Os Peitos da Minha Irmã

17 de Março de 2014 Del Contos Eróticos 63084

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Conteúdo originalmente publicado na Arte da Pimpagem, meu finado blog. Este conto é mais de humor do que erótico. Para contos eróticos de verdade (e de qualidade), visite Contos Eróticos Aleatórios.

Quem tem uma irmã gostosa e nunca tocou punheta pensando nela, que atire a primeira pedra. E sobre chupar os peitos da sua própria irmã? Ok, isso é coisa de punheteiro pervertido. Mas hei de compartilhar esse fato com vocês.

Estava eu na minha puberdade, um moleque espinhento pensando em sacanagem 24/7 e com acesso quase zero a putaria, exceto pela minha priminha safada e a minha namoradinha Carol. E, convenhamos que nessa idade você não tem muita noção do que é certo ou errado, quer apenas entumecer sua piroquinha intrépida o máximo possível.

E minha irmã nessa época era um pouco mais velha, com o corpo adolescente em pleno desenvolvimento, comprando roupas mais sexies, se arrumando mais, etc. Estava ficando bem gostosinha, tanto que não andava mais de calcinha em casa como antes. Acho que minha mãe deve ter dado um toque nela depois que eu fiquei descaradamente excitado depois de ver minha irmã se abaixar pra pegar algo na geladeira usando uma calcinha bem pequena.

Outro problema é que minha irmã adorava brincar de wrestling com as amigas. E eu ficava de pau duro vendo aquelas gostosas (amiga de irmã é fetiche histórico) se agarrando e rolando no chão, geralmente usando pijamas, saias ou shortinhos.

E pior ainda. Quando minha irmã não tinha amiga pra brincar de wrestling, brincava comigo. E foi em um desses dias que deu problema...

Desde sempre eu durmo de cueca e nada mais. Faça frio ou calor, eu durmo de cueca. E minha irmã, talvez por compatibilidade genética, sempre dorme de calcinha e camiseta. Então, em um belo dia, minha irmã acordou atentada e pulou em cima de mim enquanto eu dormia. Começamos o nosso primeiro wrestling trajando roupas íntimas.

Para começo de tudo, dei um calcinhão nela. Sempre vi ela e as amigas fazendo isso, achei que não teria problema. Ela não esboçou reação, e aquela cena da sua bundinha tendo a calcinha toda enfiada era um estímulo louco para minha piroquinha intrépida.

Agarra daqui, morde dali, arranha acolá. Até que nesse agarramento todo, seus lindos seios escaparam pra fora da camiseta. Eu vi e não resisti, abocanhei eles. Fiquei chupando por alguns instantes, enquanto ela parou e ficou olhando a cena. Levantei a cabeça e vi que ela estava com um olhar assustado, estática, sem reação. Mas não liguei, abaixei a cabeça e continuei chupando aqueles limões deliciosos.

Então ela me empurrou, tacou um travesseiro na minha cara e saiu correndo e chorando pra contar pra minha mãe. Puta merda, caralho! Minha mãe já veio com o chinelo na mão e, antes que eu pudesse esboçar reação, minha querida genitora arremessou o chinelo, que pegou em cheio na minha cabeça enorme, nada difícil de acertar.

Fiquei puto, claro, mas minha minhoquinha ficava dura sempre que eu imaginava a situação. Depois daquele dia nunca mais vi os peitos da minha irmã da mesma forma.

OBS: Delicious M. Sweetness não estimula o incesto, respeite sua irmã.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 1 dia

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 21


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 1 dia

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 34


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 1 dia

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 47


fuderam a bucetinha da minha namorada há 1 dia

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 27


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 1 dia

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 55


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 3 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 48