pegada 1

21 de Agosto de 2014 ludi Contos Eróticos 2849

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Já é noite e esta chovendo muito lá fora, vejo a agua bater a janela e escorrer, mas mesmo com a noite tão agradável para aconchegar-se na cama quente, não consigo dormir, talvez por estar mais quente do que a cama, ou por querer muito ouvir aquela voz sensual ao telefone .A meses atrás essa tortura não me ocorreria nem por pensamento. Tudo começou quando entrei para a revista de moda de um velho amigo a qual trabalho atualmente como fotografa.
Minha vida passava por mudanças, meu cachorro morreu, dei um pé no namorado mala e por causa do novo emprego mudei de cidade. Na redação da revista tornei-me amiga de todos inclusive da editora chef, Clear Wilson, impressionante o quanto ela é sexy. Aquela mulher de cabelos aloirados, pele branca levemente bronzeada, alta e que parecia ter um tiro no olhar pronto pra matar, aqueles olhos castanhos realmente desmontam qualquer um. Nunca havia ficado tão sem jeito com o olhar de outra mulher, ela tem o poder de me deixar nervosa e estabanada. Ela sempre estava com aquela cara de mulher fatal.
Uma noite fomos beber e no fim pegue carona com ela, eu estava meio tonta pela bebida e não pude dirigir. Chegamos ao prédio em que moro, desci do carro meio cambaleante e ela seguro-me com firmeza para junto dela e foi assim toda vez que ameacei cair.
No elevado ela não parava de me encarar e permaneceu aparando-me, até que o elevador parou e acendeu as luzes de emergência, num sacode fui jogada pra cima dela, e abraçadas nossas bocas ficaram muito próximas, rápido me afastei, não contente e pra minha surpresa ela me puxou pelo braço ,lançou-me contra a parede e me deu um beijo sem igual.
Enquanto ela mordia meus lábios e chupava minha língua, suas mãos delicadas e firmes amaciavam meus peitos por entre minha blusa social de botões entre abertos, que fora arrancada num só golpe, ao mi ver de blusa aberta fez uma cara de muito satisfeita, tentei resistir e empurra-la, mas fora inútil, meu tensão acabou com o pouco de alto controle que tinha no momento. Estava tão gostosa no vestido preto rodado, que não tive chance, fiquei entregue aos mandos e desmandos dela.
Suas mãos percorriam todo o meu corpo, os beijos dela foram do pescoço abaixo mi deixando cada vez mais excitada e mais ao senti-la chupando meus peitos com vontade, enquanto me lambia, eu queria muito que ela chegasse logo a minha vagina que parecia arder de tão excitada que eu estava, mas ela brincava comigo mi deixando molhada de tensão.
Quando chegou a minha vagina ardente e molhada, ela me chupou e me masturbou varias vezes ,eu gozei e gozei ,delicia sentir sua língua em minha vagina que não parava de ter contrações de orgasmos, eu gemi de prazer como se geme de dor e ela parecia adorar mi ver naquela situação, e eu adorava estar naquela situação.
Então chegou a minha vez de chupa-la todinha, delicia de vagina, chupei gostoso e a fiz gemer muito, masturbei com força como ela fez comigo, ela gozou repetidas vezes, foram longos os orgasmos que tivemos. Fiz com força e ela me pedia pra não para e não parei.
Terminamos com um cansaço incrível, nos vestimos e quando terminamos de por parte das roupas o elevador voltou a funcionar, fomos pro meu apartamento e lá ela parecia ter recobrado o desejo enquanto eu ainda estava de pernas bambas, ela arrastou-me aos beijos pro sofá da sala.
Dai em diante o nosso joguinho proibido foi ficando mais intenso e os lugares cada vez mais arriscados.
Continua...


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado min há 5 horas

Ola galera, é pequeno o conto mas quero relatar,,,,,,perto do meu deposito...
bodiar Traição/Corno 6


Eu e a Fer,,,,,,vizinho Davi vôlei no campinho are há 5 horas

Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado minha esposa não larga do m...
bodiar Exibicionismo 7


FER! Meu pau não saciou SEU TESÃO!,,,Ofereci outro há 5 horas

Ola galera quero dar continuidade no dia em que tiramos para comemorar o di...
bodiar Traição/Corno 8


buceta deliciosa da minha tia há 15 dias

Minha tia é uma mulher de 39 anos, uma coroa muito enxuta, toda trabalhada...
laureen Incesto 51


quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha há 16 dias

quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha tb demais sexo gostoso r...
laureen Grupal 92


Fodendo Gostoso com o Veterinário da nossa Fazenda há 17 dias

"Fui tomar um banho antes que faltasse luz, eu estava em um misto de apr...
dammasafada Aventura 76