GOZEI NA BOCA DA MINHA CUNHADINHA NOVINHA PARTE 1

09 de Setembro de 2014 Arco Iris Contos Eróticos 10957

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Comecei a namorar recentemente uma gata de nome Jessica há mais ou menos 4 meses, e comecei a notar a minha cunhadinha, de 18 aninhos. Seu corpinho é de deixar a gente com água na boca, …
E pelos vistos ela já tinha dado por ai prq de acordo com a sua irmã, ela era uma “menina de cabeça fraca”. De fato, Luana alternava coisas de mulher madura com lances de menininha ingênua, e isso me deixava particularmente curioso sobre como deveria ser seu comportamento na cama. Bem, mas o fato era que eu curtia bastante a minha namorada, uma moreninha com uma bunda grande, olhos verdes e peitinhos pequenos.
Luana não. Luana era corpulenta, voluptuosa, uma morena com bunda bem durinha e seios bastante fartos. Nos demos muito bem, e de uns tempos para cá Jessica começou a implicar um pouco com essa proximidade toda, já que eu e Luana viramos confidentes um do outro e estámos sempre com brincadeiras, o que por vezes chatea bastante a minha Docinha. Num dia de muito calor, fomos para a praia, e Luana estava absolutamente esplendorosa, numa fase realmente espetacular, chamando a atenção por onde queria que passasse.
Eu e ela na água e o resto da família na areia, ela se aproxima de mim e fala:
-Amarra meu biquíni cunhadinho?
Eu prontamente atendi, ela se virou de costas e eu comecei a amarrar. Nisso, ela encosta a bunda fabulosa em mim e meu pau endurece na hora. Ela deu uma risadinha e perguntou:
-O que foi, tá com tesão na cunhadinha? Ou só quer saber de comer a irmã dela de noite no quarto?
Eu respondi:
-Ué, do que tu ta falando?
Ela disse:
-Tu acha que eu não vejo vocês transando no quarto dela seu safado? Umas transas bem mais ou menos, por sinal! Eu se tivesse no lugar da Jessica faria bem melhor.
Fiquei sem reação e ela continuava a esfregar a bunda no meu cacete, que estava duríssimo e disse:
-Nossa, deve ser uma delícia esse seu pau cunhado ! Logo, adoraria provar ele!
Depois, simplesmente saiu e me deixou sozinho na água. Me acalmei e retornei, e o dia seguiu normal.
À noite, recebi a notícia de que a cunhadinha iria a uma festa em uma praia vizinha. Fiquei muito ansioso e custei a dormir por causa do aviso que ela tinha me dado na praia .
Quando eram mais ou menos 3 horas da manhã, recebo uma mensagem no celular. Era da minha cunhadinha, dizendo que a festa tava chata e que ela estava voltando, e queria que eu fizesse a noite ficar mais divertida.
Perguntei o que poderia fazer para conseguir isto e ela respondeu:
-Me encontra no quintal atrás da casa que eu te mostro.
Sem pensar muito, fui conferir. Quando cheguei lá, ela já estava me esperando, aburdamente gostosa com um vestidinho minúsculo de alcinha e um saltão, que fazia ela ficar ainda mais alta e mais poderosa. Sem dizer nada, já cheguei agarrando e beijando aquela boca carnuda. Imediatamente levantei o vestidinho e comecei a acariciar aquela bunda, que tanto havia desejado durante o dia desde o papo na água. Ela correspondia a cada um dos meus ataques, e já foi tirando minha camiseta e começou a me beijar, descendo até chegar à minha cintura. Meu pau tava duríssimo, e ela começou a chupá-lo por cima da bermuda, enquanto me olhava com uma carinha de safada e dizendo:
-Garanto que minha irmã não faz desse jeito, né?
Só balancei a cabeça negativamente, ela sorriu e tirou minha bermuda e minha cueca em um só movimento. Fez uma cara de mais piranha ainda, olhando pro meu pau, e sem demora começou a beijar a cabecinha, lambendo até a base e logo começou a chupar.
Que boquete gostoso fazia aquela menina! A sensação de perigo duplo, por estar no quintal atrás da casa onde estava toda a família da minha namorada e também por estar à vista de qualquer um que passasse pela rua de trás da casa davam um sabor todo especial ao momento, que por si só já era memorável. Nunca imaginei que aquela menina fosse tão gostosa e me desse tanto tesão.
-Chupa sua putinha… vai que boca gostosa… Delicia hummm! Sussura eu.
Depois do boquete, foi a minha vez de investir sobre aquele corpo deslumbrante. Tirei a alcinha do vestidinho, e aqueles dois peitões saltaram na minha cara! Comecei a mordiscá-los, lambê-los, chupá-los, beijá-los, eu nem sabia direito o que fazer com aquelas duas maravilhas que mal cabiam na minha boca. Comecei a beijá-la, descendo até chegar à sua diminuta calcinha. Senti o cheiro maravilhoso do seu sexo, e estava louco para sentir seu sabor.
Tirei a calcinha e a visão daquela bucetinha toda depiladinha me enlouqueceu. A virei de costas, encostada em um murinho que tinha na varanda da casa, e comecei a chupar enlouquecidamente aquela maravilha de buceta que ela tinha. Ju não estava nem aí pro perigo e gritava de tesão, e pedia mais. Eu fiquei até com medo de ser pego, mas o tesão era absurdo para considerar qualquer coisa que não fosse aquele espetáculo que estava acontecendo. Finalmente chegou a hora do ato central daquela peça sensacional. Estávamos pensando a mesma coisa, então ela se virou e foi até sua bolsa, de onde trouxe uma camisinha. Me olhou com uma carinha mista de sapequinha com safadinha e disse:
-Põe a camisinha e vem. Não agüento mais de vontade, quero essa pica todinha dentro de mim…vem seu


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
fudendo a bucetinha da colega de escola delicia há 1 dia

Eu com 18 anos e ela mais de 30 e divorciada. Começamos uma amizade dentro...
laureen Heterosexual 66


Meu sogrão tarado me engravidou duas vezes há 1 dia

Meu sogrão tarado e gostoso me engravidou duas vezes,meu maridinho era est...
laureen Traição/Corno 83


AS TRÊS MULHERES há 2 dias

No tempo antigo, três mulheres caminhavam por uma estrada. O destino delas...
madalao Masturbação 61


O DESCONHECIDO há 2 dias

Ela desembarcou no terminal do Jabaquara. Saiu apressada em busca de ônibu...
madalao Casual 60


depois que papai viu que era putinha me fudeu deli há 3 dias

Sou filha única,minha mãe morreu quando eu era muito nova e por isso semp...
laureen Incesto 186


Meu sogro fudeu minha bucetinha delicia de foda há 3 dias

Meu marido sai para trabalhar todas as noites e fico solitária e carente n...
laureen Traição/Corno 124