Voyeur com a namorada

21 de Janeiro de 2014 Ian Contos Eróticos 13608

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Namoro fazem 3 anos, essa história aconteceu e estou relatando em vários sites de contos, pois não cairia bem contar a amigos! rs

Minha namorada tem 25 anos, é branca, do cabelo preto e liso, medindo um pouco abaixo da linha dos ombros. Baixinha, seios de médios a pequenos e uma bela e grande bunda arrebitada. Devido a bunda ser assim, no início do namoro, sempre discutia com ela quando íamos a praia, pois ela usava biquínis pequenos, realçando, ainda mais aquele monumento, que era o rabo fenomenal dela, e eu, enciumado, pedia pra q ela trocasse. Como as discussões eram constantes, ela aceitou e, então, passei a comprar biquínis maiores para ela. Daí, nesses 3 anos, ela sempre atendeu esse pedido meu, usando biquínis maiores. 

Recentemente, uma amiga dela nos convidou para ir na casa de praia, com isso ela me pediu para que somente essa vez ela utilizasse um biquíni menor. Como, normalmente, casa de praia é distante, não tem muita gente e o pessoal das outras casas são desconhecidos, aceitei, além do mais, só iria: nós dois, a amiga, a filhinha da amiga, a irmã e os pais dela.

Ao chegar na casa, surpresa: a mãe tinha convidado dois amigos da família, dos coroa, entre 40..45 anos, fiquei meio cismado, mas ainda assim, deixei pra lá e fui me diverti no final de semana. Tudo ocorria muito bem, até minha namorada cair na piscina com o tal biquíni. Assim que ela apareceu DE-LI-CI-O-SA-MEN-TE os dois coroas não tiravam mais os olhos dela. Porque, realmente, ela esconde a bunda que tem. Quando fiquei com ela, não sabia, até o dia da primeira transa, o belíssimo rabo que ela carregava.

E assim foi a tarde toda, ela pra cima e pra baixo e os coroa filmando, secando, babando, aquela situação estava me deixando de cabeça quente, revoltado, mas não queria estragar o fim de semana de ninguém, então tive que engolir seco.

Por volta das 6 da tarde, não aguentava mais ficar do lado dela, daquele jeito sem poder dá uma, pedi para que ela fosse no quarto que nós iríamos ficar para poder passar a rola nela. Assim que chegamos no quarto, fui soltando..

-Tá vendo ai..porque não gosto de você com esses biquínis? Os coroa ali o dia todo te secando..vc parece que gosta!

-Creundeuspai! Gosto, sim, gosto de usar esse biquíni, não que os outros fiquem reparando. Ainda mais esses véio

-Tá tá..esquece isso e vem aqui dá uma chupada nessa caceta que você deixou que nem uma pedra passando pra lá e prá cá toda hora!!

E ela começou a me chupar, eu deitado na cama e ela ainda com a canga na parte de baixo do biquíni. Mais ou menos uns dois minutos dela me chupando, do nada olhei pra janela no quarto e tomei um susto: os dois coroas no espiando!

Disfarçadamente, puxei ela para cima para beijar em sua boca e sussurrar em seu ouvido: "não olhe agora..mas veja na janela quem tá ali!" Disfarçadamente também ela deu uma olhada e confirmou.."e ai, vai querer continuar ou parar?", sussurrei. "Ahh, estou toda molhadinha aqui e quero fazer você gozar! E temos que aproveitar q não tem ninguém..deixa essas duas praga quietas ai, daqui a pouco eles vão embora!"

Nessa hora a gente só pensa com a cabeça de baixo e gostei da resposta e da situação, então me entreguei de vez a essa louca sensação do Voyeur. 

Pedi para que ela voltasse a me chupar, só que tirasse a canga e arreganhasse bem sua bunda para a janela, assim que ela fez isso, deu pra escutar um barulho, como se eles tivesse se aproximado mais. E isso cada vez me instigando mais. Ela ainda me chupando, coloquei a calcinha de lado e meti o dedo na sua buceta, uma siririca gostosa. Depois coloquei ela meio deitada meio sentada na cabeceira da cama para chupar sua bucetinha toda, ela de frente para janela e eu de costas, algumas vezes olhava para ela, ela com os olhos fechados gemendo, outras ela com os olhos fixos voltados para a janela, olhando, sabe-se lá o que, que os coroas tavam fazendo ou não. Fiz um 69, maravilhosa, mais uma vez, com a bunda virada pra janela, e arreganhava bem, pra deixar os cara loucos. Sem contar a marca de biquíni que tinha feito.

Depois, eu quem fui para a cabeceira e coloquei ela pra cavalgar em cima de mim ela de costas pra janela, ai que foi barulho mesmo do lado de fora da janela. Como ela gosta, ela cavalgava na minha caceta e eu ainda metia o dedo no cuzinho dela, ela ia a loucura, mas controlava os gemidos. Minha imaginação já tava a 1000, então, coloquei ela de quatro, com o rosto para a janela e mandei ver, puxando os cabelos, batendo na bunda, comendo aquela bucetinha deliciosa de quatro. No auge da loucura, deitei ela na cama, de barriga pra baixo e continuei metendo "na bunda", nisso, coloquei meu dedo na boca dela e fiz chupar, nessa hora..falei no ouvido dela: "Pensa que é outra pica, chupa toda!!" E ela chupando meu dedo parecendo que era uma caceta grossa de 30cm!! rsrsrs Não guentei e falei de novo: "Quer que eu peça pra um deles entrar?" e ela: "Você é maluco, porra? Pare com isso! Goze comigo!!" 

E assim, demos uma gozada SENSACIONAL, e os dois na janela. Quando terminamos, ficamos deitados na cama conversando baixo e ela tirando sarro comigo pelo o que eu tinha perguntado, respondi que foi loucura da hora..

Ao olhar a janela, vi que só tinha um dos coroas, ela se vestiu e foi se lavar no banheiro de fora, e eu ainda me arrumando, escuto o coroa (o que aparentava ser o mais velho) me chamando..

-Oi, me desculpe, eu tava aqui e vi você e sua namorada namorando. Estão de parabéns, principalmente ela, ela é perfeita!

E eu todo sem graça, sem querer dá ousadia e nem ser grosso.."Faltou um pouco de respeito e consideração né? Tudo bem q a janela tava aberta, mas mesmo assim!"

-Esqueça, vimos e já passou, mas queria pedir um favor..: dá a calcinha dela pra mim?

Rir, chamei ele de doido e sair do quarto. O problema é que o sábado não terminou ai..

Depois escrevo a continuação!


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 39 há 8 horas

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 39 ATENÇÃO ESSE É O TRIGÉSIMO ...
carlaomg Traição/Corno 16


A Noiva e Filha do Meu Amigo me Seduziu!!! há 9 horas

Voltando novamente para escrever um pouco sobre como...
dotado_safad Jovens 27


Meu Professor, Meu Macho Gostoso! há 1 dia

Meu nome é Songeun, Sonji para os amigos. Agora eu tenho 19 anos. O que vo...
songeun Aventura 56


ESPOSA CONFESSA QUE SE ENGRAVIDOU DO AMANTE há 1 dia

Uma amiga minha encontrou o site de pintos Mórmon e queria que eu visse so...
tigreraiado Traição/Corno 47


Depois de casada fui amante de papai delicia,bucet há 2 dias

Quando esse fato aconteceu fazia pouco tempo que tinha casado, ainda estáv...
laureen Incesto 86


meu tio arregaçou minha bucetinha virgem há 3 dias

Jà desconfiava de titio há muito tempo sempre que vinha em casa não tir...
laureen Incesto 188