pegada 2

21 de Agosto de 2014 ludi Contos Eróticos 1627

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


No dia seguinte ao sexo mais louco que já tive, Clear ficou mi observando despertar apertando com os dentes os lábios inferiores, que, diga-se de passagem, deliciosos e carnudos sem exageros, olhei nos olhos dela e percebi um brilho de desejo e carinho, que logo se desfez com o susto que dei ao me escandalizar com o que me lembrei de ter acontecido.
Pulei da cama e ela tentou mi conter e mi acalmar, mas eu não parei de falar que aquilo não poderia ter ocorrido, quando pedi que ela fosse em bora ,ela olhou nos meus olhos e sorriu, antes de sair me olhou novamente e disse ” tudo bem pra começar é assim, mas eu sei que você é minha! Eu nunca gostei de ninguém de verdade, mas uma mulher sabe quando encontrou o que procura!”.com um selinho saiu a sorrir.
No trabalho ela mi olhava como se fosse mi devorar, isso me deixava sem jeito, mi cercou e mi seduziu de todas as formas, mas eu estava sempre escapando, ate que ela usou do ciúme como arma, ela se jogava pra cima do estagiário na minha frente. Deu certo!Dispensei o rapaz, agarrei ela pelo braço, tranquei a porta de sua sala ,falei pra secretaria que estaríamos em reunião e depois joguei-a sobre a mesa e a interroguei.
__O que pensa que esta fazendo ninguém pode saber o que houve entre a gente? Ficou maluca?
Sua resposta fez com que eu caísse em mim,para o que estava havendo.
__penso que estou te matando de ciúmes! E sim! Estou louca por você, nenhuma mulher conseguiu mi tirar da linha a ponto de ficar como idiota fazendo ciuminho!
Foi o suficiente pra avançar nela, abrir os botões da blusa dela enquanto beija aquela delicia de boca irresistível, a adrenalina de alguém bater na porta nos excitava ainda mais. A peguei pela cintura e sentei-a sobre a mesa depois de ter tirado aquela saia tão aperta quanto a vagina dela,eu não consegui resistir a ela, ali toda molhada eu a chupei todinha, com mais consciência o tensão era ainda maior, larguei a vagina e comecei a chupar os peitos durinhos e fartos dela deixando ela loca e ofegante,eu não deixar as mas dela livres deixava ela ainda mais maluca.
Permaneci vestida mas de blusa aberta com o sutiã de renda preta a amostra, e quanto mais a vagina dela ralava no meu jeans enquanto chupava gostoso seus peitos ela ficava mais pirada e molhada, e eu também .Nem consigo descrever o quanto fiquei excitada com aquilo,eu estava de sangue quente fiquei maluca quando senti os dedos deliciosos dela entrando na minha calça apertada passando pela minha calcinha e chegando a minha vagina molhada ,ela mi masturbou com força ate eu goza,enquanto eu estava mole ela apertava minha bunda como se fosse uma massa e chupou meus peitos aproveitando-se da blusa meio aberta.
Acabamos de recompor, eu disse a ela que deveríamos manter em segredo nosso caso ela concordou por assim achar mais excitante, pegou o copo de suco de laranja que bebia antes de eu chegar e jogou no meu jeans, perguntei se ela estava louca! Ela disse que era para evitar perguntas sobre possíveis manchas, segurou meu pescoço e mi beijou.
Saímos e eu fui trocar meu jeans em casa, feliz pelo que havia acontecido, quando neste mesmo dia cheguei em casa e tive uma surpresa ao ligar a secretaria eletrônica.
“Sam eu preciso falar com você, eu sei que você ta brava comigo, mas eu te amo, e preciso de outra chance!”... Quase cai de costas com o recado do meu ex.
Continua...


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 2 dias

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 25


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 2 dias

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 39


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 2 dias

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 56


fuderam a bucetinha da minha namorada há 2 dias

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 36


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 2 dias

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 64


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 3 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 53