Descobrindo um amor que já existia

23 de Novembro de 2013 Mulheres Novas Contos Eróticos 5293

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Descobri que estava apaixonada por Bianca enquanto ela dormia. Parece estranho, mas toda noite, pelo menos nas noites em que dormíamos juntas, eu costumava adormecer em seus braços, mas ela continuava acordada. Mesmo quando fazíamos amor, eu adormecia, cansada e satisfeita e, enquanto eu dormia, ela me observava dormir. Durante a madrugada superávamos o calor do verão de Salvador e dormíamos grudadas a noite toda. Se uma ou outra acordasse e não estivesse com o corpo colado na outra, logo era dada providência.

Nova

Pela manha o relógio despertava e antes que Bianca abrisse os olhos, eu pulava da cama e desligava o alarme, depois voltava para observá-la dormir e fazer carinho. Eram os primeiros 10 minutos do dia e eu me dedicava a observar Bianca. Observando seu corpo, seu rosto, sua pele, suas costas largas e fortes, suas pernas grossas e seu bumbum muito bem desenhado.

No começo eu achava que era somente desejo sexual, mas aos poucos percebi um prazer diferente em observá-la dormi. Eu aproveitava os meus 10 minutos dividida entre, o prazer de tocá-la e a dor de saber que teria que deixá-la sozinha, para poder ir pra academia.

Academia: já que toquei no assunto, a musculação na vida de Bianca sempre teve um papel muito importante, não só pelo fato dela ser professora de educação física, mas porque ela pratica o culturismo (culto ao corpo) e, manter a forma desejada nesse caso, requer alguns sacrifícios.

Como, por exemplo, quando Bianca estava fazendo algum treinamento diferente na academia, com o objetivo de ganhar mais massa magra, ela não podia passar o final de semana todo comigo. Precisava ir embora no domingo, no fim da tarde, caso contrário ela não conseguiria treinar na segunda-feira.

O sexo tirava toda a sua resistência, pois sua libido é muito alta, já que o nível de testosterona – hormônio masculino – é mais alto que o normal. Então ela decidiu que o melhor a (não) se fazer era ficar longe no domingo à tarde, afinal de contas, sempre que não podemos fazer alguma coisa, é justamente quando queremos fazer.

Eu acabava tendo o final de tarde de domingo só pra mim.  Às vezes eu ia ao shopping, outras vezes eu ia ao cinema, lia um livro, acessava o bate-papo para conversar com alguém, cozinhava, visitava algum amigo… Mas no final da noite lembrava de Bianca. Lembrava do seu corpo, do seu toque, do jeito como me pegava, de tudo que fazíamos.

A libido de Bianca tomando anabolizantes era igual a minha libido sem tomar nada, pensar nisso me fazia querer correr para seus braços.

Certo dia, quando o ciclo de treino de Bianca estava quase no final, tivemos mais uma noite de orgia monogâmica, na cama, seu corpo suado estava sobre o meu, nossos sexos molhados grudados nos fazia gemer a cada movimento. O lenço vendava meus olhos.

tumblr_mt8xsuw4qe1rpmq6bo1_500

- Posso te ver agora? – perguntei.- Ainda não – respondeu ofegante e continuou – não esta gostando?- Claro que sim, mas quero vê seu corpo – respondi morrendo te tesão e loura para descobrir os olhos.- Veja com as mãos, com os dedos. Me toque, eu sou toda sua – respondeu Bianca com dificuldade.- Esta cansada? Você quer para? – provoquei.- Não, nem um pouco…- Não esta dando conta Bi? Vou dar pra outra. Se você não pegar direito vou ter que procurar quem de conta. Sou muito pra você? Quer descansar? Eu me masturbo.

Minhas palavras foram como combustível para a explosão de prazer que se seguiu, o tesão de Bianca nunca tinha sido tão alto, as palavras “Vou dar pra outra” inesperadamente nos deixou mais excitada.

- Você não vai da não – disse Bianca aumentando o ritmo sobre mim.- Vou sim, você esta fraquinha, cansadinha. Não quero que você fique sem malhar por minha causa. Vou dar pra outra que não esteja cansada e que de conta do meu tesão.- Eu dou conta de você! Para!

Apesar de negar e disser que não me deixaria ficar com outra pessoa, cada vez que eu fala em ficar com outra, Bianca chegava mais perto do orgasmo, que chegou intenso e roubou o que restava de sua energia.

Como disse, descri que estava apaixonada enquanto ela dormia, e nesse dia foi Bianca que dormiu primeiro. Fiquei observando seu corpo, sua beleza diferente. Meu prazer em observá-la se comparava ao prazer de minutos atrás, quando sobre meu corpo Bianca gemia e gozava.

Será que é amor? Provavelmente!


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
Dando a bucetinha para meus sobrinhos tesão delici há 2 dias

Boa noite sou Bia e tenho 30 anos branca com cabelos escorridos e falsa ma...
laureen Incesto 137


DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 37 há 3 dias

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 37 Aviso aos seguidores que, após qu...
carlaomg Traição/Corno 46


DENTRO DO ONIBUS ELE ENFIOU O DEDO NA MINHA BUCETA há 3 dias

Sou Mel , tenho 25 anos ,seios fartos ,bunda arrebitada bem gostosa ,tesuda...
laureen Fantasias 216


Peguei o cunhado FODENDO minha filha e FODI c/ ele há 5 dias

Olá, me chamo Geane, na época deste fato eu era casada com um médico, ca...
dammasafada Aventura 383


AMANDO O PADRASTO há 7 dias

Agora que eu expliquei meu décimo oitavo aniversário, eu preciso de tomar...
tigreraiado Incesto 305


FUDENDO A BUCETINHA DELICIOSA DE UMA GP há 7 dias

Todos os meus colegas já saíram com garotas de programa e eu sempre ...
laureen Heterosexual 180