Transei com Noemi e maridinho olhando tudo,sexo e

26 de Setembro de 2014 professor Contos Eróticos 4866

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Sou Luan , moreno alto , sensual , corpo saradíssimo, adoro esportes ,um dia estava com muitas dores nas costas e um amigo

recomendou-me que fizesse uma boa massagem ,mas ele muito safado deu-me o endereço daquelas casas de massagens tailandesa .

Fui até lá, fui bem recebido por uma funcionária ,morena ,linda olhos e cabelos castanhos, magra ,bunda bem formadinha,dentes perfeitos, tudo de bom.

Começou a massagem ,eu deitado de bruços somente de cueca, ela com um vestidinho vermelho sem alças, quando ela se abaixou para pegar mais óleo massageador, observei que não estava de calcinha, imediatamente minha pica acordou e como estava de bruxos fiquei na minha.

Ela veio por cima de mim e pude sentir aquela bucetinha se esfregando em minhas costas , minha nossa.... -quanto tesão ,o corpinho leve e quente parecia uma pluma em cima de mim.

Não aguentando mais falei: - olha o estado que você me deixou, morena linda..... - qual é o seu nome?

- Noemi disse ela com voz meiga e doce como ela.

Quando ela levantou a toalha que me cobria viu a lona do meu circo levantada e abaixou minha cueca e exclamou: - nossa que enorme esta pica!

Sem dizer uma palavra beijou minha pica de leve e abocanhou-a que explodia de ereção e tesão naquela boquinha sedutora. Fiquei louco achei que ia possui-la lá mesmo naquela salinha em cima da mesa de massagem.

Ela falou :

-sinto muito meu amor , adorei sua pica enorme ,muito maior que a do meu marido ,mas aqui no trabalho posso apenas bater uma punheta para você e chupar como fiz .....mais nada viu amorzinho.

Falando nisso ouvi uma campainha sinal de que uma hora tinha se passado e ela esperava outro cliente afinal era o trabalho dela .

Paguei na portaria os 150 reais, pela massagem e ao agradecer Noemi, ela disfarçadamente entregou-me um bilhete que dizia :

- se quiser continuar esta tarde de amor e sexo vá neste endereço: rua tal... número tal..... depois do expediente ok.

Mas que depressa decorei o papel e fui para casa, mas Noemi não saia da minha mente doentia de sexo e tesão, pela massagista atraente e muito gostosa.

Lá pelas 20h, peguei meu carro e fui ao encontro daquela deusa que tinha me enfeitiçado pelo preview de prazer que ela tinha me dado, imaginei como seria a sós com ela somente nós dois.

Toquei a campainha, ela veio somente de lingerie e calcinha transparente e subimos para o quarto estava perfumada com cheiro de banho tomado eu também

- disse ela – que cheiro de homem gostoso e perfumado!

No quarto,verdadeiros amassos e beijos calientes que sentia sua respiração ofegante e arrepios em seu corpo de menina moça.

Quando ficamos a vontade com minha pica enorme de tesão, eis que aparece de surpresa no quarto seu marido , fiquei surpreso mas ela disse naturalmente :

-Oi meu amor venha participar!!!! Luan, fique tranquilo , meu marido é liberal e vai entender!!!

-Como entender isso Noemi! - é a primeira vez que você traz um homem em casa ,isto não posso aceitar!!!!

- como não amor .... faz parte do meu trabalho e além do mais não cobrei nada dele foi por atração mesmo e não resisti a enorme pica dele e o prazer que ele pode nos proporcionar .

Fiquei na minha e entendera tudo , marido de brinquinho e que não tirava os olhos da minha pica , resolvi tirar partido.

-Olha meu amigo, gostei demais da Noemi e não vou sair daqui sem terminar meu desejo de tara sexual ,meu e dela, entende?.

-Se você não concordar, vou reclamar com o patrão dela e ela pode até perder este emprego lucrativo para vocês dois ... disse isso..... e pisquei para Noemi, ela entendeu e disse :

-é mesmo amor , não posso perder emprego ainda mais agora que você está desempregado!

Senti –me um verdadeiro senhor da situação e disse :-venha participar e aproveita para chupar minha rola para deixar bem molhadinha para eu penetrar em sua amada mulherzinha!

O cara safado não se fez de rogado e deu beijo na minha pica e a visão que ele tinha era aquela bundinha dela com a bucetinha rosadinha seu rabinho apertadinho olhando para ele!

A partir desse momento, rolou de tudo ,Noemi colocou a pica em sua boquinha fazendo um super boquete uma rola enorme, naquela boquinha de anjo de mulher sensual e muito safada!

Ela não aguentando mais se levantou e disse "enfia toda era rola na minha bucetinha "

E num delicioso sobe e desce foi dirigindo a minha rola naquela grutinha molhadinha escorrendo caldinho de tesão e após um gritinho de amor,seus gritos de tesão eram ofegantes ,e quando ela percebeu que já estava todo dentro da sua grutinha .

Mudamos de posição várias vezes e no auge do meu tesão gozei feito um garanhão dentro daquela bucetinha, gostosa cheia de tesão e muito amor para dar. E os seu maridinho de araque assistia a tudo batendo um tremenda punheta.

Mas tudo que é bom, dura pouco e o desejo de tesão e euforia também acabou depois de vários gozos de prazer e euforia acabamos desmaiados em sua cama !

Despedi-me deles e prometi voltar assim que pudesse,ela me agradeceu e disse que tinha realizado várias fantasias.......... primeiro fazer sexo com alguém como eu bem dotado e fazer o maridinho dela beijar a pica de alguém e quase ser enrabado !

Mulher tem cada fantasia !

Ainda bem que não era a minha!!!!!

Ate o próximo
Beijos


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
Eu tinha 13 aninhos e todos me fuderam no colégio há 5 dias

Eu tinha 13 aninhos e todos me fuderam no colégio Eu estudava numa escola...
laureen Virgindade 341


Perdendo a virgindade com a titia delicia buceta m há 5 dias

Perdendo a virgindade com a titia Paul, 18 anos,vou contar como perdi a...
laureen Virgindade 106


o pai da minha amiga comeu minha bucetinha gostoso há 5 dias

Aos 19 anos, após entrar na faculdade, conheci Karen, minha amiga que já ...
laureen Heterosexual 223


EU E A FER,,,,NOSSA COPA SÓ COMEÇOU,,,NOVOS AMIGOS há 6 dias

EU E A FER,,,,NOSSA COPA SÓ COMEÇOU,,,NOVOS AMIGOS,,,COMEÇO DE UMA NOVA ...
bodiar Traição/Corno 92


dando a bucetinha no trem sexo tesão há 6 dias

somos um casal normal, tarados por sexo e exibicionismo, essa ocorreu em ...
laureen Fantasias 161


melzinho da bucetinha para meu queiro papai há 6 dias

Abri a porta do quarto que só estava encostada e ao adentrar vi meu pai n...
laureen Incesto 254