Vicio, prazer incontrolável !

08 de Maio de 2014 Priscila Sequeira Contos Eróticos 4101

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Caminhando pela rua me deparo, um rapaz lindo, meu vicio não vai deixar passar, meu olhar cruzou com o dele, não vai passar, logo voltei meu rosto para trás e lá estava  ele olhando para o volume que minha bunda vazia ao andar.

 

Sabe não tenho muita bunda mais a malhação da  aquele charme todo ao andar,  ele pisca e faço com o rosto uma forma que chame ele, então, ele volta. O delicia vou aproveitar. Tem os braços grandes. Ai Deus! Que maravilha só deolhar me sinto mais atraída.

Sem falarmos nada, nos beijamos e seguimos para dentro de um parque, indecentemente já  passando a mão em seu volume significativo e cruzando meus dedos em sua nuca preenchida de cabelos pretos.

 

Sua pele logo se expõe em minhas mãos, não vou perder tempo quero sentir tudo que ele vai poder me dar. Paramos e pensativamente seguimos para um lado mais escuro e  pacato do parque. As arvores e arbustos mais intensos nos protege não me  contenho e logo pulo para pegar novamente em sua intensa vontade de estar ali.

Começo a  masturba-lo com violência, com vontade, ele geme de tesão. Como pode dois  desconhecidos terem a vontade assim de estar ali desprotegido e cheios de tesão, é o perigo é fato!

 

Logo ele me vira pegando pelo meu cabelo ainda sem falarmos nada. Estou com um shorts curto desfiado, minha blusa caída no ombro expõe meu seio apertado em sua mão. Não aguento essa pegada forte quero que ele me coma,  coma com força e que me  faça gozar, quero!

Então na bolsa  jogada no chão me abaixo ele acompanha com a mão em meu peito e a outra em meu cabelo, pego o preservativo,  e dou a ele, ordenando que coloque.

Ele expõe todo seu desejo e coloca o preservativo, já colocado ele volta a me  apertar e de forma mais dura possível  tenta passar o shorts com seu pau rígido. Coloco a mão e a jeito para ultrapassarmos esta barreira que sozinho seria difícil.

Logo o coloco dentro de mim e com toda força possível ele me penetra, estou molhada de prazer, quero ele tira sua não do meu peito e a coloca em minha boca para controlar meus gemidos. Não vou gritar, só quero transar com força.

E com força ele vai e volta com toda a vontade, o tesão, dou aquela apertadinha para dar aquela pressão, o delicia, ai ! Como quero, depois que muito vai e volto estouro de prazer. O delicia, nossa, logo depois ele, sinto o quente de seuorgasmo explodir dentro de mim, sim, sinto estancadinhas de seu pau dentro de mim, ai que homem gostoso.

Me ajeito, e sem olhar para trás saiu o deixando ali...

Foi maravilhoso matar meu vicio com um homem gostoso, mas é somente isso mais nada... Sai dali como se nada tivesse acontecido, olhei de lado e segui em frente com destino minha casa.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
meu tio tirou meu cabacinho delicia adorei há 6 horas

Entramos na casa de meu tio, ele me sentou em um banco, eu quase que desmai...
laureen Incesto 27


meu pai fudeu minha bucetinha bem gostosinho há 6 horas

Desde menininha eu via meu pai fudendo minha mãe e Desde menina via meu...
laureen Incesto 17


tirei o cabacinho da minha prima fogosa buceta del há 6 horas

tirei o cabacinho de minha priminha gostosa Eu morava um pouco distan...
laureen Heterosexual 17


o safado gozou na minha calcinha e bucetinha,metrô há 6 horas

gozou na minha calcinha e bucetinha no metrô, Meu nome é Mel ,loir...
laureen Fantasias 34


DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 38 há 15 horas

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 38 ATENÇÃO ESSE É O TRIGÉSIMO ...
carlaomg Traição/Corno 22


Dando a bucetinha para meus sobrinhos tesão delici há 3 dias

Boa noite sou Bia e tenho 30 anos branca com cabelos escorridos e falsa ma...
laureen Incesto 176