O Gosto do Pecado!!! Sexo entre irmãos.

13 de Setembro de 2014 Cristye Alcantara Contos Eróticos 64757

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Meu irmão Thiago havia acabado de chegar de São Paulo, e como era de costume, decidir sair para a balada, com as amigas na intenção de pegar geral, só que com aquele alesado do meu irmão em casa, minha mãe não me queria deixar sair pois tinha receio de deixa-lo sozinho, então ela me deu duas escolhas, ou ficava em casa com o Thiago ou, levava aquele carrapato por onde quer que eu fosse.
Resolvi então fazer-lhe uma proposta, se ele me ajudasse não contando a mamãe, que eu fui para balada sem ele, eu faria tudo o que quisesse, qualquer coisa mesmo. E ele como já era de se esperar topou, então me mandei para noitada, e cheguei lá por volta das 04:00 hrs o meu irmão já estava no meu quarto à minha espera, perguntei-lhe o que ele estava fazendo lá, e ele me respondeu com um belo sorriso no rosto, que tinha ido cobrar a proposta que eu lhe fiz.
Então disse-lhe: _Tá, o que você quer, maninho? Em troca do seu silêncio?
Ele passou sua mão em meu corpo, e disse: você!
Fiquei assustada ao ouvir tal absurdo, do meu próprio irmão, mas pelo olhar dele, parecia estar falando sério. Resolvi então ceder, e tirei minha roupa, ficando totalmente nua em sua frente... Ele tocou o meu rosto delicadamente, e beijou-me ardentemente, descendo suas mãos suavemente pelo meu corpo, deitamos no chão e ele começou a chupar minha bucetinha, fiquei tão excitada que gozei na boca dele, ele me olhou com desejo e começou a me amarrar ao pé da cama, subiu até encontrar meus seios, e os chupou maravilhosamente, ainda no chão, ele abriu minhas pernas, e me penetrou, o sangue do meu cabaço começou a vazar, pois eu ainda era virgem.
Não tenho como descrever o imenso tesão que sentir, vendo aquela piroca enorme entrando e saindo de dentro de mim, e mais ainda, saber que eu estava cometendo um enorme sacrilégio, o maior de todos os pecados, pois Thiago era meu irmão de sangue por parte de pai e mãe, e mesmo assim, não conseguia parar, ao invés disso, pedia que ele enfiasse mais aquele cacete delicioso na minha xoxota... Ele empurrava cada vez mais forte, e eu gemia cada vez mais alto... Até que ele gozou dentro dela, e deitou ao meu lado; ainda amarrada perguntei: Como seria daqui pra frente, como iriamos nos olhar, sabendo que cometemos um incesto? Thiago respirou forte, olhou-me profundamente e disse: Se você não contar, ninguém vai saber o que aconteceu, e se você gostou, a gente pode repetir, quantas vezes quiser... É só você pedir.
Confesso que não era exatamente aquela resposta que eu esperava do meu irmão, mas gostei de saber, que assim como eu, ele não tinha se arrependido do que acabara de fazer, então decidimos manter em segredo absoluto o que acontecera naquela noite.
Quando a nossa mãe chegou, perguntou ao Thiago se eu havia lhe dado a devida atenção que ela deixou claro para eu fazer, ou seja, se eu tinha saído com ele? E é lógico que ele disse não. Mentiu para mamãe descaradamente dizendo que nós passamos a noite em casa assistindo tv e comendo pipoca, me deu vontade de rir, mas achei melhor me conter. Depois daquela madrugada maravilhosa, a gente nunca mais transou, pois meu irmão teve que voltar para a São Paulo, mas de vez em quando, ele vem nos visitar aqui em Floripa; e nós dois aproveitamos para matar as saudades, na cama...


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Eu tinha 13 aninhos e todos me fuderam no colégio há 5 dias

Eu tinha 13 aninhos e todos me fuderam no colégio Eu estudava numa escola...
laureen Virgindade 341


Perdendo a virgindade com a titia delicia buceta m há 5 dias

Perdendo a virgindade com a titia Paul, 18 anos,vou contar como perdi a...
laureen Virgindade 106


o pai da minha amiga comeu minha bucetinha gostoso há 5 dias

Aos 19 anos, após entrar na faculdade, conheci Karen, minha amiga que já ...
laureen Heterosexual 223


EU E A FER,,,,NOSSA COPA SÓ COMEÇOU,,,NOVOS AMIGOS há 6 dias

EU E A FER,,,,NOSSA COPA SÓ COMEÇOU,,,NOVOS AMIGOS,,,COMEÇO DE UMA NOVA ...
bodiar Traição/Corno 92


dando a bucetinha no trem sexo tesão há 6 dias

somos um casal normal, tarados por sexo e exibicionismo, essa ocorreu em ...
laureen Fantasias 161


melzinho da bucetinha para meu queiro papai há 6 dias

Abri a porta do quarto que só estava encostada e ao adentrar vi meu pai n...
laureen Incesto 254