Sexo: melhor calmante?

26 de Agosto de 2014 Dama de Ferro Contos Eróticos 3444

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Tinha brigado com minha mãe. Isso, de fato, não é nada agradável. Como prezo muito minha família, fico muito chateada quando isso acontece.
Fui à casa de Sergio para conversarmos. Assim que cheguei, ele me recebeu de forma carinhosa e compreensiva. Conversamos sobre o que tinha me acontecido e acabei chorando em sua companhia. A cada palavra que eu pronunciava, era uma lágrima que caía. Por mais que eu estivesse abalada com essa situação, estava me sentindo mega carente. Os toques de Sergio sobre mim eram tão calorosos que preenchiam o vazio que me faziam morada naquele momento. O olhar de Sergio para mim não era maldoso quando acariciava meu braço ao me ver naquela situação, mas era tão acalentador... Era como se quisesse me por em seu colo e me ninar. E assim o fez.
Depois que eu já tinha parado um pouco de chorar, mas ainda com o rosto molhado e abatido, Sergio me beijou. Apenas fechei os olhos e o acompanhei. Com as mãos em meu rosto, Sergio conduzia o beijo de forma calma e lenta. Tirou minha blusa e, como estávamos sentados na beirada de sua cama, me puxou para seu colo, me fazendo sentar de frente para ele. Sergio me segurou pela cintura, me apertando e me puxando contra ele. Passei minha mão entre seus cabelos enquanto segurava seu braço com a outra.
Deitamos. Sergio passava sua boca pelo meu pescoço e dava leves chupões. Eu estava excitada ao extremo com cada toque que recebia dele. Desceu mais um pouco, tirou meu sutiã e chupou meus seios. Depois, foi para as preliminares. Tirou meu short, minha calcinha e me chupava de forma demorada. Contorcia-me mais ainda, mal podia esperar para ser penetrada.
Sergio colocou a camisinha e me penetrou devagar. O olhava e seus olhos expressavam tesão absoluto. Eu estava tão excitada que só conseguia gemer. Ele me levantou da cama em seu colo, sentou, e me sentou sobre ele em seguida. Posicionei-me, peguei seu pênis e escorreguei sobre ele, de tão molhada que eu estava. Cavalgava devagar, de olhos fechados e intensamente.
Depois de alguns minutos, tive um orgasmo, ainda com seu pênis dentro de mim. Ele, em seguida. Nada como uma bela transa e uma ótima companhia para amenizar os problemas.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
historinhas de corno .....sexo gostoso corno tesão há 7 horas

Conheça histórias dos cornos ...... homens que têm prazer em dividir su...
laureen Traição/Corno 17


fudeu minha bucetinha gulosa,bem gostoso amei, há 1 dia

fudeu minha bucetinha gulosa,bem gostoso amei, Dentro de casa ele fude...
laureen Virgindade 61


Meu Genro e seu pai me foderam, primeira DP...amei há 2 dias

"saiu do banho enrolado apenas em uma toalha branca, chegou próximo a mim,...
dammasafada Aventura 96


dando a bucetinha e cuzinho para ajudar meu marido há 3 dias

00000000000000000000000 Adorava namorar na área de casa ou no jardim...um...
laureen Traição/Corno 156


meus amigos fuderam a buceta de mamãe sexo delici há 7 dias

------------------------------ Minha mãe é linda, saúde e corpo,perf...
laureen Traição/Corno 249


Tomei a porra do meu Genro Safado e Gostoso! há 8 dias

“ela entrou no banheiro, ele foi até a janela e ouviu o chuveiro abrir, ...
dammasafada Aventura 275