Sensação fodidamente excitante.

18 de Agosto de 2014 jubs_23 Contos Eróticos 12547

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Lá estava eu, saindo do banho, indo de encontro ao meu quarto depois de me masturbar lendo contos eróticos, deitei em minha cama na qual minha namorada já se encontrava adormecida, e resolvi continuar oque eu estava fazendo no banheiro lá mesmo, comecei a me punhetar vagarosamente , e a gemer baixo , urrar para que minha namorada não ouvisse. Olhei para ela pra certificar-me de que ela ainda estava dormindo e notei que ela estava só de moletom, uma deusa, uma gostosa do caralho. Sem calcinha e nem sutiã, fiquei ainda mais excitado e me punhetava cada vez mais rápido, até que gozei e vi que o meu gozo tinha caído em seu bumbum, e estava escorrendo, indo em direção eu seu buraco, voltei a ficar excitado com aquilo, e tomei a decisão de provocar aquela mulher dos deuses .
Virei ela , fazendo com que ficasse de barriga para cima, ainda sem se acordar , e passei meus dedos em sua bunda, limpando meu gozo que tinha sido derramado ali. Comecei a acariciar suas pernas e suas virilhas, apertava sua coxa levemente e fazia um carinho de leve na sua barriguinha chapada. Comecei a subir sua camisa de moletom e tirei-a vagarosamente , com cuidado pra que ela não acordasse, deixei seus seios livres , e a vi nua, completamente gostosa, a minha namorada, fodidamente sexy , eu queria foder aquela mulher até o talo.
Comecei a beijar sua barriga e subir, distribuindo beijos do meio de seus seios até seu pescoço, dava alguns chupões e mordidas de leve, senti um suspiro vindo de sua boca, mas ainda sim ela continuava apagada, dormindo.
Tomei seus seios em minha boca, os chupando vagarosamente , puxando os bicos duros de seus seios e os apertando . Eu lambia e chupava , devorando aqueles dois belos par de seios fartos.
Comecei a descer, fazendo uma trilha de beijos até sua buceta lisinha, dei um beijo e senti ela se arrepiando, passei minhas mãos em suas coxas e sua cintura .
Comecei a chupar levemente seu grelo, e a roçar meus dois dedos na sua entrada, dava algumas lambidinhas para lubrificá-la antes de penetrar meus dedos em sua buceta , e enfiava com carinho, mas rapidez.
Comecei a socar mais forte e vi que ela estava soando, soltando gemidos baixinhos , mas ainda assim dormindo.
Queria que ela pensasse que aquilo não se passava de um sonho erótico excitante , e que ela ficasse molhadinha , com prazer, e depois acordasse e pedisse para que eu repetisse tudo de seu " sonho ".
Lambia toda sua extensão, mordia e dava umas boas chupadas, sentia ela se contorcer e tentar fechar as pernas, mas logo ela desistiria e deixava que eu penetrasse meus dedos e a tomasse por completo.
Senti que ela iria gozar e enfiei meu pau desnudo em sua entrada, a entocando com força e rapidez, prendendo seus braços pra cima e penetrando-a com força. Senti seu líquido escorrer em meu pau , e entoquei mais devagar, até sentir sua respiração mais compensa.
Sai de dentro de minha gostosa, e comecei a bater uma pra ela, ficando em pé em cima da cama , e a bater, mirando em suas boca e seus seios, não demorou muito , e eu gozei, melando seu rostinho e seus seios.
Saí da cama , e fui me limpar no banheiro, voltei para o quarto e dormi, deixando ela daquele jeito, toda melada , pra ter noção de que tudo aquilo não se passava de uma sensação fodidamente excitante e que realmente aconteceu.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado min há 5 horas

Ola galera, é pequeno o conto mas quero relatar,,,,,,perto do meu deposito...
bodiar Traição/Corno 6


Eu e a Fer,,,,,,vizinho Davi vôlei no campinho are há 5 horas

Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado minha esposa não larga do m...
bodiar Exibicionismo 7


FER! Meu pau não saciou SEU TESÃO!,,,Ofereci outro há 5 horas

Ola galera quero dar continuidade no dia em que tiramos para comemorar o di...
bodiar Traição/Corno 8


buceta deliciosa da minha tia há 15 dias

Minha tia é uma mulher de 39 anos, uma coroa muito enxuta, toda trabalhada...
laureen Incesto 51


quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha há 16 dias

quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha tb demais sexo gostoso r...
laureen Grupal 92


Fodendo Gostoso com o Veterinário da nossa Fazenda há 17 dias

"Fui tomar um banho antes que faltasse luz, eu estava em um misto de apr...
dammasafada Aventura 76