Aqueles Dedos.....

20 de Abril de 2014 EMILIO SANCHEZ Contos Eróticos 6306

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Ah como eu gostava daquela garota,pena que não me dava bola....

Sophia talvez a menina mais inteligente da faculdade,era uma garota simples,educada,calma,linda e sexy;adorava provocar todos os homens da sala 6bp,pena que era difícil de conquistá-la devido aos seus princípios.

Corpo alto,magro,seios volumosos,bumbum arrebitado mais lindo,tinha todos os atributos de gostosa,mas,devido as pessoas verem pouco "ficante"acharam que ela fosse lésbica,mas não,apenas não queria dar pra qualquer um que fosse aparecer. Um simples mortal como eu,jamais pensaria que eu tivesse alguma chance com ela,mesmo porque embora comunicativa nas teses apresentadas na formação de Direito,era muito fechada pra relacionamentos.
Um dia,como de costume foste chamada pelas amigas de sala ,para um aniversário de Clara,sua amiga mais íntima,porém,super desligada de estudos e de compromissos,mas antenada quanto relacionamentos.
Sophia talvez,jamais pensastes que aquele dia fosse marcar pro resto de sua vida.


Eram 22:00 da noite,e,desde então toda perfumada com uma calcinha fio dental e uma roupa apertadinha foi descer pra ir no aniversário que até então parecia-lhe sem graça.
O desejo daquela ninfeta em um primeiro momento era só curtir.
A garota ao chegar na festa,desde então moderadamente cheio,na casa de festas que Clara alugou para aquela noite em que estava fazendo 23 anos.
A moça olhou,observou todos os garotos que ali estavam,talvez essa dificuldade foste por orgulho próprio por ser rica e charmosa,parâmetros não estendidos a muitas pessoas.
Eu,infelizmente ao descer para a casa de festas,sabia que podia que podia levar toco como normalmente ao levava,podia ser especial,podia,podia ser horrível também,levava essa duvida,até chegar lá para ver no que iria dar. Chegando lá,percebi que ela estava lá,sozinha,curtindo o som de uma música de funk em que tocava,alucinadamente,percebendo uma conclusão severa,pensei que poderia tentar com ela,a garota mais linda da festa.

-Olá!

-Olá!Disse Sophia

-Estáis gostando da festa?


-Sim,mesmo nesse pouco tempo em que estou aqui,está bem elaborada e bem organizada.
-Desculpe minha indelicadeza,mas,tu és muito bonita.

-Obrigada,tu também és.Comentou Sophia.


-Queres dançar?
-Um pouco,mesmo desengonçada do jeito que eu sou.Brincou Sophia

Peguei ela com a maior delicadeza possível,para que pudesse aproximar e desde então tentar algo com ela;começamos a dançar uma música eletronica para que ela pudesse se soltar mais,e aquilo do mais inesperado desejo começou a transformar realidade,o tal dito cujo aos poucos estava sendo desvendado,começou a conversar comigo mais abertamente e também a de FALAR ASSUNTOS ÍNTIMOS!!!

-Nossa você tem um jeito que me surpreende!Disse Sophia

-Você também.Comentei também.


-Não tá muito quente não?Comentou Sophia ao ver meu peitoral naquela blusa branca em que eu estava utilizando na festa.

-Sim.


-Desculpe,mas,estou com vontade de dar pra você essa noite. Disse Sophia com aquele olhar de safada

Surpreendi com a indagação feita por ela,não esperava "ser tão fácil",em um tamanho de mulher poderosa que havia debaixo daquela roupa.


Fomos para a casa dela,sucinto de todas as vontades que queria,além é claro de ver do que ela era capaz

.
Começou,a me beijar sem parar,tudo estava no mais perfeito clima,assim seus dedos foram passando devagar por debaixo da minha blusa,arranhando as minhas costas(na qual eu adorava),até chegar ao meu pau.


-Nussa!Que tamanho de pau você tem!Surpreendeu Sophia.
--Que nada!Comentei brincando.
Aos poucos comecei a tirar a tua roupa,beiijando-a deliciosamente nas costas até chegar na sua calcinha fio dental em que estava utilizando,estava linda apertadinha como eu queria e desejava ao mesmo tempo.

-Ai meu Deus,você tá me deixando de tesão imensurável!Comentei.

-Me come então,sou toda tua.Disse naquele olhar de safada

.
Tirei tua calcinha,beijei o bumbum lindo,bonito, esplendido ao mesmo tempo,grande e formoso era tudo o que eu queria,aos poucos fui colocando devagar meu pau naquele cuzinho para que pudesse cavalgar sem ter medo do que poderia ocorrer,transformando em um anal delicioso como eu estava esperando,fazendo-a rapidamente para que gemesse até se cansar,estava sensacional

.
-Você está me surpreendendo mais do esperado!Disse Sophia.

-E você é linda seja nua,ou seja nos seus princípios que eu lhe conheço,te desejo há mais de 10 anos e só agora me deu essa oportunidade.Comentei para se surpreender mais ainda.


Aos poucos naquela conversa de leva e trás de elogios e prazeres constantes,começamos a fazer papai e mamãe.Quando observei atentamente aquela buceta linda,grande,branquinha e quem diria fodástica!Queria meter nela,nessa troca de sedução fantástica,era tudo o que eu queria.
Começando no papai e mamãe,já mais solta,gemia,gemia,gemia,eu adorando,os nossos libidos estavam galopando de felicidade.


-Você é o que eu quero!Disse Sophia.
-Eu também.
Ela puxou meu mastro,deu uma lambida sensacional, e começou a chupá-lo até eu gozar na cara dela,e eu pedindo mais,pois aquela sintonia jamais senti com outra mulher,sabia a partir daquele momento era a mulher da minha vida.


Logo,exaltados de felicidade e de prazer comecei com meus dedos fazer carícias nos seus seios para que após minutos de gemidas pudesse mamar perfeitamente naqueles seios saborosos e deliciosos,grandes e fartos,estávamos amando tudo aquilo.
Se via nos olhares,alegria,sedução,erotismo no ponto certo,e uma certeza:ambos queriam mais.
Fomos para a banheira de hidromassagem para recomeçar tudo de novo,pois,não podia terminar na primeira transa,um par perfeito,indiscutível que talvez jamais imaginaria que aqueles mesmos dedos pudesse transformar a loucura de uma transa,em um paraíso contínuo pois a partir daquele momento,ouve-se um pedido.

-Quer namorar comigo?

Então pude notar que seria mesmo eternamente.....


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado min há 5 horas

Ola galera, é pequeno o conto mas quero relatar,,,,,,perto do meu deposito...
bodiar Traição/Corno 6


Eu e a Fer,,,,,,vizinho Davi vôlei no campinho are há 5 horas

Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado minha esposa não larga do m...
bodiar Exibicionismo 7


FER! Meu pau não saciou SEU TESÃO!,,,Ofereci outro há 5 horas

Ola galera quero dar continuidade no dia em que tiramos para comemorar o di...
bodiar Traição/Corno 8


buceta deliciosa da minha tia há 15 dias

Minha tia é uma mulher de 39 anos, uma coroa muito enxuta, toda trabalhada...
laureen Incesto 51


quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha há 16 dias

quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha tb demais sexo gostoso r...
laureen Grupal 92


Fodendo Gostoso com o Veterinário da nossa Fazenda há 17 dias

"Fui tomar um banho antes que faltasse luz, eu estava em um misto de apr...
dammasafada Aventura 76