Aventura Lésbica no Pub (Parte 1)

05 de Fevereiro de 2014 Del Contos Eróticos 7371

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Conteúdo orginalmente publicado em Contos Eróticos Aleatórios. Este conto foi escrito pela minha deliciosa parceira Cherry.

Estávamos num Pub, cigarros, drinks e afins. E ela, em outra mesa, não parava de me olhar. Será que ela não esta vendo que estou acompanhada? Ela sabe e não se importa, muito pelo contrário. Ela gosta. O que me resta, se não sustentar o olhar naqueles olhos negros e intensos?

“Pra onde você esta olhando?” – meu namorado pergunta meio sem interesse. “Pra ninguém”, eu respondo.

Depois de mais alguns minutos de uma conversa vazia e sem sentido, disse que ia ao banheiro e depois pegaria mais duas cervejas. Fui, e quando passei por ela, nossos olhos já haviam se encontrado, quase que por magnetismo. Quando parei na fila do banheiro, olhei pra trás e a vi beijando a menina com quem estava, depois levantando e vindo em minha direção… quero dizer, em direção à fila do banheiro.

- Entraram agora? – ela perguntou como se nada tivesse acontecido.

- Sim.

Ficamos assim, nos olhando por alguns minutos, e só voltamos à realidade quando a luz do banheiro penetrou a escuridão do corredor, deixando claro o formato dos seus seios suculentos, e a minha mão já acariciando seu braço.

- Se incomoda de entrar comigo? Sabe, sairei daqui e irei pra outro lugar com o meu namorado, e preciso de uma opinião sobre a lingerie. (“Sua puta!” – gritei internamente). Fiquei surpresa em perceber que a cantada péssima colou, e só me dei conta de que tinha dado certo mesmo quando senti meu corpo batendo na parede lateral do banheiro minusculo.

O banheiro de 3×4 m era até bem arrumado e limpo, mas um pouco apertado para uma “checada na lingerie”, e com uma decoração horrível de pub meia boca. Apesar disso, dava perfeitamente para ficar sentada na pia com uma perna em cima da tampa do vaso sanitário, o que já adiantava muito. Peguei a menina pelo cabelo, pude sentir a densidade dele, mais denso que a própria cor (um castanho muito escuro) e perguntei baixinho no ouvido dela:

- Não se importa de demorar mais um pouco não né? Vai criar problema com a menina da tua mesa? – A resposta veio com um gemido negativo e uma mordida no meu lábio inferior, indicando que eu poderia fazer o que eu quisesse com ela.

Ela sentou na pia e me puxou pra mais perto, começando a beijar o meu pescoço com tanta vontade que não sei como não deixou marcas (também, não importava mais). Depois foi descendo o beijo até chegar nos meus seios, que estavam quase saltando da blusa e pedindo pra serem chupados por aquela boca pequena, o que ela prontamente acatou depois de alguns segundos. Baixou a minha blusa, fazendo com que aparecessem por cima da renda preta e se deliciou com eles como se fosse o ultimo dia de sua vida.

Não acabou ainda, descubra o que aconteceu entre a Cherry e sua nova amiguinha no banheiro daquele Pub. Continue lendo este conto no site Contos Eróticos Aleatórios.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 13 horas

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 17


pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo há 14 horas

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 14


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam de nov há 14 horas

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam de novo...FINAL Leo me deixav...
laureen Heterosexual 13


fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sex há 14 horas

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mom...
laureen Heterosexual 11


Minha esposa e suas amigas deliciosas,tesão delic há 14 horas

fudendo adoidado a bucetinha da minha esposa e suas amigas deliciosas,tes...
laureen Grupal 16


meu marido me ofereceu pra seus amigos buceta ardi há 14 horas

Meu marido me ofereceu para seu amigo da rola grande , sexo tesão demais ....
laureen Traição/Corno 15