Meu amigo fudeu minha esposa com uma pica enorme

11 de Outubro de 2016 laureen Contos Eróticos 64868

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Meu amigo chamou minha esposa para dançar, ela recusou dizendo que estava acompanhada ele levou na brincadeira e começou a conversar conosco.
Ele acabou dando uma carona para nós e no meio do caminho nos convidou pra irmos na casa dele tomar alguma coisa.
Olhei pra minha esposa que apenas sorriu como consentimento.
Leo é um cara simpático e bem articulado e acabou ganhando nossa confiança. Eu e minha esposa percebemos as intenções dele apertei a mão dela que respondeu com outro aperto.
Já fiquei imaginando coisas e isso me deixou excitado, na minha cabeça passava ele pegando minha esposa e despindo ela, meu pau ficou duro olhei pra minha esposa e vi que ela estava excitada tambem ela mordia os labios sensualmente.

-Lá na sua casa vou dançar com você, disse minha esposa para Leo
Os dois começaram a dançar na sala, a musica era lenta e sensual eles estavam agarradinhos minha esposa me olhava de canto de olho tentando ver minha reação que éra de pura excitação,

meu pau estava duro quase estourando a calça. Os dois se beijavam como se fosse um casal de namorados novos ele mordiscava o pescoço dela e baixou a blusinha dela deixando à mostra os seios deliciosos dela, ele os beijava e passava a língua nos biquinhos instumecido dela que gemia a cada mordiscada que ele dava.

Eles pararam de dançar e minha esposa se abaixou e abriu a calça dele deixando saltar para fora uma enorme jeba.

-Nossa!!! ela ficou adimirada pegou-a com as mãos e acariciava sentiu o cheiro da pica dele e abocanhou, ela chupava de um jeito que ele chegava a dobrar as pernas.
-Que boquinha maravilhosa, dizia ele

Eu estava ali do lado vendo minha esposa com aquela rola enorme entalada na sua garganta ela não soltava por nada, chupava e olhava sensualmente para mim.
Era tudo que eu queria ver, ver minha esposa chupando a rola de outro com vontade.

A jeba dele parecia um sorvete enorme nas mãos e na boca da minha esposa que sugava a pontinha e depois ia até a bolas lambendo, ai ela parava e punhetava e balançava passando a cabeça da pica na sua língua e chupava a cabeça fazendo ele dobrar as perna de tesão

-Ahhhhhhhhh, Fez ele e o jato de porra foi no rosto e boca da minha esposa que não parou de chupar e sugar, agora de uma forma voraz.

Minha esposa se contorcia e gemia, ele estava com a cara socada nos meios das pernas dela chupava a bucetinha dela fazendo-a se contorcer e arquear o corpo. Ele subiu beijando e mordiscando passando pelo umbigo os seios e beijou a boca dela fazendo ela sentir o gosto da sua própria bucetinha,

O pau dele estava durissimo ele esfregava-o nos labios da bocetinha dela e picelava o grelinho fazendo ela gemer alto colocando a cabeça de sua tora na entrada da grutinha sem penetrar, ele fazia isso me deixando ver e era o que eu mais desejava, ver aquele imenso pau entrar na grutinha da minha mulher e ouvir ela gemer de prazer na vara de outro.

-Vou foder gostoso essa putinha… disse ele olhando para mim e esfregando o pau na buceta dela, começando a penetrá-la

-Me fode, me fode, murmurava minha esposa

ele empurrou tudo aquilo pra dentro da minha esposa até que encostou pelo com pelo, ela deu um grito misturado com um gemido de dor e prazer foi uma penetração rápida.

Ele é bem dotado e minha esposa não esperava tudo de uma vez, ele tirava e socava fazendo ela gemer alto e gritar com as estocadas que chegava a estalar quando batia no fundo eu via a grutinha da minha esposa engolir aquela enorme tora.

Era uma emoção à parte é inebriante a gente ver e ouvir   a esposa da gente gemer na pica de outro, ver ela se contorcer e rebolar em outro cassete que num seja a nosso é algo indescritivel eu estava extasiado super excitado quaze gosando ali na frente deles.

