No Barzinho do meu Amigo...

14 de Abril de 2014 Fernandinha Contos Eróticos 7219

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Oi, meu nome é Fernanda tenho 30 Anos toda branquinha sempre perfumada, magrinha e com um corpinho pra ninguém botar defeito...Estava eu no trabalho quando recebo um SMS de um amigo com quem venho sempre trocando mensagens à algum tempo, algumas até picantes rsrs...Meu marido nunca viu, pois temos o costume de nunca mexer no celular um do outro, é nossa privacidade isso, sei q ele deve ter algumas conversa com algumas putinhas tb, mas eu tb sempre tenho as minhas hehehehe... Ele disse que tinha inaugurado um  barzinho ali próximo a Augusta, e me convidou pra conhecer, e disse que iria ver com meu marido pra gente ir lá um dia... ele perguntou se eu não queria conhecer antes, quando saísse do trabalho e eu disse que sim,(já imaginava com as conversas que tínhamos via sms o que ele queria rsr), combinamos então pro dia seguinte...Eu toda trabalhada no meu perfume delicioso, calcinha pequena e vestidinho nas coxas, trabalhei o dia todo e saí mais cedo esse dia, por volta das 5, dali pra Augusta não dava mais que 20 minutos a pé e fui lá...Liguei pro meu marido, avisando que ia no shopping comprar o presente da afilhada dele, afinal, pra ele eu sairia as 18:30, e ele sai as 19:00, e me encontraria no shopping ali perto por volta das 20:10, ou seja, dava pra eu beber e conversar com meu amigo até umas 19:40 rsrsrsChegando no endereço que ele me passou, vi que estava fechado o local ainda, toquei no celular dele, e ele veio atender a porta, disse que hoje não abriria e estava arrumando algumas coisas no  local, fomos entrando o local estava fechado e ele já foi me oferecendo algo pra beber, acho que era uma Amarula, e eu claro aceitei...Ele logo foi falando "que conversas são aquelas nossas no celular hein? Seu marido não vê ?" e eu disse sobre nossa privacidade quanto a celulares, e ele aproveitou pra dizer "nossa você me deixa com um tesão louco sabia?" e foi logo me encostando no balcão me pegando pela cintura e cheirando e beijando meu pescoço, me deixando toda arrepiada é claro, e eu disse pra ele ir com calma e se conter(na verdade eu queria msm ele é muito gostoso), alto, forte moreno, um cabelo bem pouco grisalho, ele tem uns 42 anos, braços e peitoral forte, bem tipo academia mesmo, nunca fui fã desse tipo fortão mas ele me deixava doida rsrs...Ele ficou do meu lado, estávamos nos banquinhos do balcão do barzinho, ele com uma garrafa de vinho e nós dois bebendo e conversando, ele sempre arrumava um jeito de passar a mão em minhas coxas e apertava, e eu deixava claro, foi quando ele levantou e disse no meu ouvido"quero muito comer você, tenho um tesão da porra nessa sua bundinha e sua boca"... Nossa... rsrs, aquilo me deixou doida, já com uns copos de vinho, ele com as mãos em minhas coxas, ele fica de pé em minha frente e eu com  a mão na barriga tanquinho dele, não resistimos... ele começou a me beijar, e eu cedi ao beijo também querendo... foi levantando meu vestido, onde revelou o que eu tinha por baixo(apenas a calcinha pequena), tirou sua camisa mostrando seu corpo escultural, e foi beijando meu corpo todo eu sentada no banquinho, ele de pé no meio de meinhas pernas roçando aquele pau enorme na minha preciosinha, que estava toda cheirosinha  e bem lisinha, foi chupando meus peitos, descendo pelo corpo todo onde tirou minha calcinha com a boca mesmo...Nossa já estava explodindo de tesão, fiquei de pernas abertas pra ele toda arreganhada mesmo, com os braços no balcão de frente pra ele, onde ele parou deu mais um gole de vinho, e desceu pra me chupar... Meu Deus !!! Que delícia de língua, que boca, me levou ao delírio mesmoooo... ele poderia fazer o que quisesse comigo, já estava entregue à ele, eu ali me contorcendo todinha e gemendo como uma cadela enquanto minhas pernas cruzadas em seu pescoço e ele com aquela língua entrando em mim.... aff q delícia como gozei gostoso viu??Depois ele levantou-se, e já foi abrindo o zíper da calça, e eu claro sem nem ele pedir já desci do banco me ajoelhei e caí de boca naquele cacete delicioso e grande, eu engolia com muito gosto, e ele delirava com meu boquete que fazia com tanta vontade, as vezes empurrava minha cabeça de encontro o pau dele me fazendo engasgar, e eu segurando mas pernas dele, quando ele me puxa pelo cabelo dizendo "calma, se não encho essa boquinha de porra agora mesmo" era tudo que eu queria, engolir a porra dele ali mesmo, foi quando ele disse que queria encher meu cuzinho todo de porra, aí que eu fiquei louca mesmo...Ele me pôs sentada novamente no banquinho do balcão do bar, toda arreganhada quando ele veio de frente e começou a enfiar aquela rola enorme na minha bucetinha que já estava toda encharcada de tanto tesão, e me olhando nos olhos enquanto metia forte e me xingando, de puta, de vadia, cachorra, e eu adorando e delirando com aquilo tudo, foi quando ele me levantou pelos braços, ele é forte né ? Me deixando com as pernas cruzadas no corpo dele enquanto sentia aquela rola toda enfiando na minha bucetinha, que a essas horas já estava ficando vermelhinha de tanta rola que tava levando, foi quando que ainda nos braços ele me levou pra mesa de bilhar, me colocou de bruços como se fosse de 4...E começou a dar várias estocadas fortes em mim... nossa como eu gemia gostoso pra ele... pqp que homem gostoso !! Foi quando ele tirou aquela Rola da minha pobre bucetinha, e deu uma lambida em meu cuzinho, nessa hora eu olhei pra trás e disse "ai meu Deus, você vai comer meu cuzinho mesmo rsrs" e ele "vou comer muito esse cuzinho agora, se prepara", da parede que tinha a mesa de bilhar pro lado de fora, era de vidro e quem tava dentro via todos que passavam do lado de fora, e aquilo me davam um tesão da porra, enquanto era fodida ali dentro, via todo mundo passar do lado de fora rsrsFoi quando senti o pauzão dele entrar me meu cuzinho, nossaaaaa que delíciaaaa, sentia aquela rola grande arrombar meu cú, a cada estocada eu via estrelas e estava adorando, e eu já nem gemia mais, eu gritava mesmo... Gozei muito gostoso enquanto levava rola no cuzinho, e ele puxando meu  cabelo, nossa... foi quando ele gozou, enchendo meu cuzinho de porra, e minha bunda vermelha dos tapas que levei enquanto levava no cú...Foi quando ele deitou em cima de mim, exausto rsr e eu também, toda suada e falei pra ele em tom de brincadeira "nossa, quanto violência você hein?" e ele deu risada rsr me dando um beijo bem gostoso, foi quando pedi pra ir no banheiro pra me arrumar, pois já tinha que ir ao shopping que eram quase 19:45, quando me arrumei e ele me fez pagar mais um boquete antes de sair... claro eu fiz, e fui embora, com a bucetinha inchada de tanta rola que levou, e o cuzinho e a bunda vermelhinha, rsrsrs pois ainda tinha que comprar o presente da afilhada do meu marido né ?


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 2 dias

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 29


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 2 dias

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 44


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 2 dias

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 65


fuderam a bucetinha da minha namorada há 2 dias

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 37


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 2 dias

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 75


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 4 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 55