Entre irmãs - Capitulo 3: Mya na festa

01 de Setembro de 2014 Escritor X Contos Eróticos 5652

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Bem... a história de hoje não é exatamente sobre mim... Mas sim sobre Mya. Portanto, não poderei fornecer muitos detalhes.

Na manhã seguinte à festa, Nicole voltou para casa logo cedo. Não queriamos ser descobertas. Eu não fui a aula. Alias, acho que nenhuma de nós fomos. A noite passada nos deixou exausta. Ja haviamos perdido as primeiras aulas quando acordamos. Pouco mias de trinta minutos depois que Nicole saiu, Mya chegou em casa. Eu estava tomando meu café quando ela entrou pela cozinha e se sentou do outro lado da mesa para se servir.
_Bom dia _ Eu disse.
_Bom dia! _ respondeu_ Parece que não foi na aula afinal....
_Acordei tarde.
_É mesmo? Por que será? Será que gastou a noite toda com alguém?
_ Do que você está falando? _ Perguntei com receio que minha irmã suspeitasse da minha experiencia com outra garota.
_Sei la... Você sumiu na noite passada.
_Bem... você aprecia que ia dar conta dos dois sozinha...
_Quatro _ Corrigiu-me Mya
_ Quatro?! Ta falando sério? _ Arregalei os olhos enquanto Mya afirmava com a cabeça sorrindo _ Vadia! Eu te vi no sofá com Michael e o Leandro! O que aconteceu, afinal?
Eis a história segundo o que Mya me contou:
"Eu estava la no sofá com os dois na maior pegação. As coisas foram bem... esquentando. Meus seios estava muito empinadinhos e os dois me acariciavam sem parar, entre os beijos. Até que Michael falou:
_Acho melhor levarmos ela pra cima... pra área VIP
_Uhuul! Adoro areas Vips!
Ok... eu estava um pouco bebada naquela hora. Mas subimos, nós tres. Eles me levaram para o quarto deles no fim do corredor. Asism que entramos não perdemos tempo. Arrancamos nossas roupas e eu ja me pus de joelhos chupando o pau dos dois sem hesitar. um dos dois (não sei qual) puxava meu cabelo. Acho que era o Leandro. E eu chupava eles. Batia uma pra eles, chupava o pau, o saco, passava com minha ligua pela cabecinha. Até que eu não aguentava mais. precisava de um pau na buceta.
Levantei e fui pra cama. fiquei de quatro esperando. Michael veio primeiro. Colocou a camisinha e meteu devagarinho até entrar tudo. E depois ficou metendo em mim bem rápido! Eu gemia feito louca ja e minha buceta ja tava muito molhada. acho que eu ja tinha até gozado uma vez. Leandro enfiou o pau dele na minha boca. Pegava no meu cabelo e metia na minha boca como se fossa uma bucetinha. Eu chupava o maximo que podia e, muitas vezes, até engasgava. O Pau do Leandro era grosso, enorme! Delicia!
Foi aí que entrou outros dois caras com duas garotas, o que nos fez parar um pouco. Mas assim que as garotas nos viram sairam dali. Parece que elas acharam que seria uma orgia. Um dos garotos era Renato. um cara de cabelos pretos e olhos castanhos, alto. O outro era Fábio. Ele tinha uma barriguinha, mas não era gordo, cabelos pretos e olhos pretos também.
Eles comaçaram a reclamar dizendo que nós assustamos as garotas deles. Eu, que ja tava bebada, disse que queria me redmir pelas garotas que fiz eles perderem. Eles toparam na hora.
Michael me deitou na cama para terminar seu trabalho na minha bucetinha. Enquanto isso, Eu batia uma e chupava o pau dos outros. Que delicia!
Depois Michael trocou com Leandro, que log de cara me colocou de quatro de novo! Leandro foi mais selvagem que Michael! Chegou log socando o máximo que pode na minha buceta com força! Acho que nem entrou tudo! Era muito grosso! Aquele pau metendo com força em mim me fazia ir pra frente e pra trás sem parar! Eu chupava o pau do Fabio enquanto os outros batiam uma bem na minha cara e apertavam meus peitos!
Eu era jogada de um lado pro outro! Chegou uma hora que eu nem sentia mais nada! nem sabia quem tava metendo em mim! Só me lembro que, em um certo momento eu sentava no pau do Fábio (que apesar de ser mais gordinho tinha um pau grande pra caralho!). Enquanto sentava no pau dele, os outros me acariciavam, beixavam, chupavam meus peitos. E eu, batia punheta pra eles e chupava seu pau. foi quando o primeiro deles gozou em mim. Foi o Michael! Gozou direto no meu ombro e escorreu porra pelos meus seios.
Eu sai de cima do Fabio e chupei o resto da porra do Michal na hora.
Os outros, logo em seguida forma gozando em mim também.
Renato foi o segundo. Na minha cara! Lambi tudo aquilo. Depois foi o Fábio, nos meus peitos. Por fim, faltava o Leandro, meu querido Leandro. Chupei o pau dele com força, como se não houvesse amanhã! Ele ainda durou alguns minutos até gozar tudo dentro da minha boca. Bebi aquela porra tudinho! Que delicia!
Acordei hoje de manhã e tomei um banho. Antes de todos acordarem eu sai de la e voltei pra casa."
_ Você é, definitivamente uma vadia! _ eu disse por fim.
_ Calma aí! _Mya se defendeu entre risos_ Foi a primeira vez que passei por isso! E, bem... não sei se faria de novo...
Mya terminou de comer e foi para o quarto dormir.
Eu pensei em aproveitar aquela tarde para descansar. Eu não parava de pensar em Nicole. me questionava se ela tinha gostado da noite de ontem. Se ela queria mais...
Foi depois das duas da tarde que me alegrei quando recebi uma mensagem dela:
"Adorei o tempo que passamos ontem! Precisamos passar mais tempo juntas! Que tal amanhã depois da aula conversarmos sobre os trablahos que os professores passaram? Beijos"


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
traindo meu marido com muita buceta rola e gozadas há 1 hora

Casei-me muito jovem e logo fiquei grávida mas perdi o bebê....mas enfi...
laureen Traição/Corno 7


BETO, NOVO PATRÃO E COMEDOR DAR FER. há 3 horas

Ola galera quero que vcs comecem a entender como a Fer esta se tornando tã...
bodiar Traição 0


Mariana, Marilu eu e o cunhado de minha irmã há 18 horas

Depois que Mariana minha aluna particular resolveu me trazer sua amiga Ma...
renata Jovens 28


Traida,Trai dando o cú para o novinho: Ex-noiva há 1 dia

"acabei caindo no colo dele, e não resisti, era muito cheiroso que o beije...
dammasafada Aventura 58


Sempre amei meu pai,quis dar a bucetinha virgem, há 2 dias

sempre amei meu pai,quis dar a bucetinha virgem,até que ele me fudeu gost...
laureen Incesto 106


Mariana Aluna Atrevida e sua amiga há 3 dias

Mariana e sua amiga sairam de minha casa e foram ao encontro de sua mãe. L...
renata Incesto 81