Os dois eram um só ...........seus gemidos se misturavam e trocavam de posições constantemente e o gozo deles não demorou a chegar, ele urrou e socou forte pra dentro da bucetinha da minha mulher fazendo ela gritar com a violência da penetração e tirou seu pau pingando de gozo e ela chupou avidamente.

Na sua bucetinha escorria muita porra, meu tesão ao ver aquilo foi tanto que não aguentei e coloquei minha pica na mão dela que apertou com força e gozei na hora.
Tiveram um descanso merecido tomamos algumas bebidas e tesão voltou maior ainda os dois fodiam violentamente em cima do sofa as batidas de corpo com corpo ecoavam pela sala.
Mas a intenção dele agora era outra, ele acariciava muito a bundinha da minha esposa que estava de quatro em cima do sofa sendo fodida violentamente na boceta.
Ele beijava as costa dela e sua bundinha ate que chegou no cusinho dela ele passou a língua fazendo ela gemer alto.
-É muito grande, disse minha esposa

-Calma, disse ele acariciando-a
-Eu acho que num vou aguentar… gemia minha mulher
O tesão dele pela bundinha da minha esposa era tanto que o pau dele parecia maior e mais grosso. Minha esposa pegou o pau dele e chupou enchendo de saliva.
- parece estar maior, disse ela

Ele a posicionou de quatro deixando ela com a bundinha bem arrebitada e o cuzinho bem exposto e encostou aquela imensa jeba na entradinha deu uma pequena estocadinha minha esposa se encolheu ela estava com cara de assustada fiquei indeciso se continuaria com aquilo ou não, mas se ela poderia parar quando quisesse.
Minha esposa gritou se agarrando no sofa o pau dele rompeu o anelzinho dela e foi até mais da metade,

e gritou novamente quando ele empurrou tudo encontado os pelos na bundinha dela ele parou minha esposa se contorcia e arfava como buscando ar para suportar cravada naquela enorme vara olhei para ela perguntando se queria parar,

mas ela disse que não e mandou ele continuar ela chorou com aquela rola no rabo a cada estocada ela gemia alto eu estava com um misto de medo e tesão vendo minha esposa sendo arrombada ali na minha frente ela estava aguentando e gostando já se ouvia ela gemer de prazer.

De repente ela pediu para parar e pediu para mim sentar no sofa e encaixou a bocetinha dela no meu pau e chamou Leo para enrabá-la novamente pude sentir o pau dele invadir o cuzinho da minha esposa e ela gritando com a penetração.
-Caralho ele arrebentou meu cuzinho lá fora minhas pregas , disse ela no meu ouvido, mas vou goza gostoso com vocês dois, gemendo de prazer .....
Fomos nos ajeitando e se encaixando, minha esposa estava em extase nunca a vi gozar daquela maneira, gozamos e ela se deitou no sofá desfalecida e saciada:
-Doeu pra caralho, mas valeu a pena, disse ela................
fim


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
fudendoa bucetinha da enteada sexo gostoso demais há 9 horas

Olá. Hoje venho relatar como foi minha primeira vez com o meu padras...
laureen Incesto 66


FUDI GOSTOSO A BUCETINHA DA MINHA SOBRINHA há 9 horas

Minha sobrinha é muito safada e trepadeira. Chamo-me Marcos, tenho 4...
laureen Incesto 48


SOU TRANS E ELE IA ME BATER MAS ME FUDEU DEMAIS há 10 horas

Esse relato aconteceu em meados de 2010, eu tinha recém assumi...
laureen Gays 37


A MADRE SUPERIOR SAFADA há 12 horas

O que passarei a relatar a seguir ocorreu há uns três meses atrás, comig...
tigreraiado Aventura 43


Carol, a ruiva infiel e o estuprador há 17 horas

Carol, a ruiva infiel e o estuprador Carol, ainda vestindo o pijaminha ...
marcela Fantasias 56


Carol e o sequestro diabólico há 18 horas

Carol e o sequestro diabólico Carol e o marido, finalmente conseguiram ...
marcela Fantasias 33