O Gostoso do apto. 160* - P. II

27 de Agosto de 2014 ana Contos Eróticos 3910

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Tudo aconteceu na terça-feira, não tive coragem de ir pro apartamento dele como ele me pediu, mas na quinta-feira, antes da minha aula de Inglês, resolvi arriscar e tocar a campainha. Toquei a campainha meio receosa se estava fazendo certo ou que alguém diferente poderia aparecer. Não foi o que aconteceu, ele abriu a porta e sorriu pra mim (não um sorriso safado, um sorriso sincero), me deu um selinho e pegou minha mão. Me levou até o quarto dele, fechou a porta e sentou-se na cama encostado na parede, me chamou pra sentar também e eu me sentei entre suas pernas, de costas pra ele deitada sobre seu peitoral. Ficamos ali conversando sobre tudo enquanto ele mexia nos meus cabelos e as vezes beijava minha orelha e a lateral do meu rosto. Depois de ter transado com ele no banheiro de uma forma bem "bruta", não imaginava que ele podia ser tão fofo, descobrimos tantas coisas em comum!
Sentada entre as pernas dele, senti que ele ficou de pau duro e na mesma hora disse "desculpa, eu não queria, só queria ficar aqui com você, mas...". Eu percebi que ele estava sendo sincero, interrompi ele dizendo "olha, não precisa se preocupar, você só está sendo homem", sentei de frente pra ele e o beijei. Foi um beijo diferente, daqueles que parecem primeira vez e dão uma sensação tão boa que arrepia. Ele me pegou e me colocou sentada no colo dele (ele de indinho e eu sentada com as pernas envoltas nas costas dele).
Nossos corpos colados, uma quimica tão grande, um desejo mútuo de não fazer nos possuia, mas o de fazer foi mais forte. Ele tirou minha camiseta e meu sutiã e foi descendo seus beijos pro meu pescoço e peitos, depois me deitou e tirou minha calça. Começou a me chupar e beijar em volta de um jeito que me deixou arrepiada de novo e contorcer de prazer, ele estava sendo tão romântico e carinhoso. Depois de um tempo me puxou sentada de volta, me beijou e disse "você não precisa, te dar prazer já é suficiente", mas eu queria! O carinho dele estava me deixando tão intrigada, achei que ele fosse tão diferente! Enfim, fiz ele deitar, tirei sua regata e fui descendo até chegar na cueca, tirei-a e chupei, beijei, lambi enquanto ele acariciava minhas costas. Depois voltamos a sentar um de frente para o outro e um masturbou o outro, tanto eu quanto ele curtiamos alternar a velocidade e a intensidade da masturbação. Depois que gozamos, sem nenhuma palavra trocada decidimos não passar das preliminares de novo. Ficamos por tempo sentados nus como estavamos antes trocando poucas palavras. Na minha mente se passava um filme de coisas que eu queria fazer com ele, mas tinha que ir embora. Vesti-me e antes de sair ele me segurou pela cintura, achei que ele ia me beijar de língua, mas só puxou me lábio inferior com os dele e me deu um selinho. Na porta, me entregou o CD dele da banda que tinhamos descoberto amar em comum. Não conseguia parar de pensar em tudo que rolou até abrir o CD e me arrepiar de novo, tinha um pedaço de papel escrito "Quero te conhecer cada vez mais, quero ficar te vendo pela janela, quero mais de você, quero mais de nós, quero seu beijo lento, quero sua língua na minha, quero seu sexo. Quero isso todo dia.". Acho que estou me apaixonando.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
Ensinando novos truques a Andreza há menos de 1 hora

Salve Salve galera! Esses dias estava lembrando das muitas fodas que dei co...
cachorrao Grupal 5


Terapia Sexual há 9 horas

Sou psiquiatra com pós no exterior e tenho digamos assim, uma clínica...
donovanbr Sadomasoquismo 46


comecei com 13 anos e não parei mais sexo gostoso há 12 horas

comecei com 13 anos e não parei mais sexo gostoso e Com 13 anos , ...
laureen Virgindade 235


A melhor ferias do ano,,no CRUZEIRO,,,tudo é novo há 1 dia

Ola galera vou começar a narrativa dos fatos da viagem do cruzeiro,,,,vou ...
bodiar Grupal 134


dei o cuzinho bem gostosinho p um amigo safado há 1 dia

Um dia estava conversando com um ‘”amigo “safado e tarado que envia ...
laureen Virgindade 311


Minhas duas filhas safadas. há 1 dia

O que passo a relatar não me deixa orgulhoso, mas não quero privar ...
donovanbr Incesto 667