Uma Transa Perfeita

23 de Abril de 2014 EMILIO SANCHEZ Contos Eróticos 8651

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Bem que dizem que Cancún é perfeito.
Muitas mulheres,muitas festas e muita comida boa que nós brasileiros nem conhecíamos,todavia estava lá só de passagem pois,era um empresário de médio porte de uma empresa de alimentos.
Estava embaçado e arruínado de desafios que a família me proporcionou,principalmente depois que me minha mãe morreu,afinal um patrimônio de 400 mil reais quem é que não quer pegar?
Fui pra Cancún para também encontrar a garota perfeita,mas,nenhuma estava me agradando,até que quase por volta da meia noite encontrei uma garota que diria perfeita.
Loira,alta,bonita,seios grandes,bunda grande,corpo atlético,educada,divertida tudo o que um relacionamento precisa ter,tentei investir nela por mais que todos os foras recebidos ultimamente tem vindo com frequencia,não custava tentar.
-Olá!
-Olá!
-Tudo bem!
-Sim e com você?
-Também
.-Qual é seu nome?
-Rabistcha!
-Rabistcha?
-Sim.
É um nome turco.
-Seus pais moram aqui?
-Não,na Turquia, vivem na capital mesmo,e meu pai trabalha para um grupo separatista e se não fizer o que eles querem matam ele,a verdade que´ já superei essa distancia,pois,eles vêem de 1 ano em 1 ano  no Brasil,já chorei muito por causa disso,atualmente vivo com meus avós,que moram  no Brasil,e me levou para que não ocorra nenhum "dano comigo",é sofrido viver naquela região instável,por isso que a preocupação dos meus avós concordo-lhes perfeitamente.
-Hum entendi.
-Você conhece a Turquia?


-Não conhece não?
-Não.Sou do Brasil,e,praticamente não conheço nada de fora do meu país.
-Ah,desculpe.Meu nome é turco,mas,sou brasileira desde criança.Sou filha de pais turcos,,mas,meus avós sempre moravam no Brasil,e,por sempre aquele país estar em uma zona nada confortável,me trouxeram para o Brasil na qual  meus pais me vêem de 1 ano em 1 ano
.-Então você deve sentir falta demais deles,certo?
-Claro,mas estou me acostumando.
-Deve ser difícil,ficar longe assim,acho que lhe compreendo.
-Sim,é complicado,ver que um país como a Turquia,briga por separatistas,as religiões e suas desavenças sempre morrem pelo menos uma pessoa por dia,meu pai,trabalha  exaustivamente para um grupo radical,e,se der um passo em falso ele estará morto,minha mãe vive sozinha,só sai quando meu pai está em casa,já me acostumei com essa situação.-
Hum,entendi
.-Me conte mais sobre você e como você chama?
-Me chamo Jakson,sou um empresário do ramo alimentício em uma empresa de médio porte,porém,pouco falada em ramo nacional,estamos desenvolvendo propagandas de marketing a altura para que possamos ter mais visibilidade para um mercado tão concorrido que é o de alimentos.
-Hum que legal.
Disse Rabistcha
-Vim para Cancún esfriar a cabeça
.-Esfriar a cabeça?Você não é feliz não?Disse a moça.
-Sim,minha mãe morreu tem uns 6 meses atrás,ou seja,recentemente,vítima de um infarto do miocárdio,então travo uma briga com a família inteira sobre uma herança deixada dela,cerca de 400 mil reais,estou indignado com isso tudo,mas,o dinheiro interrompe sonhos,acaba com a felicidade e harmonia,destrói caráter e a moral das pessoas,o que que há de fazer?
Nada.
-Nossa,é tão triste assim?Disse a moça.
-Sim.Quero aqui ,me distrair porque preciso e devo,senão eu enlouqueço.Comentei
.-Moça tu és muito linda.
Ela toda constrangida falou:
-Obrigada!Sem perder tempo falei
:-Quer ficar comigo?
-Claro,seria um prazer.Então ao som da vibe tocada,começamos a nos beijar,sem parar,com muito frescor e de um jeito incomparável,de um modo até audacioso essa conquista.Aos poucos a química de nós dois foi surgindo e aumentando à primeira vista.
-Vamos para um lugar mais reservado.
Sugeri para a Rabistcha.
-Claro,perfeitamente.
Ao chegar num motel ali perto daquelas praias de Cancún,percebi que talvez fosse a melhor coisa que tinha feito na vida,mesmo com histórias tristes em que ambos tinham.Comecei a fazer carinhos,nas preliminares como sempre fazia em todas as mulheres em que sentiam confiança de querer transar comigo,nada de tão especial  como sempre ocorreu comigo.Beijei em todo corpo,fiz massagem para que ela pudesse relaxar o máximo para que depois pudesse desprender de um prazer imensurável como esperava que fosse acontecer.
Comecei a tirar teu sutiã,beijei os bicos rijos mas super lindos,sabia que no fundo estava apreciando tudo aquilo que estava fazendo nela,massageei seus seios,beijei,deixei ela super calma,para que a continuação do ápice do prazer fosse a melhor noite para ela.
Aos poucos comecei tirar devagarosamente tua calcinha,para que não sentisse nenhum constrangimento de dizer alguma negativa sobre como deveria fazer,cujo normalmente todas as mulheres argumentavam,estava lhe "dando um trato especial"sem que ela pudesse reclamar,fui fundo,beijei sua buceta devagarinho,lambi rapidamente seu grelo,para que pudesse cavalgar comigo.
-Nossa!Faz mais ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn....Percebi que estava ficando satisfeita,continuei a lamber,até que em um sonoro pedido me fez parar
:-Introduza-me,me coma,me faça sua cachorra,faça tudo o que deserjar-te que lhe retribuirei em dobro pra você!
Coloquei meu pau rijo e introduzi nela,e beijando tocando devagarosamente nos seios,fazendo uma transa perfeita,era como diria 4 quartos de felicidade 100%de prazer,parei quando chegamos no orgasmo,vi toda molhadinha e  com uma certa parada  de nossa transa,conversamos mais para que pudesse se aliviar das tristezas sofridas quando criança e do que lhe atormenta até hoje.
No fundo sabia que estava feliz,porém não sabia se estava satisfeita com meu desempenho,talvez acreditava que estava precisando de mais audácia,mas no fundo não era,somente um pessimismo que estava tomando conta de mim,transa dos meus sonhos fizesse mais sentido por tudo aquilo que ela falou:
-Não sabia que realmente fosse capaz de me acalmar,tirar dúvidas sobre família,angústias acumuladas realizações pessoais que não foram feitas por causa da descrença e por falar de religião que engloba na sociedade um certo tipo de preconceito até hoje.Quero lhe agradecer por ter lhe encontrado,e me fazer mais encorajada mais pra vida,de forma positiva,fico grata.
-Quero só lhe informar que depois disso nunca mais você me verá novamente!-Porque?-Consegui um emprego em um vilarejo da Itália,meu pai me indicou e então estou me mudando pra Sampdoria em 4 dias.
-Entendi,não tem problema,acho que está valendo a pena ficar com você e não importa o que irá ocorrer temos que viver o momento,e obrigado por ter feito parte mesmo que por algumas horas da sua vida.
Terminamos novamente em uma transa sensacional e um boquete delicioso que ela fez sem igual,Rabistcha era garota que qualquer homem queria ter.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 1 dia

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 20


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 1 dia

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 30


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 1 dia

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 44


fuderam a bucetinha da minha namorada há 1 dia

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 24


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 1 dia

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 50


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 2 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 42