Não resisti, e comi a minha filha (parte I)

10 de Julho de 2017 Rodrigo Contos Eróticos 28718

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Me casei aos 22 anos com uma mulher da mesma idade, só que com uma filha de 4 anos, 12 anos se passaram e com a rotina do casamento, comecei a ver minha filha com outros olhos, loira de olhos verdes, suas curvas agora já são de uma mulher, seus seios médios que continuam crescendo e uma bunda maravilhosa, estou tento muitos pensamentos, horríveis para falar verdade, mas aí eu me lembro ela não minha filha de sangue. Mesmo ela chamando de pai!
Temos o costume de dar selinho um no outro, e esses beijinhos estavam cada vez mais demorado e quente, e coração acelerado de ambos, era inevitável o que estava para acontecer, mas sempre mantive a calma para não ir longe demais. Sua mãe trabalha como enfermeira do trabalho em um fábrica de refrigerante com turno 12x36, no período noturno, eu trabalho em horário comercial e fico encarregado de levar e buscar ela no trabalho. Certo dia estava indo levar ela e tinha me esquecido dos óculos, minha esposa já estava no carro e quando eu ia em direção, um braço me puxou
- cade meu beijo papai
Disse a minha filha, fui para dá um selinho e acabamos nos beijando, de língua! E que beijo!
- Não demora papai, não gosto de ficar muito tempo sozinha.
Fiquei meio sem jeito depois daquele beijo, e entrei no carro em silêncio, deixei minha esposa no trabalho, e voltei para casa com pensamentos pervertidos e com pau duro!
Cheguei em casa muito excitado, e fui direto para o banheiro tomar uma ducha bem gelada, não cheguei nem bater uma pois tinha na minha consciência que aquilo era errado!
Sai do banho e vesti um samba-canção, e fui para sala assistir televisão, em minutos minha enteada entrou no recinto de camisolinha de bolinhas rosas, ai meu deus que linda.
Ela se deitou em outro sofá a minha esquerda, e de vez enquanto eu olhava de rabo de olho, prestando atenção nas suas curvas e foi aí que reparei que ela estava sem sutiã e seus biquinhos rosinhas e durinhos sobre a parte de cima e transparente de sua camisola, foi estopim para mim e pensei, foda-se
- Alice, senta aqui no colo do pai.
Eu já estava duro e fiz ela sentar em cima mesmo, ela sentou e deito sobre o meu peito e continuou a ver televisão sem dizer uma palavra. Comecei a passar as mãos nela, primeiro pelas coxas e fui subindo, comecei a passar por dentro de sua camisola até chegar aos seios, - nossa como é durinho, pensei.
Beijei o seu pescoço até o lóbulo, e ela suspira e fecha os olhos e ainda sem dizer uma palavra. Desci a mão até sua xaninha que já estava toda ensopada.
- tire sua calcinha, papai vai brincar com você hoje!
Falei em seu ouvido, ela obedeceu, sua xaninha bem pequena e lisinha que comecei a estimular seu clitóris e ela começo a gemer bem baixinho. Tirei meu pau de 18 cm para fora e fiz ela me punhetar e ainda sem dizer uma palavra. Peguei a mão dela que estava segurando meu membro e forcei a cabecinha na entradinha de sua bucetinha, mas não a penetrei, apenas sarrei minha cabecinha a nos grandes lábios de sua xaninha até gozar...
Gozei tanto que chegou a esguichar jatos de porra que veio para entres seus seios...
- aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!
Ofegante, fiz ela se levantar e ir se lavar. Dei um boa noite e mandei ela dormir, pedi desculpa falei a ela, o que tinha feito era errado e pedi para não contar a sua mãe, e que nunca mais ia fazer isso com ela. Ela sem nem uma feição no rosto, provavelmente envergonhada. Se despediu.
Mas mal sabia eu, que isso era apenas o começo!

Continua...


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
A PIZZARIA - PARTE 41 há 4 horas

A PIZZARIA 41 ATENÇÃO: ESSA É A PARTE 41. ANTES DE CONTINUAR, LEIA O ...
carlaomg Traição/Corno 11


OS DESEJOS SEXUAIS DOS GÊMEOS COM CADA IRMÃ TJ há 21 horas

ESTA É O TERCEIRO CAPÍTULO DE 5 CAPÍTULOS. CONFORME VISTO NOS DOIS CONTO...
tigreraiado Teens 46


AS IRMÃS TJ, O DESEJO SEXUAL DOS GÊMEOS. há 2 dias

SEGUNDA PARTE DESTE CONTO IREMOS CONHECER OS PAIS DOS GÊMEOS, AS IRMÃS O'...
tigreraiado Fantasias 80


Virei mulher, com ajuda do primo da Pat há 2 dias

Depois que presenciei Paulinho comendo sua prima e minha amiga Patricia, el...
renata Jovens 184


Assisti ao vivo minha amiga sendo comida há 2 dias

Depois da primeira vez que me masturbei com minha amiga em sua casa, na sex...
renata Jovens 383


Fui apresentada ao sexo há 2 dias

Como aprendi a ter desejos Meu nome é Renata e hoje tenho 17 anos. Quan...
renata Jovens 197