ela gemia gostoso, então pedi para ela vir por cima ela veio encaixou meu pau na bocetinha dela e sentou começou a cavalgar gostoso enquanto apoiava as mãos no meu peito ela cavalgava com vontade gemendo de prazer quando cansava diminuía e eu chupava aqueles peitos. Então ela começou a gemer mais forte e falou: vou gozar, eu a puxei para mim e comecei a socar com vontade nela ela gritou se contorceu e amoleceu inteira e parou de gemer, tinha gozado de novo.
Ela pediu goza pra mim na minha barriga pra mim ver, e saiu de cima eu disse: calma lembra que falei que ia te dar muito prazer, dela ficou de costas comecei a beijar suas costas ate chegar na bunda, abri aquela bunda que visão linda ver aquele cuzinho rosado dela com aquela boceta toda melada, então comecei a passar minha língua pela boceta dela subindo ate o cuzinho dela apertado, girava a língua no cu dela, ela: para que assim não me aquento vem meter vem.
Tirei a camisinha queria sentir ainda mais aquela boceta envolver meu pau e encaixei nela e entrei e meti com forca ela gemia delirava de prazer ate que se levantou ficando de quatro que visão ver meu pau entrando nela de quatro eu não ia mais aquentar tava estourando ia encher a boceta dela de porra então tirei de dentro pra alivia o clima ela falou: porque tava quase gozando de novo. Eu : venha aqui, deitei ela de frente no canto da cama eu fiquei de pe do lado de fora da cama encaixei meu pau na boceta dela e meti com forca, ela já recuperou o clima e voltou a gemer muito forte e se contorcer enquanto olhava meu pau a rasga e gritava: vai come essa boceta vai mete que vo goza vai goza comigo, não demorou deu gritos de prazer ela havia gozado de novo eu tirei meu pau de dentro dela e espirei minha porra na barriga dela era tanta que encheu a barriga e a boceta por fora.
Então fomos tomar um banho de banheira tomando uma espumante e colocando a conversa em dia ela me confessou que também sempre imaginou transando comigo.
Tem mais sobre a Luana em breve abraços.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 1 dia

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 21


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 1 dia

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 34


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 1 dia

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 47


fuderam a bucetinha da minha namorada há 1 dia

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 27


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 1 dia

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 55


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 3 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 48